Paulinha Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 Ola pessoal uma pergunta, vocês estão conseguindo entrar no gerencianet net hoje? Pelo Chat a moça só me fala pra resetar cache , cookies, chocolates, morango .. etc etc etc .. Só que tentei acesso por outros computadores e não deu .. Pedi pra minha socia acessar da casa dela e ela tb não conseguiu. E claro que mesmo achando que o problema não é esse eu fiz um reset nos meus caches e cookies e o problema continua Eu tento entrar, coloco meu usuario e senha depois dá esse erro: ( lembrando que estou tentando apenas entrar no painel do site do gerencianet) ERR_CONNECTION_TIMED_OUT Alguém poderia me dar um feedback se o problema é só comigo? E quando o cliente tenta gerar o boleto pela API .. ele tb demora muuuito e o boleto aparece só com o texto ( o css não carrega) Caso possa ter alguma relevância ao acaso a minha internet é da NET de 10MB. ( apesar que ainda acho que o problema nao é comigo) Valeu .. obrigada abs Paulinha 14 minutos atrás, Paulinha disse: Ola pessoal uma pergunta, vocês estão conseguindo entrar no gerencianet net hoje? Pelo Chat a moça só me fala pra resetar cache , cookies, chocolates, morango .. etc etc etc .. Só que tentei acesso por outros computadores e não deu .. Pedi pra minha socia acessar da casa dela e ela tb não conseguiu. E claro que mesmo achando que o problema não é esse eu fiz um reset nos meus caches e cookies e o problema continua Eu tento entrar, coloco meu usuario e senha depois dá esse erro: ( lembrando que estou tentando apenas entrar no painel do site do gerencianet) ERR_CONNECTION_TIMED_OUT Alguém poderia me dar um feedback se o problema é só comigo? E quando o cliente tenta gerar o boleto pela API .. ele tb demora muuuito e o boleto aparece só com o texto ( o css não carrega) Caso possa ter alguma relevância ao acaso a minha internet é da NET de 10MB. ( apesar que ainda acho que o problema nao é comigo) Valeu .. obrigada abs Paulinha @TiagoSouza você esta sabendo de algo??? Valeu! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 13 minutos atrás, Paulinha disse: Ola pessoal uma pergunta, vocês estão conseguindo entrar no gerencianet net hoje? Pelo Chat a moça só me fala pra resetar cache , cookies, chocolates, morango .. etc etc etc .. Só que tentei acesso por outros computadores e não deu .. Pedi pra minha socia acessar da casa dela e ela tb não conseguiu. E claro que mesmo achando que o problema não é esse eu fiz um reset nos meus caches e cookies e o problema continua Eu tento entrar, coloco meu usuario e senha depois dá esse erro: ( lembrando que estou tentando apenas entrar no painel do site do gerencianet) ERR_CONNECTION_TIMED_OUT Alguém poderia me dar um feedback se o problema é só comigo? E quando o cliente tenta gerar o boleto pela API .. ele tb demora muuuito e o boleto aparece só com o texto ( o css não carrega) Caso possa ter alguma relevância ao acaso a minha internet é da NET de 10MB. ( apesar que ainda acho que o problema nao é comigo) Valeu .. obrigada abs Paulinha @TiagoSouza você esta sabendo de algo??? Valeu! Verifique suas rotas, pode estar com algum problema, tente fazer um tracert. 1 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinha Posted October 13, 2016 Author Share Posted October 13, 2016 Voce esta acessando normalmente @LucianoZ ??? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 Agora, Paulinha disse: Voce esta acessando normalmente @LucianoZ ??? Sim normal pela VIVO. 1 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinha Posted October 13, 2016 Author Share Posted October 13, 2016 Que estranho minha socia .. esta em outro local .. ( mas utiliza o mesmo provedor que é a net ) e nao consegue acessar tb.. Pode ser problema entre a net e a gerencianet? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinha Posted October 13, 2016 Author Share Posted October 13, 2016 o tracert para acounts.gerencianet.com.br @LucianoZ e a droga que eu acho que só amanha pra ter algum tipo de suporte.. nem tenho como abrir o ticket pq nao consigo entrar na minha area de cliente .. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 Aqui o acesso também permaneceu indisponível por 2 horas, inclusive a API do Gerencianet. 1 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinha Posted October 13, 2016 Author Share Posted October 13, 2016 14 minutos atrás, Jefferson disse: Aqui o acesso também permaneceu indisponível por 2 horas, inclusive a API do Gerencianet. Pois é .. aqui ainda o problema continua 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 14 minutos atrás, Paulinha disse: Pois é .. aqui ainda o problema continua O problema é local, tente utilizar o Opera (agora possui VPN). Monitoro a API a cada 30 segundos ( https://edvan.net.br/testes_gn.php ) e não detectei nenhuma falha durante todo dia. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinha Posted October 13, 2016 Author Share Posted October 13, 2016 12 minutos atrás, edvan disse: O problema é local, tente utilizar o Opera (agora possui VPN). Monitoro a API a cada 30 segundos ( https://edvan.net.br/testes_gn.php ) e não detectei nenhuma falha durante todo dia. Pois é @edvan , mas como que minha sócia que esta do outro lado da cidade tb não conseguiu acessar? E no facebook, apareceram outras pessoas tb reclamando que nao conseguiram acessar hoje.. Acredito que possa ser um problema talvez com a NET.. realmente nao sei .. mas se fosse local .. minha sócia que está na casa delaconseguiria acessar.. a unica coisa que temos em comum é que a internet dela tb é NET. Fora isso nao consigo entender outra relação que possa estar causando este problema.. Mas esse teu teste é TOP .. muito bom pra saber sobre o status do serviço! Obrigada pela dica e por tentar ajudar!! Valeu! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts