Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor ovh offline


Posts Recomendados

8 minutos atrás, rodrigo286 disse:

Aqui é SYS...

Foda, ta tudo off...Para clientes NET e algusn IPs para clientes GVT...

Fui tentar pegar na ReliableSite.net, mas parece que o cupon Xeon50 não funciona.

Além das ReliableSite e Choopa, alguem conhece algum DC bom que seja rota boa para o Brasil, sem ser Europa.

Obrigado.

Estranho, aqui é NET e tenho acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

@Andre Juliano Sabe oque ocorre? esse pessoal novo que contrata a OVH, tem sorte de não dar problema. Quando der ou querer levar a sério vai ver que logo migra para outro DC. Os servidores que gerencio nenhum voltou a funcionar ainda, e suporte ZERO.

Falou bem! As vezes até acho que pego pesado nas críticas que faço sobre a OVH mas nestas horas vejo como é gostoso pagar até 5x mais em um servidor em outro Datacenter realmente comprometido com o cliente. OVH sem conhecimento avançado, redundância de backups e plano de contingência é brincar com a sorte e arriscar perder tudo que levou anos para conquistar.  No final das contas sai mais barato em qualquer outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Á uma hora, depois do dia todo me  responderam, e pediram logs de tracert via MTR.

Minha duvida é hoje pago $ 66 doletas sem cPanel para a seguinte config na SYS:

E5-1650 @ 3.2GHz 6c / 12t

32GB DDR3 

2 X 3TB Raid

Que no momento ta sofrendo sem acesso a clientes GVT e NET.

A Choopa me oferecer a seguinte config:

Single Xeon 5606
8GB RAM
1TB SATA Enterprise
CentOS 6.x 64Bit
cPanel/WHM
Customer Managed
Standard /29 IPv4 Allocation (4 Server IPs)
5TB + Free Incoming
10Gbps DDoS Mitigation
1000Mbit Full Duplex

$ 87,95,00 com cPanel/WHM

 

Total SYS: 66 + 20 = $ 86

Com mitigação da OVH

 

Total Choopa: $ 87,95

Com mitigação de 10Gbps / 200000k pps ( acho que essa quantidade, me corrige se estiver errado )

8 à 10 horas para ficar ON.

Vale a pena migrar?

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá que os cara me respondem...

Citar

 

Hello,

Thank you for your test results.

Thanks to the MTR tests, we can see there seem to be some packet loss occurring however it does occur outside of OVH network. In order to correct this, I can only advise you to contact your ISP and verify if it would be possible to fix this or perhaps route your traffic differently.

 

Quer dizer pa# no meu c#...

Vou ter que migrar, como vou pedir para VIVO e NET resolverem isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo286 Migra, sai dessa porcari# de OVH. Definitivamente não compensa, o meu único servidor que restou lá por sorte voltou ontem a noite depois de 7 hrs de downtime, mas clientes que gerencio ainda está com problemas.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo286 se você não recebe ataques muito grandes a Choopa irá lhe server muito bem, mas eu acredito que a proteção da Reliablesite seja melhor. Porém basicamente a mitigação deles só funcionam com ataques TCP e Amplificações, raramente irão bloquear um ataque Layer 7 no nível da aplicação tanto UDP quanto TCP.

É normal OVH responder isso, aqui comigo é sempre assim, por isso as vezes eu ligo pra eles ao invés de tentar resolver via ticket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei te dizer, eu usei os servidores da ReliableSite por um tempo e não consegui ficar neles devido o sistema de mitigação não funcionar em alguns casos, principalmente com UDP. Porém eu sei que eles dão null-route por qualquer coisinha (amplificada) mesmo que não bata realmente os 10Gbps, porém a sua necessidade e experiência com eles vai depender com o que você trabalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?