Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
maksol

Whmcs esfola no aumento!

Recommended Posts

Bem que o HostMGR poderia se tornar open source e a comunidade manter ele ativo/atualizado. (não cortem meu barato, me deixem sonhar haha)

Para o desenvolvedor não perder a renda que o sistema deve gerar atualmente, eu toparia contribuir em um crowdfunding para o código ser liberado no git quando atingir determinado valor.

• Like 2

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

4 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Bem que o HostMGR poderia se tornar open source e a comunidade manter ele ativo/atualizado. (não cortem meu barato, me deixem sonhar haha)

Para o desenvolvedor não perder a renda que o sistema deve gerar atualmente, eu toparia contribuir em um crowdfunding para o código ser liberado no git quando atingir determinado valor.

Conhece o WHSuite https://whsuite.com/ ?

Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

1 hora atrás, edvan disse:

Conhece o WHSuite https://whsuite.com/ ?

Já ouvi falar dele aqui no fórum uma vez, porém acabei esquecendo por ser bem fraco na época. Vou instalar ele aqui e olhar como é.

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

8 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Assino embaixo! Um problema desse gerenciador é ter ficar "Abandonado", o projeto teve uma boa intenção mas essa falta de assistência é complicado.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto LiteSpeed, Proteção DDoS, Anti-SPAM - 100% Uptime ( cód: PDH )

boa tarde,

de fato, as atualizações do HOSTMGR tem demorado algum tempo.

estou trabalhando em uma nova atualização e pretendo disponibilizar em conjunto a documentação necessária para o desenvolvimento de novos modulos.

alguns erros encontrados também estão sendo corrigidos.

Att.

Gerenciador financeiro (HOSTMGR) para hospedagem de sites e Agências. Agora com módulo de gerenciamento de projetos.

Autonomia e praticidade para seu negocio. E agora Multi Tela - www.hostmgr.com.br

1 hora atrás, fernandoguga disse:

boa tarde,

de fato, as atualizações do HOSTMGR tem demorado algum tempo.

estou trabalhando em uma nova atualização e pretendo disponibilizar em conjunto a documentação necessária para o desenvolvimento de novos modulos.

alguns erros encontrados também estão sendo corrigidos.

Att.

Que bom @fernandoguga, sobre o suporte tem alguma novidade? Estamos pensando em implementar seu sistema mas precisamos que tenha um suporte pró ativo. 

• Like 1

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto LiteSpeed, Proteção DDoS, Anti-SPAM - 100% Uptime ( cód: PDH )

36 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Que bom @fernandoguga, sobre o suporte tem alguma novidade? Estamos pensando em implementar seu sistema mas precisamos que tenha um suporte pró ativo. 

Já estou trabalhando para corrigir isso.

A partir da próxima atualização, também disponibilizaremos mais tutoriais e alguns vídeos sobre o sistema.

Há ainda um projeto para tornar nosso fórum mais ativo.

• Like 1

Gerenciador financeiro (HOSTMGR) para hospedagem de sites e Agências. Agora com módulo de gerenciamento de projetos.

Autonomia e praticidade para seu negocio. E agora Multi Tela - www.hostmgr.com.br

@fernandoguga Ótimo! Ainda mais com o valor agora do whmcs seu sistema será uma ótima oportunidade de crescer mais. Boa sorte e sucesso!

• Like 1