housekore Posted September 11, 2016 Share Posted September 11, 2016 Acho que já podemos finalizar o tópico. O dono da empresa aparentemente vai me enrolar para estornar o pagamento. O serviço não funciona de uma forma minimamente descente e é isso. Não recomendo HospedaHost e a outra empresa nem para o Hitler. Link to comment
LucianoZ Posted September 11, 2016 Share Posted September 11, 2016 Existe vários tópicos sobre a "quem não pode citar o nome", use a pesquisa e tire suas conclusões. 1 Chamou? Estamos ai! Link to comment
housekore Posted September 11, 2016 Author Share Posted September 11, 2016 Quem googlear e achar esse tópico, cuidado. Link to comment
Leonardox Posted September 11, 2016 Share Posted September 11, 2016 28 minutos atrás, housekore disse: Vou esperar até as 15 horas. Se ele não me responder mais, posto aqui tudo que rolou. São duas empresas, Hospedahost (que entrou em contato comigo por pm) e essa que não pode ser citada. Não acredito que o cara vai se queimar por R$380 Bom, como eu vi que ele foi banido e que é muito provavel que tomarei o calote de R$380, aqui vai toda merda que rolou. Trabalho com proxys, e tenho uma vps na LoopHost. A Equinix enfrentou aquele problema todo do inicio de incendio, e nisso, fiquei quatro dias praticamente com a loophost me dando dor de cabeça. Com isso, postei no tópico e o HospedaHost entrou em contato oferecendo um serviço. Vi que ele tinha bastante postagens e fui negociando. No skype ele me disse para adicionar o site que nao pode ser citado (merda de filtro), Depositei o dinheiro na conta dele, ele já deu baixa na fatura, porém ontem passou o dia enrolando falando que estava adicionando os IPS. Meu sócio é advogado, processo ele vai levar. E se brincar com a raiva que estou, pego um 38 e acho o lazarento dono da conta que transferi o dinheiro. Mas calma ai? e o intermediador de pagamento? pagseguro, moip, paypal ? tu pagou via deposito? Link to comment
housekore Posted September 11, 2016 Author Share Posted September 11, 2016 Agora, Leonardox disse: Mas calma ai? e o intermediador de pagamento? pagseguro, moip, paypal ? tu pagou via deposito? Transferência online. Link to comment
Marks Posted September 11, 2016 Share Posted September 11, 2016 Agora, housekore disse: Transferência online. Vish, o nome do Titular da conta é realmente do que não pode citar o nome? <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment
Leonardox Posted September 11, 2016 Share Posted September 11, 2016 1 minuto atrás, housekore disse: Transferência online. Passou por algum intermediador? moip? pagseguro? se não, não tem oq fazer, a unica solução é procurar o procon, pequenas causas. Link to comment
housekore Posted September 11, 2016 Author Share Posted September 11, 2016 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Vish, o nome do Titular da conta é realmente do que não pode citar o nome? Conta jurídica no nome da empresa. Ele me respondeu aqui no whatsapp que irá enviar os dados. Veremos, se enviar fica tudo tranquilo. Link to comment
Jorge Marcelino Posted September 11, 2016 Share Posted September 11, 2016 Complicado, já não é o primeiro que recebe PM não solicitada do @hospedahost já foi avisado a moderação mas não foi feito absolutamente NADA. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment
Leonardox Posted September 11, 2016 Share Posted September 11, 2016 Agora, Jorge Marcelino disse: Complicado, já não é o primeiro que recebe PM não solicitada do @hospedahost já foi avisado a moderação mas não foi feito absolutamente NADA. Além disso, qualquer um com 100 reais, pode ser conta corporativo e ai passar credibilidade no forúm sem qualquer tipo de analise da empresa. Isso só complica mais Link to comment
Recommended Posts