Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joel Emanoel

VIP
  • Postagens

    1.457
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Joel Emanoel

Informações pessoais

  • Nome
    Joel Emanoel

Meios de contato

Últimos Visitantes

6.065 visualizações
  1. Recomendo a B Host Brasil (https://bhostbrasil.com.br) do @Rafael Burjack
  2. Verifica também o iptables com: iptables -L
  3. Recomendo os planos de Renda de Hospedagem com cPanel da B Host Brasil: https://www.bhostbrasil.com.br/produtos/revenda-hospedagem/
  4. Se você é iniciante talvez seja uma boa, no entanto, achei um serviço superfaturado. Se você for avançado mais vale alugar servidores e fazer o High Availability para o WHMCS.
  5. @gbzix tenho um módulo para isso, caso tenha interesse! Abraços.
  6. Podem acompanhar melhor em: http://travaux.ovh.net/?do=details&id=53798
  7. No mínimo intrigante, já que a manutenção anunciada seria em Vint Hill mas a OVH CA que fica off…
  8. Recomendo a Hostseries do @Jorge Marcelino e a B Host Brasil do @Rafael Burjack
  9. Utilize o Let's Encrypt com o certbot.
  10. Poderá deixar sim. Mautic é uma ferramenta de e-mail marketing e o único problema que pode ter é em relação ao SMTP, caso ele dispare os e-mails pelo seu servidor em quantidades absurdas.
  11. Neste momento sim! Quem pode dar um pouco mais de detalhes é o @rubensk. Em 2020 com o processo se tornando cada vez mais impossível agora existe transferência Inter-RIR no LANIC e basicamente é possível conseguir comprar os IPs lá fora (observando de onde vem esses IPs, ACHO que tem algumas restrições) e transferir para o seu ASN aqui no BR. Esta live aqui fala um pouco sobre isso:
  12. Este obviamente é um erro deles baseado no próprio documento do BCB: https://www.bcb.gov.br/content/estabilidadefinanceira/pix/Regulamento_Pix/IV_RequisitosMinimosparaExperienciadoUsuario-versao3.1.pdf Esta versão pode ser encontrada em: https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/pix No item 4 do Regulamento do Pix. Não sei em relação ao MEI, mas o BS2 já está transacionando com o TradeName, neste caso com um CNPJ LTDA.
  13. Já procurou a Conta Internacional do BS2? Lá consegue fazer o câmbio para dólar e com IOF menor, sendo, salvo engano sem spread.
  14. Qual o embasamento para essa informação? BS2, Gerencianet e outros já fazem o registro no DICT com o Nome Fantasia. Apesar de não ter uma resposta clara do BACEN sobre o registro no DICT, segue abaixo trecho do “Manual de Requisitos Mínimos de UX”.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?