Jorge Marcelino Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 2 minutos atrás, Leonardox disse: Além disso, qualquer um com 100 reais, pode ser conta corporativo e ai passar credibilidade no forúm sem qualquer tipo de analise da empresa. Isso só complica mais E vou além disso, não duvido nada não ser o mesmo cara da "empresa que não pode citar o nome" █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Leonardox Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Agora, Jorge Marcelino disse: E vou além disso, não duvido nada não ser o mesmo cara da "empresa que não pode citar o nome" Isso com certeza, eu não tenho duvidas Segundo o autor do tópico. "HospedaHost entrou em contato oferecendo um serviço. Vi que ele tinha bastante postagens e fui negociando. No skype ele me disse para adicionar o site que nao pode ser citado (merda de filtro)," A @AngelCosta deveria analisar e se for o caso tomar providencias. Link para o comentário
Marks Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 HospedaHost foi banido... <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
RevendaHost Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Hummm... então é mais um login do mesmo usuário. Certamente são a mesma pessoa. Tinham uns outros usuários da mesma pessoa relacionada a essa empresa que costumava me enviar MP oferecendo serviços, e o pior era que eu em momento algum abri post pedindo serviços ou recomendações. Qualquer tipo de postagem, até se desse "bom dia" o cara mandava MP com um papo furado de "posso te indicar um amigo"... e pelo que me lembro são uns três sites relacionados a mesma pessoa. Só parei de receber MP dessa pessoa quando perdi a paciência e respondi a mensagem dele falando para ele ter ética profissional. Ele simplesmente respondeu pedindo desculpas e nunca mais me enviou MP. Pessoa dessas não toma vergonha na cara mesmo. 4 minutos atrás, MarksEliel disse: HospedaHost foi banido... Então agora resta esperar ele criar uma nova conta! Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
AntonioDuarte Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Esse Francisco já deve estar com uma nova conta de usuário no fórum lendo este tópico e enviando seus spans por mp 2 Link para o comentário
LucasOliveira Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 @Leonardox Só para deixar claro, não podemos tomar mais providencias das quais já foram tomadas. Tem enxurradas de tópicos sobre o mesmo assunto, e o mesmo lesando diversos clientes. Se o autor contratou o com o mesmo, aqui nada podemos fazer, até por que não podemos tomar partido, no máximo proteger a integridade do fórum, e claro dos usuários aqui participantes de uma maneira moderada. Mas estamos sempre de olho em tudo, aos que acham que nada é feito. Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 @LucasOliveira As MPs enviadas não tem como ser revisadas por algum moderador antes de serem entregues? Iria acabar com esse problema. 1 █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Leonardox Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 6 minutos atrás, LucasOliveira disse: @Leonardox Só para deixar claro, não podemos tomar mais providencias das quais já foram tomadas. Tem enxurradas de tópicos sobre o mesmo assunto, e o mesmo lesando diversos clientes. Se o autor contratou o com o mesmo, aqui nada podemos fazer, até por que não podemos tomar partido, no máximo proteger a integridade do fórum, e claro dos usuários aqui participantes de uma maneira moderada. Mas estamos sempre de olho em tudo, aos que acham que nada é feito. Com certeza não tem como ser uma NSA para analisar tudo, mas pelo menos os usuários corporativos deveriam ter uma certa analise, visto que passam credibilidade a mais no fórum. Link para o comentário
LucasOliveira Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Problema que sempre tem os dois lados da moeda, Não podemos simplesmente invadir a privacidade dos usuários e ir ver os mp de cada um. E vamos deixar para debater em um tópico apropriado, ficarei feliz em conversar com todos, mas mudamos muito o assunto do tópico do autor. Link para o comentário
rubensk Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Just now, LucasOliveira said: Problema que sempre tem os dois lados da moeda, Não podemos simplesmente invadir a privacidade dos usuários e ir ver os mp de cada um. Meta-dados, talvez ? Ou seja, para quando alguém notificar que recebeu spam por MP, ver a lista de quem mandou MP... 1 Link para o comentário
Posts Recomendados