Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor ovh offline


Posts Recomendados

Sharktech em Chicago, a rede me pareceu boa durante os testes porém não havia o hardware disponível que eu precisava. Mas eles não costumam fazer descontos por usuários como a ReliableSite, o preço que tá no site é o que você vai pagar. Se você citar com a ReliableSite que tem um servidor com 20, 25TB de tráfego em outra empresa eles costumam liberar esse tráfego sem custo pra você.

Se você não recebe muitos ataques vai de Choopa/ReliableSite mesmo, pois possuem um ótimo ping para o Brasil e mitigam bem os ataques mais comuns a um preço acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FernandoM Posso te confirmar que o sistema de mitigação da Choopa é melhor que da OVH, protege contra os principais métodos de ataques, syn flood, ack e outros que a OVH não tem suporte a esses ataques, apenas UDP, ICMP.

Para proteção Layer 7 é preciso realizar algumas configurações a nível de servidor. O sistema de mitigação da Choopa funciona muito bem, desde que não utilize funções no CSF pois atrapalha na detecção de um ataque.

Tenho proteção de 50 Gbps na Choopa, o maior ataque que recebi lá foi de 33 Gbps e o servidor ficou rodando como se nem estivesse sob ataque, sem perdas de pacotes nem lentidão.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

@FernandoM Posso te confirmar que o sistema de mitigação da Choopa é melhor que da OVH, protege contra os principais métodos de ataques, syn flood, ack e outros que a OVH não tem suporte a esses ataques, apenas UDP, ICMP.

Para proteção Layer 7 é preciso realizar algumas configurações a nível de servidor. O sistema de mitigação da Choopa funciona muito bem, desde que não utilize funções no CSF pois atrapalha na detecção de um ataque.

Tenho proteção de 50 Gbps na Choopa, o maior ataque que recebi lá foi de 33 Gbps e o servidor ficou rodando como se nem estivesse sob ataque, sem perdas de pacotes nem lentidão.

A Proteção game da OVH é melhor para Ataques UDP já testei ambas as proteções e a ovh sai ganhando na proteção game.

 

Já testei Choopa

PSYchz

E OVH

a ovh foi a unica que conseguiu levar a melhor nos ataques UDP 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Marcelino para meu uso a Choopa não funcionou muito bem. Pois eles não fizeram o controle de IP Flood, o que matou em alguns ataques onde o link ultrapassava o contratado. Porém eu só uso a OVH pra mitigar TCP, o resto eu mesmo gerencio e bloqueio.

O único motivo pra eu ter alguns servidores na OVH é que eles conseguem diminuir bem a quantidade de pacotes por segundo que meus clientes recebem com ataques spoofados no protocolo UDP.

Mas como eu disse anteriormente, eu recomendo sim tanto a reliable quanto a choopa se o cara não tiver muita exigência quanto a isto.

 

@Henriquegs a proteção da OVH gamer tem algumas falhas, meios de contornar, mas não é qualquer pessoa que consegue passar por ela. Basicamente eles aplicam limites nos pacotes UDP para regiões, TTL e portas. Porém ter a proteção e não ter suporte ou up-time não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FernandoM disse:

@Jorge Marcelino para meu uso a Choopa não funcionou muito bem. Pois eles não fizeram o controle de IP Flood, o que matou em alguns ataques onde o link ultrapassava o contratado. Porém eu só uso a OVH pra mitigar TCP, o resto eu mesmo gerencio e bloqueio.

O único motivo pra eu ter alguns servidores na OVH é que eles conseguem diminuir bem a quantidade de pacotes por segundo que meus clientes recebem com ataques spoofados no protocolo UDP.

Mas como eu disse anteriormente, eu recomendo sim tanto a reliable quanto a choopa se o cara não tiver muita exigência quanto a isto.

Pois é como informei no ultimo post o unico motivo de usar OVH ainda é a proteção de ataques UDP que sai ganhando entre todos os provedores, mas quando tiver um melhor pularei fora o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a proteção deles é boa, porém quando você recebe ataques na aplicação eles bloqueiam 50% do tráfego legitimo (ou seja, usuários reais sendo prejudicados). Tanto que nos servidores game que tenho eu jogo o perfil "Other" que libera tudo e filtro eu mesmo os ataques.

Único perfil de mitigação legal que a OVH oferece é Minecraft, pelo menos na MINHA opinião.

 

A mitigação UDP da Sharktech é boa (ideal para jogos), porém eles não se dão muito bem com TCP, tem que pedir eles pra "melhorar" o Firewall quando compra o serviço afim de mitigar os ataques do protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rodrigo286 disse:

Olá que os cara me respondem...

Quer dizer pa# no meu c#...

Vou ter que migrar, como vou pedir para VIVO e NET resolverem isso...

Só ligar para a operadora que eles fazem isso kkk, mas as rotas da OVH para o Brasil são uma bosta mesmo, se você não virtualiza o Dedicado, migra ele para a Choopa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FernandoM disse:

Realmente a proteção deles é boa, porém quando você recebe ataques na aplicação eles bloqueiam 50% do tráfego legitimo (ou seja, usuários reais sendo prejudicados). Tanto que nos servidores game que tenho eu jogo o perfil "Other" que libera tudo e filtro eu mesmo os ataques.

Único perfil de mitigação legal que a OVH oferece é Minecraft, pelo menos na MINHA opinião.

vejo falar dessa sharktec a uns 4 anos mais nunca tive oportunidade de testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A OVH acabou de responder meu ticket rsrsrs. Parece piada né? vou passar a noite finalizando a migração desse servidor.

@FernandoM Você usava as DNS da Choopa no resolver do servidor? pois se usar DNS públicas como do Google ou OpenDNS fica vulnerável o servidor, isso em qualquer data center.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?