Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem que o HostMGR poderia se tornar open source e a comunidade manter ele ativo/atualizado. (não cortem meu barato, me deixem sonhar haha)

Para o desenvolvedor não perder a renda que o sistema deve gerar atualmente, eu toparia contribuir em um crowdfunding para o código ser liberado no git quando atingir determinado valor.

Postado
4 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Bem que o HostMGR poderia se tornar open source e a comunidade manter ele ativo/atualizado. (não cortem meu barato, me deixem sonhar haha)

Para o desenvolvedor não perder a renda que o sistema deve gerar atualmente, eu toparia contribuir em um crowdfunding para o código ser liberado no git quando atingir determinado valor.

Conhece o WHSuite https://whsuite.com/ ?

Postado
8 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Assino embaixo! Um problema desse gerenciador é ter ficar "Abandonado", o projeto teve uma boa intenção mas essa falta de assistência é complicado.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

boa tarde,

de fato, as atualizações do HOSTMGR tem demorado algum tempo.

estou trabalhando em uma nova atualização e pretendo disponibilizar em conjunto a documentação necessária para o desenvolvimento de novos modulos.

alguns erros encontrados também estão sendo corrigidos.

Att.

Postado
1 hora atrás, fernandoguga disse:

boa tarde,

de fato, as atualizações do HOSTMGR tem demorado algum tempo.

estou trabalhando em uma nova atualização e pretendo disponibilizar em conjunto a documentação necessária para o desenvolvimento de novos modulos.

alguns erros encontrados também estão sendo corrigidos.

Att.

Que bom @fernandoguga, sobre o suporte tem alguma novidade? Estamos pensando em implementar seu sistema mas precisamos que tenha um suporte pró ativo. 

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
36 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Que bom @fernandoguga, sobre o suporte tem alguma novidade? Estamos pensando em implementar seu sistema mas precisamos que tenha um suporte pró ativo. 

Já estou trabalhando para corrigir isso.

A partir da próxima atualização, também disponibilizaremos mais tutoriais e alguns vídeos sobre o sistema.

Há ainda um projeto para tornar nosso fórum mais ativo.

Postado

@fernandoguga Ótimo! Ainda mais com o valor agora do whmcs seu sistema será uma ótima oportunidade de crescer mais. Boa sorte e sucesso!

Postado

Eles passarão para um modelo SAAS

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?