Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedahost e um que não pode ser citado pelo filtro do site


housekore

Posts Recomendados

8 minutos atrás, AntonioDuarte disse:

Esse tipo de tópico é que deve ser proibido. Se o usuário insistir deve ser banido.
O serviço ruim ou não o autor do tópico foi precipitado, afinal recebeu o que comprou.
Muitos tentam ajudar e o autor do tópico não respeita outros usuários e nem a moderação.
Para problemas como esse, reclame no reclame aqui, procon, juizado, polícia ou um pai de santo..

Sério?

Eu xinguei alguém ou desrespeitei onde?

Me fala ai cara, na boa.

Antes um tópico desses alertando sobre empresas que agem com má fé do que uma panela.

EDIT:

Cara, se informe. Eu paguei R$380 em uma vps de 1vcpu, 1gb ram e 68 ips.

Com esse valor hoje tenho recomendação de configuração superior (2vcpu e 2gb ram) com 80 ips.

Eu paguei uma vps, só isso, não paguei para passar raiva. 

Famosa síndrome de brasileiro que acha que só o caro que é bom e paga R$300 em uma camiseta com uma lagartixa.

 

Link para o comentário

Não é conhecimento em "processos" mas, em direito! O Fórum do Host não possui qualquer vinculo com as empresas que anunciam ou deixam de anunciar, apenas fornece espaço para que seja divulgado (existe uma seção especifica para isso, que possui regras também).

Se for seguir por essa linha de raciocínio ignorante, se ele anuncia no Google AdWords e você contrata e ele te passa o calote, você processaria o Google também? Se estão te ganhando na lábia assim, mude de profissão e/ou procure adquirir mais conhecimento. Afinal, como diria o velho ditado, a cada dia acorda um trouxa e um sábio.

Link para o comentário

Para qualquer MP que você ache suspeita e quer denunciar, basta denunciar ou adicionar um moderador a MP para advertir o usuário.

Novamente, o PDH não tem nenhum vínculo quiça responsabilidade com as empresas que os usuários negociam aqui nesta comunidade.

Tópicos destes tipos ainda não são aceitos em nossa comunidade e se alguém acha que deve ser aceito é só votar aqui: 

Quanto aos usuários que ficam se "bicando", não tem nem por que adveritir, é o cúmulo adultos discutirem por conta pessoal. Cada um sabe como gastar e onde gastar o seu dinheiro. Isto não é preocupação de ninguém.

Eu sugiro também que leiam as regras de postagem, para evitar advertências, enquanto as novas regras não são apresentadas para a comunidade.

https://portaldohost.com.br/forum/guidelines/

Também, se o autor do tópico quiser, podemos fechar o tópico por aqui.

 

 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
  • Administração
54 minutos atrás, LucasOliveira disse:

O forum não toma lados ou se prontifica para tal.

Não há nenhum envolvimento por parte da equipe com as empresas ou incentivo.

@housekore Se pensa que o forum estaria responsável porque conheceu um membro que lhe ganhou na lábia, penso que está no lugar errado.

Outro ponto é respeito entre os membros por todas as partes e todos aqui envolvidos OK!

Agora um ponto sobre cobrar ou não cobrar caro, isso vai do custo de cada um, ou quer comparar um cara que tem empresa registrada paga impostos e tem funcionários com aquele que acabou de comprar um vps e vende sem nota? Qual será mais caro?

 

DC conceituado com preço baixo, desconheço. Até mesmo a OVH que é um dos melhores custos, volte e meia tem problema, normal.

46 minutos atrás, housekore disse:

Não recomendo HospedaHost e a outra empresa nem para o Hitler.

Tem um aviso bem claro em cima das telas de PM sobre os cuidados a serem tomados quando contratando serviços baseados somente no fórum ( no caso falando de uma empresa específica). 

screenshot-portaldohost.com.br 2016-09-12 15-56-02.png

Ainda assim, contrata quem quer né?

Tópico encerrado.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?