Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedahost e um que não pode ser citado pelo filtro do site


housekore

Posts Recomendados

  • Administração

Mãe: "Não mete o dedo na tomada que dá choque" (Põe um protetor de tomada)

Filho: "Mãe, tirei o protetor da tomada e levei um choque"...

Tem muito usuário que enche o SACO com má atitude, arrogância e coisas do tipo e quase todos foram banidos do site. E vos digo que NENHUM deles oferecia um serviço de qualidade. Os banimentos além de punição para os usuários troll, serve principalmente como uma segurança de vocês não terem de lidar com maus profissionais.

Se seu único meu de contato com uma empresa é através do fórum, ISSO É UM MAU SINAL.

4 horas atrás, MarksEliel disse:

HospedaHost foi banido...

Estava enviando dezenas de PMs oferecendo serviços.

3 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

@LucasOliveira As MPs enviadas não tem como ser revisadas por algum moderador antes de serem entregues? Iria acabar com esse problema.

Antes de ser mandada não. Mas existem outras configurações no fórum que geram alertas em determinados casos quando o assunto é PM. E, sim, existe também a opção do admin logar em qualquer conta como um usuário (isso é função nativa do IPB) e ver todas as PMs. Mas eu apenas faço uso disto quando há uma denúncia direta ou suspeita por conta do volume de PMs.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Atualização.

Enviei mensagens pelo Skype e pelo Whatsapp.

Obtive retorno primeiro no Wthatsapp e posteriormente pelo SKYPE. A VPS foi entregue, os IPS foram entregues como combinado e assim como combinado também a data da fatura foi atualizada para a data de hoje.

Após alguns testes (possuo dedicado no dedispec.com) percebi que a latência estava bem alta e existindo uma instabilidade (média de 230ms com alguns picos acima de 250ms). Dito isso, entrei em contato via  SKYPE, mostrei as screen shots de um tracert e ping o atendente foi solicito em trocar para outro dedicado a vps (em que o ms está cravado em 163ms). 

Finalizando, o caso está encaminhando para ser resolvido da melhor maneira possível para ambos os lados, o serviço está sendo entregue como combinado, assim posso voltar a trabalhar e ele não perde o cliente nem tem o nome sujo. 

Vou entrar em contato com a moderação explicando tudo e ver o que pode ser feito em relação a esse tópico.

Link para o comentário
52 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

O problema aqui é sempre correr atras de preços baixo, sempre da nisso.


Não, o problema é que brasileiro quer ganhar muito em cima do cliente, com isso, temos que buscar um preço melhor.

Tem gente vendendo VPS com IP a R$25, esses eu espero que vão a falência.

Edit: Quer me julgar por correr atrás de preço melhor?

Se sim, vem aqui em casa, pague minhas contas, passe o sufoco que o brasileiro de classe baixa passa e ai sim você pode pagar de bonzão, caso contrário, seu comentário é nada mais nada menos que falácia desnecessária.

Link para o comentário
9 horas atrás, Leo Amarante disse:

É em tópicos como esse que me vem aquela sensação de que ser admin ou moderador de um Fórum como esse é uma fria.

 

O pessoal leva para o lado pessoal, perdi 3 clientes devido a aplicação da moderação/advertências.

A melhor forma de ajudar o fórum é utilizar o botão/Link "Denunciar" e nos casos de MP basta enviar uma screenshot e as providências serão tomadas.

Link para o comentário

Sempre considerei um pouco suspeito a atividade do usuário em questão, a verdade era que o tópico era criado e segundos após já era comentado. Mesmo assim, acredito que se cria muito entorno disso, o mesmo foi banido já da comunidade, por mais que seja temporário, até talvez aparecer com empresa de outro nome mas, não é necessário que seja o tópico mais badalado do final de semana rs

É e/ou foi cliente e se sentiu lesado? PROCON.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?