Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerencianet novamente com problemas


Paulinha

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Paulinha disse:

Pois é @edvan , mas como que minha sócia que esta do outro lado da cidade tb não conseguiu acessar? E no facebook, apareceram outras pessoas tb reclamando que nao conseguiram acessar hoje.. Acredito que possa ser um problema talvez com  a NET.. realmente nao sei .. mas se fosse local .. minha sócia que está na casa delaconseguiria acessar.. a unica coisa que temos em  comum é que a internet dela tb é NET. Fora isso nao consigo entender outra relação que possa estar causando este problema.. Mas esse teu teste é TOP .. muito bom pra saber sobre o status do serviço! Obrigada pela dica e por tentar ajudar!! Valeu! 

Disponha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Ferenz Networks disse:

Aqui dificilmente da problemas, o problema da GerenciaNet é apenas as rotas internacionais, por se tratar de um serviço quase nacional eles deveriam ter algo aqui no Brasil igual ao PagSeguro.

PagSeguro tem praticamente um datacenter a sua disposição, Gerencianet é uma empresa pequena, então não é tão fácil ter uma infraestrutura boa no Brasil. 

Alguém com boa experiencia lá conseguia resolver esses problemas usando infraestrutura gringa fácil

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Brasil é a má qualidade de distribuição de rotas para a internet de fora do pais, isso gera grandes transtorno, pois uns acessam outros não acessam, pra vc ter uma ideia aqui esteve normal o GerenciaNet, já para outros não, a solução ja que é pequeno seria fazer a replicação de dados ou fazer proxys de diferentes locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulinha Conforme alguns usuários citaram aqui no tópico (como por exemplo, o @edvan e @LucianoZ), pode ser algo relacionado a rotas. O ideal é que você ou qualquer outro usuário que estiver enfrentando qualquer tipo de problema, que entre em contato diretamente com o nosso suporte para que consigam analisar caso a caso. Você pode conferir nossos meios de contato neste link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulinha, tente alterar o DNS da sua conexão de internet e veja se vai resolver. Tenho presenciado alguns problemas desse (com qualquer site) na Net e Velox em Goiás em conexões usando DNS público do Google (8.8.8.8, 8.8.4.4).

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Tivemos problemas com a Gerencianet hoje. Intermedium salvou o dia.

Hoje aparentemente resolveu .. mas agora fui acessar e de novo deu problema.. tá dificil :( .. E é um serviço que eu gosto .. Acho eles praticos.. mas essas paradas matam a gente..

8 horas atrás, TiagoSouza disse:

@Paulinha Conforme alguns usuários citaram aqui no tópico (como por exemplo, o @edvan e @LucianoZ), pode ser algo relacionado a rotas. O ideal é que você ou qualquer outro usuário que estiver enfrentando qualquer tipo de problema, que entre em contato diretamente com o nosso suporte para que consigam analisar caso a caso. Você pode conferir nossos meios de contato neste link.

OI Tiago .. obrigada pela resposta. mas estou com problemas ainda e não sou só eu,  .. e pra ajudar nao consigo abrir um ticket pq simplesmente nao consigo entrar na conta.. e hoje é sexta. nem sei agora quando vou ter suporte pra poder ajudar :( ... #desesperoMODEON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Paulinha disse:

Hoje aparentemente resolveu .. mas agora fui acessar e de novo deu problema.. tá dificil :( .. E é um serviço que eu gosto .. Acho eles praticos.. mas essas paradas matam a gente..

OI Tiago .. obrigada pela resposta. mas estou com problemas ainda e não sou só eu,  .. e pra ajudar nao consigo abrir um ticket pq simplesmente nao consigo entrar na conta.. e hoje é sexta. nem sei agora quando vou ter suporte pra poder ajudar :( ... #desesperoMODEON

Chega a dar ping pro site deles?

O tracert continua o mesmo?

Isto tem dois fatores comuns. Ou o IP/Ranger do seu provedor esta bloqueado na rede deles. Ou estão sofrendo ataque Ddos e usando proteção Tunel GRE da vida.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, redenflu disse:

Chega a dar ping pro site deles?

O tracert continua o mesmo?

Isto tem dois fatores comuns. Ou o IP/Ranger do seu provedor esta bloqueado na rede deles. Ou estão sofrendo ataque Ddos e usando proteção Tunel GRE da vida.

Oi @redenflu .. Mesmo problema  do print que eu postei antes.. para no mesmo lugar :( 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?