Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, HostdixBR disse:

Alguém poderia informar um site de pagamento virtual que aceite boleto bancário, além do gerencianet, pós além das taxas serem muito altas as manutenções são sempre em horário comerciais e acaba atrapalhando bastante, em menos de 2 meses já ocorreu 3 manutenções e todas em horário comerciais.

caso alguém tenha, poderia informar por gentileza.

Estou analisando a F2b, após o pagamento confirmado o dinheiro tá no max 4 dias na conta e paga cerca de 3,50 por boleto pago, quanto maior a demanda menos paga por boleto pago.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
1 minuto atrás, MarksEliel disse:

Estou analisando a F2b, após o pagamento confirmado o dinheiro tá no max 4 dias na conta e paga cerca de 3,50 por boleto pago, quanto maior a demanda menos paga por boleto pago.

Bacana, vou dá uma analisada no F2b também, obrigado marks.

Postado
Agora, Thiago Sabaia disse:

Intermedium que poderia oferecer algum tipo de api, o boleto lá não tem taxa.

mas para gerar os boletos é necessário ter uma conta no banco ou apenas ter uma conta no site?.

Postado
Agora, HostdixBR disse:

mas para gerar os boletos é necessário ter uma conta no banco ou apenas ter uma conta no site?.

Intermedium é um banco, o boleto é emitido direto pela conta bancaria, igual é possivel com o Itaú por exemplo.

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, MarksEliel disse:

Que tipo de limitações você se refere?

Limitações técnicas.

Postado

Pois é, o problema foi geral. Mesmo sendo feriado em BH isso atingiu a gente de maneira inesperada (o pior para mim é a falta de alerta da falha).

Moral: Reativei o módulo F2b e se eles não estivessem com esse negócio de cobrar porcentagem para recebimento via boleto, voltaria a ser o padrão por aqui.

A gente esta analisando integrações com a empresa parceira da EBANX, a https://www.boletobancario.com/ e também com a IUGU.

Eu perdi a confiança no gerencianet, por enquanto.

Postado
Agora, ergti disse:

Pois é, o problema foi geral. Mesmo sendo feriado em BH isso atingiu a gente de maneira inesperada (o pior para mim é a falta de alerta da falha).

Moral: Reativei o módulo F2b e se eles não estivessem com esse negócio de cobrar porcentagem para recebimento via boleto, voltaria a ser o padrão por aqui.

A gente esta analisando integrações com a empresa parceira da EBANX, a https://www.boletobancario.com/ e também com a IUGU.

Eu perdi a confiança no gerencianet, por enquanto.

esse que é o problema, em plena quinzena, diversos clientes preferem pagar ou em quinzena ou final de mês, eles coloca o site em manutenção sem aviso breve, sem da satisfação, e dependemos disso para gerar os boletos, estou analisando alguns aqui também para trocar de padrão de boletos.

Postado

Previsão de retorno 15h, acabei de obter essa informação com o pessoal da  integração através do Skype. 

Postado

Aqui o sistema retornou, entretanto a lentidão está GIGANTE! rs.. A única alteração anunciada foi a do design do modelo de boletos emitidos por eles.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?