Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovh


Posts Recomendados

Até o momento nunca tive problemas com dedicado depois que coloquei em produção. Falo isso pois sempre antes de colocar o servidor para rodar eu faço alguns testes, e nesse caso, tive problemas com Kernel da OVH e templates com Cpanel embutido, ou seja, usando o kernel do próprio SO e instalando o cpanel separadamente está tudo normal.

Um ponto chato da OVH é o suporte, as vezes lento e com respostas automáticas do tipo "se vira".

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra questão que tem que levar em consideração na OVH é a questão do "Abuse" como lá é tudo automático, tem que ficar esperto com o robô. Se precisar justificar diretamente para o suporte vai ficar na mão.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raphaelfasilva

Eu não disse problema. Eu disse rota boa, me referindo a ping e velocidade internacional.


De qualquer maneira e bom a rota pela net virtua sempre usei nunca me deixou na mão

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Nunca me deixou na mão parte de indisponibilidade e velocidade tb

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?