Jump to content

Hospedahost e um que não pode ser citado pelo filtro do site

Recommended Posts

• Replies 43
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Esse tipo de tópico é que deve ser proibido. Se o usuário insistir deve ser banido. O serviço ruim ou não o autor do tópico foi precipitado, afinal recebeu o que comprou. Muitos tentam ajudar e o aut

Esse Francisco já deve estar com uma nova conta de usuário no fórum lendo este tópico e enviando seus spans por mp

É simples rapaz. 1º Denuncia qualquer MP oferecendo produtos. (É PROIBIDO NO FÓRUM E VOCÊ SABE) 2º Sempre é bom pedi opiniões dos membros sobre tais empresas, estamos apitos a lhe ajudar, ag

Posted Images

28 minutos atrás, housekore disse:

Vou esperar até as 15 horas.

Se ele não me responder mais, posto aqui tudo que rolou.

São duas empresas, Hospedahost (que entrou em contato comigo por pm) e essa que não pode ser citada.

Não acredito que o cara vai se queimar por R$380

Bom, como eu vi que ele foi banido e que é muito provavel que tomarei o calote de R$380, aqui vai toda merda que rolou.

Trabalho com proxys, e tenho uma vps na LoopHost.

A Equinix enfrentou aquele problema todo do inicio de incendio, e nisso, fiquei quatro dias praticamente com a loophost me dando dor de cabeça. Com isso, postei no tópico e o HospedaHost entrou em contato oferecendo um serviço. Vi que ele tinha bastante postagens e fui negociando.

No skype ele me disse para adicionar o site que nao pode ser citado (merda de filtro),

Depositei o dinheiro na conta dele, ele já deu baixa na fatura, porém ontem passou o dia enrolando falando que estava adicionando os IPS.

Meu sócio é advogado, processo ele vai levar. 

E se brincar com a raiva que estou, pego um 38 e acho o lazarento dono da conta que transferi o dinheiro.

Mas calma ai? e o intermediador de pagamento? pagseguro, moip, paypal ? tu pagou via deposito?

Complicado, já não é o primeiro que recebe PM não solicitada do @hospedahost já foi avisado a moderação mas não foi feito absolutamente NADA.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Agora, Jorge Marcelino disse:

Complicado, já não é o primeiro que recebe PM não solicitada do @hospedahost já foi avisado a moderação mas não foi feito absolutamente NADA.

Além disso, qualquer um com 100 reais, pode ser conta corporativo e ai passar credibilidade no forúm sem qualquer tipo de analise da empresa. Isso só complica mais

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Chat

Chat

You don't have permission to chat.
    • Create New...