Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovh


Posts Recomendados

15 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

 

Pessoal preciso de um dedicado para virtualizar e somente hospedar clientes da minha agência em cPanel. Minha dúvida como está a OVH de qualidade são clientes bons e antigos então não queria dor de cabeça mas preciso reduzir alguns custos.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

 

A OVH sempre me atendeu bem e sem problemas grandes, o único problema que tive em 2 anos em um dedicado foi uma fibra que partiu, que ficou normal em menos de 24 horas.

Já em um novo dedicado eu tive um problema com a partição no HD que o CentOS com o Kernel da OVH não aceitava, fora isso o serviço pra fim foi bastante funcional.

Em questão de suporte aqui eles demoram de mais para responder as vezes, ai eu ligo pra falar com eles e demoro uns 30 minutos por causa do meu inglês kkk, fora isso está tudo caminhando em quase 3 anos de OVH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Reliablesites tenho ouvido falar muito deles é boa assim?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Sim, estão com ofertas durante esses 10 dias pois é aniversário de 10 anos deles. Eles utilizam a rede da choopa, e só operam os equipamentos.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardox disse:

Quer segurança ? Vai de ReliableSite,Choopa, phoenixNAP. recentemente teve um caso aqui no fórum de o servidor ter ficado o fim de semana inteiro offline...

Creio que foi o meu caso, no ato a placa mãe do seu servidor queimou depois de quase dois anos ativo. Além desse problema, foi o de ficar quase 24 horas offline por conta da quebra da fibra que partiu.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?