Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs esfola no aumento!


Posts Recomendados

Bem que o HostMGR poderia se tornar open source e a comunidade manter ele ativo/atualizado. (não cortem meu barato, me deixem sonhar haha)

Para o desenvolvedor não perder a renda que o sistema deve gerar atualmente, eu toparia contribuir em um crowdfunding para o código ser liberado no git quando atingir determinado valor.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Bem que o HostMGR poderia se tornar open source e a comunidade manter ele ativo/atualizado. (não cortem meu barato, me deixem sonhar haha)

Para o desenvolvedor não perder a renda que o sistema deve gerar atualmente, eu toparia contribuir em um crowdfunding para o código ser liberado no git quando atingir determinado valor.

Conhece o WHSuite https://whsuite.com/ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, edvan disse:

Conhece o WHSuite https://whsuite.com/ ?

Já ouvi falar dele aqui no fórum uma vez, porém acabei esquecendo por ser bem fraco na época. Vou instalar ele aqui e olhar como é.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Bem que o HostMGR poderia se tornar open source e a comunidade manter ele ativo/atualizado. (não cortem meu barato, me deixem sonhar haha)

Para o desenvolvedor não perder a renda que o sistema deve gerar atualmente, eu toparia contribuir em um crowdfunding para o código ser liberado no git quando atingir determinado valor.

Assino embaixo! Um problema desse gerenciador é ter ficar "Abandonado", o projeto teve uma boa intenção mas essa falta de assistência é complicado.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fernandoguga disse:

boa tarde,

de fato, as atualizações do HOSTMGR tem demorado algum tempo.

estou trabalhando em uma nova atualização e pretendo disponibilizar em conjunto a documentação necessária para o desenvolvimento de novos modulos.

alguns erros encontrados também estão sendo corrigidos.

 

Att.

Que bom @fernandoguga, sobre o suporte tem alguma novidade? Estamos pensando em implementar seu sistema mas precisamos que tenha um suporte pró ativo. 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Que bom @fernandoguga, sobre o suporte tem alguma novidade? Estamos pensando em implementar seu sistema mas precisamos que tenha um suporte pró ativo. 

Já estou trabalhando para corrigir isso.

A partir da próxima atualização, também disponibilizaremos mais tutoriais e alguns vídeos sobre o sistema.

Há ainda um projeto para tornar nosso fórum mais ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fernandoguga Ótimo! Ainda mais com o valor agora do whmcs seu sistema será uma ótima oportunidade de crescer mais. Boa sorte e sucesso!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?