Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor ovh offline


Posts Recomendados

17 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

A OVH acabou de responder meu ticket rsrsrs. Parece piada né? vou passar a noite finalizando a migração desse servidor.

@FernandoM Você usava as DNS da Choopa no resolver do servidor? pois se usar DNS públicas como do Google ou OpenDNS fica vulnerável o servidor, isso em qualquer data center.

Tenta ligar pra OVH, falar com eles por telefone é mil vezes melhor e são mais atenciosos quanto a resolver alguns problemas causados falhas deles mesmos.

Eu usei ReliableSite, tive problemas com ataques NTP, SNMP, Chargen e até SFTP, basicamente qualquer ataque volumétrico eles colocam null-route no sistema, a única coisa que eles mitigavam bem sem jogar em NR era TCP. Eu testei os ataques em outro datacenter e a marca foi de 5 à 9Gbps e a eles dizem oferecer 10Gbps. Não tive problemas com DNS Amplification, apenas na OVH pois estavam bloqueando o tráfego legítimo junto com o ataque porém já foi resolvido uns meses atrás. Eu acredito que a proteção da Choopa seja diferente da ReliableSite, acredito que seja até melhor nesse caso de amplificações.

 

Mas novamente eu repito: a proteção necessária vai variar pra cada pessoa e serviço que ela oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FernandoM disse:

Tenta ligar pra OVH, falar com eles por telefone é mil vezes melhor e são mais atenciosos quanto a resolver alguns problemas causados falhas deles mesmos.

Eu usei ReliableSite, tive problemas com ataques NTP, SNMP, Chargen e até SFTP, basicamente qualquer ataque volumétrico eles colocam null-route no sistema, a única coisa que eles mitigavam bem sem jogar em NR era TCP. Eu testei os ataques em outro datacenter e a marca foi de 5 à 9Gbps e a eles dizem oferecer 10Gbps. Não tive problemas com DNS Amplification, apenas na OVH pois estavam bloqueando o tráfego legítimo junto com o ataque porém já foi resolvido uns meses atrás. Eu acredito que a proteção da Choopa seja diferente da ReliableSite, acredito que seja até melhor nesse caso de amplificações.

 

Mas novamente eu repito: a proteção necessária vai variar pra cada pessoa e serviço que ela oferece.

Exatamente isso, eu já acho a proteção que a Reliablesite oferece meio enganoso. Na Choopa deixam bem claro que você compra a proteção por bloco de IP e não individual, o que deve ocorrer é que a proteção de 10 Gbps na RS fica compartilhado com aquele bloco de IP, pois realmente quando eu tinha servidores com eles antes de ir diretamente para a Choopa, ataques de 5, 7 Gbps já aplicavam rota nula no IP. A proteção de 50 Gbps na Choopa é por bloco de IP, não é barato mas pelo menos a proteção é "real".

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos meus serviços voltaram hoje, porem ontem paguei o servidor na Choopa, será que vale a pena continuar na SYS?

Acho que vou acabar migrando mesmo, to pagando o mesmo por uma maquina pior mas pelo que falaram com uma rede mais estável.

@Jorge Marcelino, eu gosto muito do CSF, mas pelo que você disse na Choopa não pode usar? É isso que eu entendi ou tem algo que eu tenho que fazer para ele trabalhar junto da proteção da Choopa?

Se puder me passar essa manha eu agradeço.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigo286 disse:

Todos meus serviços voltaram hoje, porem ontem paguei o servidor na Choopa, será que vale a pena continuar na SYS?

Acho que vou acabar migrando mesmo, to pagando o mesmo por uma maquina pior mas pelo que falaram com uma rede mais estável.

@Jorge Marcelino, eu gosto muito do CSF, mas pelo que você disse na Choopa não pode usar? É isso que eu entendi ou tem algo que eu tenho que fazer para ele trabalhar junto da proteção da Choopa?

Se puder me passar essa manha eu agradeço.

Abraço.

Rodrigo, pode usar mas tem que deixar o padrão dele, sem ajustes para não dar problemas. Por exemplo, portflood, connlimit, ct_limit deixar em branco para não dar conflito com o anti-ddos apenas isso.

E respondendo sua pergunta, não vale a pena continuar na OVH, SYS e afins.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rodrigo286 disse:

Todos meus serviços voltaram hoje, porem ontem paguei o servidor na Choopa, será que vale a pena continuar na SYS?

Acho que vou acabar migrando mesmo, to pagando o mesmo por uma maquina pior mas pelo que falaram com uma rede mais estável.

@Jorge Marcelino, eu gosto muito do CSF, mas pelo que você disse na Choopa não pode usar? É isso que eu entendi ou tem algo que eu tenho que fazer para ele trabalhar junto da proteção da Choopa?

Se puder me passar essa manha eu agradeço.

Abraço.

Memória RAM nunca é de mais, mas se você tem um alto processamento na Choopa já acredito que vá te servir para utilizar um Cpanel bem de boas, sem contar que não vai ter muitos problemas, no final das contas vai ficar bem melhor na Choopa com o servidor com menos especificações do que na OVH com especificações alta e que você não pode usufruir do seu servidor direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipe12 disse:

Alguém ainda continua com problema de rota, GVT, vivo Etc?

Não, aqui está tudo ok já, 

10 horas atrás, Rebus Networks disse:

Memória RAM nunca é de mais, mas se você tem um alto processamento na Choopa já acredito que vá te servir para utilizar um Cpanel bem de boas, sem contar que não vai ter muitos problemas, no final das contas vai ficar bem melhor na Choopa com o servidor com menos especificações do que na OVH com especificações alta e que você não pode usufruir do seu servidor direito.

Cara, me assustei com a velocidade dos caras, sério ainda não esperei mais que 5 minutos para ter resposta de algo, não imaginei que era tão rápido assim...

 

Em 24/09/2016 at 09:50, Jorge Marcelino disse:

Rodrigo, pode usar mas tem que deixar o padrão dele, sem ajustes para não dar problemas. Por exemplo, portflood, connlimit, ct_limit deixar em branco para não dar conflito com o anti-ddos apenas isso.

E respondendo sua pergunta, não vale a pena continuar na OVH, SYS e afins.

Ok, obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?