Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor ovh offline


Posts Recomendados

Pessoal a OVH é definitivamente TERRÍVEL! em todos os anos que trabalho com host, mesmo em DC's fundo de quintal nos quais realizei testes eu nunca ví tamanha falta de compromisso e respeito, meu IP ainda não voltou e engraçado é que nem ticket de incidente respondem. @FernandoM Primeira coisa que fiz foi entrar em contato. Á poucos meses já estava tirando tudo da OVH, porém ainda ficou um servidor, não é tão prioritário mas demorar todo esse tempo também já é demais né? Se preparem se o ataque tomar uma proporção maior, o estrago vai ser grande na OVH e pelo jeito vai demorar horas e horas para resolver. Sinceramente chego a ficar triste com isso, uma falta de suporte mesmo declarando incidente é inaceitável, o problema é deles mesmo que o ataque seja tão grande mas no minimo atualizar o status ou responder o ticket. Por sorte está quase 100% tudo migrado para a Choopa, para ver a diferença passaram por essa série de ataques e resolveram rapidamente, detalhe lá não fica sem suporte e você fica sabendo das medidas que foram tomadas. Não indico mais a OVH para ninguém nem para um inimigo, estou decepcionado, se tem uma coisa que eu priorizo são meus clientes, nunca precisei de suporte na OVH, quando preciso de pelo menos uma resposta simplesmente não tenho.

Alguns servidores de clientes de gerenciamento, também estão sem acesso. Empresas que prezam pelos seus clientes, hoje está vivendo um verdadeiro pesadelo.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, jgmoura disse:

Foi normalizado, na verdade acredito que não foi ataque, mas o fato deles não responderem os tickets de incidente é complicado mesmo..

Como não uso muito o servidor continuarei, mas quem usa para serviço crítico, é bom migrar mesmo.

Voltou geral agora. Depois de mais de 7 horas! (detalhe o ticket continua lá, sem resposta)

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jorge Marcelino disse:

Voltou geral agora. Depois de mais de 7 horas! (detalhe o ticket continua lá, sem resposta)

Responderam o meu agora, realmente foi ataque.

Hello,

Thank you for contacting OVH concerning network and connection issues.

We are experiencing right now and experienced in the past 2 days important DDOS attacks on the network. We are actively working on mitigating and finding permanents solutions for these issues. Because of this, you my be unable to connect to your server, or your server may ping, but the web server or other services might be offline for the moment. Your service should be fully restored within a maximum of a few hours, probably less.

Thank you for your great patience regarding this issue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o suporte deles é horrível @Jorge Marcelino. Meu servidor voltou a funcionar por volta dás 22 horas de ontem, eu também criei um ticket perguntando sobre o problema e a resposta que tive foi uma pergunta sobre: resultado de ping, testes de MTR e isto 2 horas depois  que o problema havia sido resolvido. O suporte da OVH sempre vacilou comigo, tanto que estou migrando alguns clientes pra outros DCs. Na OVH abrir-se ticket é aguardar uma resposta automática ou robotizada, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FernandoM OVH para webhosting não tem como trabalhar, aqui só ficou 1 servidor lá e justo esse deu problema. No qual esse final de semana já deve estar completo a migração para a Choopa.

Tudo bem que a OVH não tem suporte e tem que se virar, mas quando o problema é deles no mínimo responder o ticket nem que seja com essas mensagens robotizadas. Chega a ser vergonhoso estar com o serviço OFF e ter que ficar "enrolando" o cliente que está sendo resolvido, sendo que nem se sabe o que está sendo feito. Em um tópico aqui mesmo no fórum um usuário disse que nenhuma empresa séria trabalha com a OVH, o motivo disso tenho certeza que é essa falta de suporte e respeito com o cliente, deixar sem respostas um DC desse tamanho e cada vez mais expandindo é até vergonhoso, poderiam aumentar o preço lá mas arrumar esse suporte porque ta feio.

Agora uma dúvida que vai ficar, e se esses ataques continuar? todo dia vai ser esse downtime de horas e horas. Pagar mais barato na OVH definitivamente não compensa a dor de cabeça que vai ter.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ainda estou com problemas, o único servidor que tenho na SYS, está OFF para alguns links GVT.

Engrado que na empresa é GVT e não acessa e a VIVO da minha casa vai normal, não seria a mesma rota?

O pior que o IP secundário é um Failover e ele responde normal pela GVT, meu sites não deveriam responder normal pelo DNS secundário? Já que o primário está off.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo286 Pula fora da OVH, usa o IP que está funcionando e migra. Tem vários outros DC's com preços equivalentes, aposto que o minimo de suporte você vai ter em outro lugar. Posso te indicar a online.net

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rodrigo286 disse:

Pessoal, ainda estou com problemas, o único servidor que tenho na SYS, está OFF para alguns links GVT.

Engrado que na empresa é GVT e não acessa e a VIVO da minha casa vai normal, não seria a mesma rota?

O pior que o IP secundário é um Failover e ele responde normal pela GVT, meu sites não deveriam responder normal pelo DNS secundário? Já que o primário está off.

Abraço.

Não vão responder normal pelo IP secundário, pois o domínio não tem como saber se o IP primário não está acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?