Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovh


Posts Recomendados

@Jefferson Dias Jefferson a OVH está boa estou com 15 dedicados de 65gb enterprise deles e sem problema fora alguns de games da soyoustart ainda é a melhor opção manter no Fernando por causa da rota é latência mas a ovh pra cpanel bem otimizada o de Canada está muito bom. tenho maquina com mas de 1 ano de uptime sem down.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2016 at 01:09, RobertSP disse:

NENHUMA EMPRESA SÉRIA UTILIZA OVH.

Motivo? Só fazer uma busca aqui mesmo ou dar um google!

O pessoal pega pesado com a OVH rsrsrs

Mas é a realidade mesmo. Minha opinião: O que mais peca na OVH é a ausência de um suporte, para serviços com redundância ou não tão prioritários que pode esperar horas, ou dias para resolver um problema, é uma boa opção.

Creio que esse seja um dos motivos que as empresas "sérias" não utilizam a OVH, pela falta de suporte humano. Um exemplo: ontem precisei realizar a troca do chassis de um dos nossos servidores na choopa, fizeram isso em 30 minutos e já estava online. Se fosse na OVH com toda certeza se der sorte iria ter que aguardar o dia seguinte.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

O pessoal pega pesado com a OVH rsrsrs

Mas é a realidade mesmo. Minha opinião: O que mais peca na OVH é a ausência de um suporte, para serviços com redundância ou não tão prioritários que pode esperar horas, ou dias para resolver um problema, é uma boa opção.

Creio que esse seja um dos motivos que as empresas "sérias" não utilizam a OVH, pela falta de suporte humano. Um exemplo: ontem precisei realizar a troca do chassis de um dos nossos servidores na choopa, fizeram isso em 30 minutos e já estava online. Se fosse na OVH com toda certeza se der sorte iria ter que aguardar o dia seguinte.

Suporte prioritário na OVH só ligando. Tenho uma conta Skype assinada só para ligar para meus fornecedores. 

As duas vezes que precisei fui atendido na hora. Melhor ligar do que esperar dois dias pelo suporte via ticket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?