Joel Emanoel Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 2 horas atrás, absamhost disse: Agradeço a todos o feedback. Sobre o video, foi produzido por uma agência, se alguém precisar passo o contato do pessoal. Pode me enviar via MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSantos Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 3 horas atrás, absamhost disse: Agradeço a todos o feedback. Sobre o video, foi produzido por uma agência, se alguém precisar passo o contato do pessoal. Poderia me passar o contato também por favor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 O vídeo ficou show de bola. O Site está bonito, mas é praticamente igual o da Vultr 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Outubro 7, 2016 Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 16 horas atrás, absamhost disse: Agradeço a todos o feedback. Sobre o video, foi produzido por uma agência, se alguém precisar passo o contato do pessoal. Também quero o contato =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Outubro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Podem falar com ele no facebook: https://www.facebook.com/andrelima.santana O trabalho dele é fantastico e já entrega com narração. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 8, 2016 Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 12 horas atrás, absamhost disse: Podem falar com ele no facebook: https://www.facebook.com/andrelima.santana O trabalho dele é fantastico e já entrega com narração. Nada haver com o seu tópico, mas a sua palestra foi legal pakas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 8, 2016 Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Agora, Hallison Iris disse: @Rebus Networks vai ter mais palestras se tiver quero participar tem jeito? Ele deu uma palestra aqui na cidade :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Outubro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 11 horas atrás, Rebus Networks disse: Nada haver com o seu tópico, mas a sua palestra foi legal pakas. Haha, valeu cara. Eu nem sabia que aqui tinha outros provedores de hospedagem. Vem aqui no Coworking tomar um café pra agente bater um papo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 8, 2016 Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 8 horas atrás, absamhost disse: Haha, valeu cara. Eu nem sabia que aqui tinha outros provedores de hospedagem. Vem aqui no Coworking tomar um café pra agente bater um papo. Kkk, vou sim :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 (editado) Em 06/10/2016 at 16:26, Anger disse: O vídeo ficou show de bola. O Site está bonito, mas é praticamente igual o da Vultr Um simples DMCA da Vultr o datacenter despluga o servidor dele. Editado Novembro 3, 2016 por RobertSP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.