Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, Paulinha disse:

Pois é @edvan , mas como que minha sócia que esta do outro lado da cidade tb não conseguiu acessar? E no facebook, apareceram outras pessoas tb reclamando que nao conseguiram acessar hoje.. Acredito que possa ser um problema talvez com  a NET.. realmente nao sei .. mas se fosse local .. minha sócia que está na casa delaconseguiria acessar.. a unica coisa que temos em  comum é que a internet dela tb é NET. Fora isso nao consigo entender outra relação que possa estar causando este problema.. Mas esse teu teste é TOP .. muito bom pra saber sobre o status do serviço! Obrigada pela dica e por tentar ajudar!! Valeu! 

Disponha!

Postado

Aqui dificilmente da problemas, o problema da GerenciaNet é apenas as rotas internacionais, por se tratar de um serviço quase nacional eles deveriam ter algo aqui no Brasil igual ao PagSeguro.

Postado
53 minutos atrás, Ferenz Networks disse:

Aqui dificilmente da problemas, o problema da GerenciaNet é apenas as rotas internacionais, por se tratar de um serviço quase nacional eles deveriam ter algo aqui no Brasil igual ao PagSeguro.

PagSeguro tem praticamente um datacenter a sua disposição, Gerencianet é uma empresa pequena, então não é tão fácil ter uma infraestrutura boa no Brasil. 

Alguém com boa experiencia lá conseguia resolver esses problemas usando infraestrutura gringa fácil

Postado

O problema do Brasil é a má qualidade de distribuição de rotas para a internet de fora do pais, isso gera grandes transtorno, pois uns acessam outros não acessam, pra vc ter uma ideia aqui esteve normal o GerenciaNet, já para outros não, a solução ja que é pequeno seria fazer a replicação de dados ou fazer proxys de diferentes locais.

Postado

@Paulinha Conforme alguns usuários citaram aqui no tópico (como por exemplo, o @edvan e @LucianoZ), pode ser algo relacionado a rotas. O ideal é que você ou qualquer outro usuário que estiver enfrentando qualquer tipo de problema, que entre em contato diretamente com o nosso suporte para que consigam analisar caso a caso. Você pode conferir nossos meios de contato neste link.

Postado

@Paulinha, tente alterar o DNS da sua conexão de internet e veja se vai resolver. Tenho presenciado alguns problemas desse (com qualquer site) na Net e Velox em Goiás em conexões usando DNS público do Google (8.8.8.8, 8.8.4.4).

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Tivemos problemas com a Gerencianet hoje. Intermedium salvou o dia.

Hoje aparentemente resolveu .. mas agora fui acessar e de novo deu problema.. tá dificil :( .. E é um serviço que eu gosto .. Acho eles praticos.. mas essas paradas matam a gente..

8 horas atrás, TiagoSouza disse:

@Paulinha Conforme alguns usuários citaram aqui no tópico (como por exemplo, o @edvan e @LucianoZ), pode ser algo relacionado a rotas. O ideal é que você ou qualquer outro usuário que estiver enfrentando qualquer tipo de problema, que entre em contato diretamente com o nosso suporte para que consigam analisar caso a caso. Você pode conferir nossos meios de contato neste link.

OI Tiago .. obrigada pela resposta. mas estou com problemas ainda e não sou só eu,  .. e pra ajudar nao consigo abrir um ticket pq simplesmente nao consigo entrar na conta.. e hoje é sexta. nem sei agora quando vou ter suporte pra poder ajudar :( ... #desesperoMODEON

Postado
1 hora atrás, Paulinha disse:

Hoje aparentemente resolveu .. mas agora fui acessar e de novo deu problema.. tá dificil :( .. E é um serviço que eu gosto .. Acho eles praticos.. mas essas paradas matam a gente..

OI Tiago .. obrigada pela resposta. mas estou com problemas ainda e não sou só eu,  .. e pra ajudar nao consigo abrir um ticket pq simplesmente nao consigo entrar na conta.. e hoje é sexta. nem sei agora quando vou ter suporte pra poder ajudar :( ... #desesperoMODEON

Chega a dar ping pro site deles?

O tracert continua o mesmo?

Isto tem dois fatores comuns. Ou o IP/Ranger do seu provedor esta bloqueado na rede deles. Ou estão sofrendo ataque Ddos e usando proteção Tunel GRE da vida.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, redenflu disse:

Chega a dar ping pro site deles?

O tracert continua o mesmo?

Isto tem dois fatores comuns. Ou o IP/Ranger do seu provedor esta bloqueado na rede deles. Ou estão sofrendo ataque Ddos e usando proteção Tunel GRE da vida.

Oi @redenflu .. Mesmo problema  do print que eu postei antes.. para no mesmo lugar :( 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?