absamhost Postado Outubro 5, 2016 Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Críticas construtivas são bem vindas! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 5, 2016 Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Parabéns, inclusive o site ficou Ótimo! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 5, 2016 Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 17 minutos atrás, absamhost disse: Críticas construtivas são bem vindas! Bacana! No texto de alerta eu resumiria a mensagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 5, 2016 Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Gostei do video muito bem feito. Falando nisso foi produzido em que? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 5, 2016 Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Ficou ótimo o vídeo, parabéns. É confusão minha ou seu site aparenta muito com o cabeçario do site da vultr? 33 minutos atrás, LucasOliveira disse: Gostei do video muito bem feito. Falando nisso foi produzido em que? Provavelmente foi alguma animação em cinema 4D 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 5, 2016 Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 30 minutos atrás, LucianoZ disse: Ficou ótimo o vídeo, parabéns. É confusão minha ou seu site aparenta muito com o cabeçario do site da Vultr? Sim, eu ia falar isso também! Acho que ele deveria mudar a cor. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Está muito bem feito. Parabéns! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 3 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Sim, eu ia falar isso também! Acho que ele deveria mudar a cor. Sim uma troca do fundo padrão azul ficaria um pouco mais diferente... 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Ficou legal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Outubro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Agradeço a todos o feedback. Sobre o video, foi produzido por uma agência, se alguém precisar passo o contato do pessoal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.