jeffersondiasrosa Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Pessoal preciso de um dedicado para virtualizar e somente hospedar clientes da minha agência em cPanel. Minha dúvida como está a OVH de qualidade são clientes bons e antigos então não queria dor de cabeça mas preciso reduzir alguns custos. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphaelfasilva Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 S a OVH e bom mais para virtualizar vc tem que ter um certo conhecimento em infra estrutura recomendo instalar o Vmware esxi.Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 15 minutos atrás, Jefferson Dias disse: Pessoal preciso de um dedicado para virtualizar e somente hospedar clientes da minha agência em cPanel. Minha dúvida como está a OVH de qualidade são clientes bons e antigos então não queria dor de cabeça mas preciso reduzir alguns custos. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk A OVH sempre me atendeu bem e sem problemas grandes, o único problema que tive em 2 anos em um dedicado foi uma fibra que partiu, que ficou normal em menos de 24 horas. Já em um novo dedicado eu tive um problema com a partição no HD que o CentOS com o Kernel da OVH não aceitava, fora isso o serviço pra fim foi bastante funcional. Em questão de suporte aqui eles demoram de mais para responder as vezes, ai eu ligo pra falar com eles e demoro uns 30 minutos por causa do meu inglês kkk, fora isso está tudo caminhando em quase 3 anos de OVH. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Posted September 13, 2016 Author Share Posted September 13, 2016 Pessoal alguém mais pode dizer como está a qualidade da OVHEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Quer segurança ? Vai de Reliablesite,Choopa, phoenixNAP. recentemente teve um caso aqui no fórum de o servidor ter ficado o fim de semana inteiro offline... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Posted September 13, 2016 Author Share Posted September 13, 2016 Reliablesites tenho ouvido falar muito deles é boa assim?Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LALAU Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 como esta a velocidade de download de vcs na pagina de teste? http://proof.ovh.ca/ Meu download ta bem lento, minha conexao eh de 60mbits e ta pegando 15mbits de download, ja meu upload eh de 6mbits e esta praticamente no talo ps: server do canada 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 26 minutos atrás, Jefferson Dias disse: Reliablesites tenho ouvido falar muito deles é boa assim? Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Sim, estão com ofertas durante esses 10 dias pois é aniversário de 10 anos deles. Eles utilizam a rede da choopa, e só operam os equipamentos. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 1 hora atrás, Leonardox disse: Quer segurança ? Vai de ReliableSite,Choopa, phoenixNAP. recentemente teve um caso aqui no fórum de o servidor ter ficado o fim de semana inteiro offline... Creio que foi o meu caso, no ato a placa mãe do seu servidor queimou depois de quase dois anos ativo. Além desse problema, foi o de ficar quase 24 horas offline por conta da quebra da fibra que partiu. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 @LALAU GVT 50Mbps, chegando o link todo la. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts