Julianodls Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 Em 06/10/2016 at 09:09, absamhost disse: Agradeço a todos o feedback. Sobre o video, foi produzido por uma agência, se alguém precisar passo o contato do pessoal. Olá, pode me informa também dados de contato..... aguardo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted November 4, 2016 Share Posted November 4, 2016 22 minutos atrás, iwebhosting disse: Olá, pode me informa também dados de contato..... aguardo https://www.facebook.com/andrelima.santana Ele havia enviado aqui :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
absamhost Posted November 17, 2016 Author Share Posted November 17, 2016 Em 05/11/2016 at 12:31, Lucatto disse: Excelente video, espero que os serviços tenham melhorado! ;) Temos infra própria agora, quer testar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HarlleyQuinn Posted November 18, 2016 Share Posted November 18, 2016 Só acho que vai ter DMCA. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HarlleyQuinn Posted November 18, 2016 Share Posted November 18, 2016 E tem uma coisa curiosa neste seu endereço : https : //www.absamhost.com.br/whm *Desculpe o flood, tava tentando editar o post anterior, mas não consegui de jeito nenhum. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
absamhost Posted November 21, 2016 Author Share Posted November 21, 2016 Em 19/11/2016 at 15:38, Lucatto disse: Estou um tanto quanto curioso, ja que se passaram mais de 4 anos desde meu contato com vocês. Na epoca era Burst.net, não é? Não, nunca trabalhamos com a burst, no começo trabalhamos com hivelocity. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts