Flavio Maciel Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Eu também tive graves problemas com Itaú, a quem vou agraciar com um processo na Justiça. Conte-nos.Meu banco sempre foi o Santander, tenho conta desde 1996, era bandepe aqui em PE, o banco real comprou, fiquei, depois o Santander e fiquei.Nunca tive problemas.Tenho há 3 anos o Itaú, tbm sem problemas, apesar que nele uso mais para transferência entre contas, o cartão nunca usei.Investimentos e cartão concentro no Santander 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Nunca consegui nada no itau também, nada aprova la. Já em outros ok, mas eu uso Banrisul que é aqui do RS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Sempre fui bem atendido no Bradesco, dá para resolver muita coisa com o fone fácil. Já para cartão de crédito, sempre preferir o Itaú. Ao meu ver tem um bom programa de fidelidade(Sempre Presente). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 20 hours ago, LucasOliveira said: Nunca consegui nada no itau também, nada aprova la. Já em outros ok, mas eu uso Banrisul que é aqui do RS. Sorte sua que não aprovam... você se livra dos problemas futuros com esse banco que não sabe escrever digital direito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 44 minutos atrás, rubensk disse: Sorte sua que não aprovam... você se livra dos problemas futuros com esse banco que não sabe escrever digital direito. Kkkk sua bronca deve ter sido um grande pepino. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Esse é do Satander: http://www.contasuper.com.br/ Muito bom, são 2 cartões, um virtual e outro de plastico "real", o virtual vc pode carregar só para compras mais seguras na internet. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Ixi mas é pré-pago.@Alexandre Duran 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 30, 2016 Administração Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 11 horas atrás, Alexandre Duran disse: Esse é do Satander: http://www.contasuper.com.br/ Muito bom, são 2 cartões, um virtual e outro de plastico "real", o virtual vc pode carregar só para compras mais seguras na internet. Acho bacana essa opção de cartão virtual. Pelo internet banking cef, para cada cartão mastercard posso criar trocentos cartões virtuais de limites diferentes para usar pela internet. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Creio que o Itaú esteja mudando suas regras, consegui abrir uma conta PF em menos de 48 horas sem precisar ir no Banco.. Tudo por esse novo APP Abre Conta Itaú ... Achei legal! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 2 horas atrás, LucasOliveira disse: Ixi mas é pré-pago.@Alexandre Duran É a melhor coisa que existe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.