opencag Postado Setembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 preciso para rodar banco de dados em cloud. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 54 minutos atrás, opencag disse: preciso para rodar banco de dados em cloud. Contrata na LoopHost. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 14 horas atrás, RevendaHost disse: Ai já é complicado. Me disseram esses dias que a maxihost está com um serviço legal, estou até pensando em ver qual é, e se for o caso migrar da Equinix. Algum problema com a Equinix ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSantos Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Em 19/09/2016 at 11:13, RevendaHost disse: Ai já é complicado. Me disseram esses dias que a maxihost está com um serviço legal, estou até pensando em ver qual é, e se for o caso migrar da Equinix. Você quer sair de uma empresa multinacional para a maxihost? esta tendo problemas com a Equinix? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Agora, BrunoSantos disse: Você quer sair de uma empresa multinacional para a maxihost? esta tendo problemas com a Equinix? Não acredito que a Equinix por ser uma empresa multinacional é melhor que MaxiHost, toda empresa tem seus lados bons e ruins, já vi pessoas que tiveram problemas em X datacenter grande e no Y datacenter médio não teve problema algum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 17 horas atrás, Alexandre Duran disse: Algum problema com a Equinix ? A algum tempo eu tenho problemas com instabilidade na rede, praticamente toda semana. Hoje eu praticamente só uso a estrutura deles para backup. 6 horas atrás, BrunoSantos disse: Você quer sair de uma empresa multinacional para a maxihost? esta tendo problemas com a Equinix? A questão não é ser a Maxihost mas outro DC no Brasil que tenha qualidade. Saudades que eu tenho da Datacorpore, em 2007 eu Hospedava sites lá e era excelente, hoje pelo que ouço falar está com um serviço muito ruim. Reparei que até o site continua o mesmo. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 5 minutos atrás, RevendaHost disse: A algum tempo eu tenho problemas com instabilidade na rede, praticamente toda semana. Hoje eu praticamente só uso a estrutura deles para backup. A questão não é ser a Maxihost mas outro DC no Brasil que tenha qualidade. Saudades que eu tenho da Datacorpore, em 2007 eu Hospedava sites lá e era excelente, hoje pelo que ouço falar está com um serviço muito ruim. Reparei que até o site continua o mesmo. Qual serviço tem com eles? E com a Equinix ou algum "Revendedor"? Utilizamos a Equinix e um dos Links e direto com eles com 100% de UPTIME há vários meses. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 3 minutos atrás, redenflu disse: Qual serviço tem com eles? E com a Equinix ou algum "Revendedor"? Utilizamos a Equinix e um dos Links e direto com eles com 100% de UPTIME há vários meses. Eu tenho um dedicado direto com eles. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 8 minutos atrás, RevendaHost disse: Eu tenho um dedicado direto com eles. Olha no meu ponto de vista, eu não alugaria um Dedicado diretamente com eles. Já que você terá apenas uma fonte de link, sem proteção Anti ddos nativamente, isto e adicional e etc. Porém, eles levam a serio o SLA, se for falha na rede, você poderá receber o valor ou cancelar o contrato. Agora, se suas quedas for por ataques Ddos por exemplo e não tiver contratado com eles, não vai servir de nada o SLA. Isto tanto com eles, como qualquer outro DC. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 21, 2016 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 15 horas atrás, redenflu disse: Qual serviço tem com eles? E com a Equinix ou algum "Revendedor"? Utilizamos a Equinix e um dos Links e direto com eles com 100% de UPTIME há vários meses. Opa Thiago, Acho que as redes do SP1 e SP2 são diferentes.. se o @RevendaHost tiver um dedicado no SP2, concordo em gênero, número e grau com ele. Tínhamos bastante instabilidades e o suporte era bem ineficiente. Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.