Marks Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 1 minuto atrás, HostdixBR disse: Alguém poderia informar um site de pagamento virtual que aceite boleto bancário, além do gerencianet, pós além das taxas serem muito altas as manutenções são sempre em horário comerciais e acaba atrapalhando bastante, em menos de 2 meses já ocorreu 3 manutenções e todas em horário comerciais. caso alguém tenha, poderia informar por gentileza. Estou analisando a F2b, após o pagamento confirmado o dinheiro tá no max 4 dias na conta e paga cerca de 3,50 por boleto pago, quanto maior a demanda menos paga por boleto pago. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Estou analisando a F2b, após o pagamento confirmado o dinheiro tá no max 4 dias na conta e paga cerca de 3,50 por boleto pago, quanto maior a demanda menos paga por boleto pago. Bacana, vou dá uma analisada no F2b também, obrigado marks. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Intermedium que poderia oferecer algum tipo de api, o boleto lá não tem taxa. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Agora, Thiago Sabaia disse: Intermedium que poderia oferecer algum tipo de api, o boleto lá não tem taxa. mas para gerar os boletos é necessário ter uma conta no banco ou apenas ter uma conta no site?. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Agora, HostdixBR disse: mas para gerar os boletos é necessário ter uma conta no banco ou apenas ter uma conta no site?. Intermedium é um banco, o boleto é emitido direto pela conta bancaria, igual é possivel com o Itaú por exemplo. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 17 minutos atrás, MarksEliel disse: Que tipo de limitações você se refere? Limitações técnicas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Pois é, o problema foi geral. Mesmo sendo feriado em BH isso atingiu a gente de maneira inesperada (o pior para mim é a falta de alerta da falha). Moral: Reativei o módulo F2b e se eles não estivessem com esse negócio de cobrar porcentagem para recebimento via boleto, voltaria a ser o padrão por aqui. A gente esta analisando integrações com a empresa parceira da EBANX, a https://www.boletobancario.com/ e também com a IUGU. Eu perdi a confiança no gerencianet, por enquanto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Agora, ergti disse: Pois é, o problema foi geral. Mesmo sendo feriado em BH isso atingiu a gente de maneira inesperada (o pior para mim é a falta de alerta da falha). Moral: Reativei o módulo F2b e se eles não estivessem com esse negócio de cobrar porcentagem para recebimento via boleto, voltaria a ser o padrão por aqui. A gente esta analisando integrações com a empresa parceira da EBANX, a https://www.boletobancario.com/ e também com a IUGU. Eu perdi a confiança no gerencianet, por enquanto. esse que é o problema, em plena quinzena, diversos clientes preferem pagar ou em quinzena ou final de mês, eles coloca o site em manutenção sem aviso breve, sem da satisfação, e dependemos disso para gerar os boletos, estou analisando alguns aqui também para trocar de padrão de boletos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Previsão de retorno 15h, acabei de obter essa informação com o pessoal da integração através do Skype. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Aqui o sistema retornou, entretanto a lentidão está GIGANTE! rs.. A única alteração anunciada foi a do design do modelo de boletos emitidos por eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.