Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedahost e um que não pode ser citado pelo filtro do site


housekore

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Leonardox disse:

Além disso, qualquer um com 100 reais, pode ser conta corporativo e ai passar credibilidade no forúm sem qualquer tipo de analise da empresa. Isso só complica mais

E vou além disso, não duvido nada não ser o mesmo cara da "empresa que não pode citar o nome"

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Agora, Jorge Marcelino disse:

E vou além disso, não duvido nada não ser o mesmo cara da "empresa que não pode citar o nome"

Isso com certeza, eu não tenho duvidas

Segundo o autor do tópico.

"HospedaHost entrou em contato oferecendo um serviço. Vi que ele tinha bastante postagens e fui negociando. No skype ele me disse para adicionar o site que nao pode ser citado (merda de filtro),"


A @AngelCosta deveria analisar e se for o caso tomar providencias.
 

Link para o comentário

Hummm... então é mais um login do mesmo usuário. Certamente são a mesma pessoa.

Tinham uns outros usuários da mesma pessoa relacionada a essa empresa que costumava me enviar MP oferecendo serviços, e o pior era que eu em momento algum abri post pedindo serviços ou recomendações. Qualquer tipo de postagem, até se desse "bom dia" o cara mandava MP com um papo furado de "posso te indicar um amigo"... e pelo que me lembro são uns três sites relacionados a mesma pessoa.

Só parei de receber MP dessa pessoa quando perdi a paciência e respondi a mensagem dele falando para ele ter ética profissional. Ele simplesmente respondeu pedindo desculpas e nunca mais me enviou MP.

Pessoa dessas não toma vergonha na cara mesmo.

4 minutos atrás, MarksEliel disse:

HospedaHost foi banido...

Então agora resta esperar ele criar uma nova conta!

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

@Leonardox

Só para deixar claro, não podemos tomar mais providencias das quais já foram tomadas.

Tem enxurradas de tópicos sobre o mesmo assunto, e o mesmo lesando diversos clientes. Se o autor contratou o com o mesmo, aqui nada podemos fazer, até por que não podemos tomar partido, no máximo proteger a integridade do fórum, e claro dos usuários aqui participantes de uma maneira moderada.

Mas estamos sempre de olho em tudo, aos que acham que nada é feito.

Link para o comentário
6 minutos atrás, LucasOliveira disse:

@Leonardox

Só para deixar claro, não podemos tomar mais providencias das quais já foram tomadas.

Tem enxurradas de tópicos sobre o mesmo assunto, e o mesmo lesando diversos clientes. Se o autor contratou o com o mesmo, aqui nada podemos fazer, até por que não podemos tomar partido, no máximo proteger a integridade do fórum, e claro dos usuários aqui participantes de uma maneira moderada.

Mas estamos sempre de olho em tudo, aos que acham que nada é feito.

Com certeza não tem como ser uma NSA para analisar tudo, mas pelo menos os usuários corporativos deveriam ter uma certa analise, visto que passam credibilidade a mais no fórum.

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?