Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerencianet novamente com problemas


Paulinha

Posts Recomendados

13 horas atrás, Lean disse:

Também estou com problemas com a gerencianet nesse momento. O site abre, mais api não funciona e não consigo logar na conta.

Já tentou falar com eles via e-mail para tentar ter mais informações?
aqui tenho usado ele normalmente todos dias.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lean disse:

Também estou com problemas com a gerencianet nesse momento. O site abre, mais api não funciona e não consigo logar na conta.

 

Em 14/10/2016 at 20:02, Paulinha disse:

Oi @redenflu .. Mesmo problema  do print que eu postei antes.. para no mesmo lugar :( 

 

Como está neste momento para vocês? (@Lean e @Paulinha)

Se estiverem com problemas, peço por gentileza que abram um ticket em nosso suporte e podem até me informar por inbox o número do ticket.

Mesmo se estiver enfrentando problemas para logar na conta Gerencianet, é possível abrir um ticket. Vejam detalhes neste link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TiagoSouza o problema tinha resolvido e agora voltou novamente.. sendo que nao consigo abrir tickets pq ele nao me deixar entrar na minha conta..

E novamente no tracert dá perda exatamente no servidor que postei o o print. Só consigo entrar na pagina inicial .. após colocar login e senha ele da timeout..  @Fernando Ferenz tinha resolvido mas agora voltou de novo :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Entre em contato via email com eles ou converse com o @TiagoSouza via mp.

Entrei no face deles.. parece que o negocio abrangeu mais gente ainda.. vou aguardar para ver algum posicionamento deles.. se  estao com problema nao vai adiantar agitar o atendimento abrindo ticket´s.. o negocio é deixar resolverem mesmo .. Valeuuuu Fernando.. obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Paulinha disse:

Entrei no face deles.. parece que o negocio abrangeu mais gente ainda.. vou aguardar para ver algum posicionamento deles.. se  estao com problema nao vai adiantar agitar o atendimento abrindo ticket´s.. o negocio é deixar resolverem mesmo .. Valeuuuu Fernando.. obrigada! 

Sim, tudo fora ( API, painel )... acabei de conversar com um funcionário por skype e estão tentando resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?