Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
15 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Passei por isso quando usei o ebanx no PayPal uma vez, converteu em libra. 

Aqui eu usei o nubank mesmo, da uma olhada nas configurações da sua conta, vai que precisa habilitar algo. 

Você esta fazendo pagamento direto com o cartao ou está usando o paypal? Se estiver sabe me dizer onde dentro do paypal que vejo isso?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
16 horas atrás, Andre Juliano disse:

Paguei um fatura hoje de 30 dolares e entrou no meu cartao nubank em dolar mesmo. :(

No momento do pagamento (antigo checkout do PayPal) você define a moeda de conversão... com esse novo checkout não consigo visualizar a possibilidade de fazer isso.

Postado
13 minutos atrás, edvan disse:

No momento do pagamento (antigo checkout do PayPal) você define a moeda de conversão... com esse novo checkout não consigo visualizar a possibilidade de fazer isso.

Pois é edvan, tambem nao consigo, por isso perguntei ao nosso colega.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Andre Juliano disse:

Você esta fazendo pagamento direto com o cartao ou está usando o paypal? Se estiver sabe me dizer onde dentro do paypal que vejo isso?

PayPal, não fiz mudança nenhuma na conta. Apenas paguei usando o paypal como sempre fiz. 

Postado

Legal !!! Fiz um teste aqui , e o paypal cobrou do cartão em reais com uma boa taxa de conversão! 

Postado

Exato. Alguns cartões (como o Santander) não aceitam esta conversão. Porém, o Nubank já deixa fazer a conversão. Meses atrás entrei em contato com o Paypal para saber mais disto e eles fortemente me recomendaram para não usar isto, pois, o Paypal usa a cotação do dólar do dia. Se por Ventura o dólar vier a cair muito até o fechamento da fatura, você irá pagar com o dólar que já pagou no dia (já que o valor foi convertido). O Paypal até que tem um pouco de razão. O dólar tem caído muito de um mes para o outro e assim, eles estornam a diferença. Agora, se o dólar subir demais, aí complica kkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
6 minutos atrás, PauloNichio disse:

Exato. Alguns cartões (como o Santander) não aceitam esta conversão. Porém, o Nubank já deixa fazer a conversão. Meses atrás entrei em contato com o Paypal para saber mais disto e eles fortemente me recomendaram para não usar isto, pois, o Paypal usa a cotação do dólar do dia. Se por Ventura o dólar vier a cair muito até o fechamento da fatura, você irá pagar com o dólar que já pagou no dia (já que o valor foi convertido). O Paypal até que tem um pouco de razão. O dólar tem caído muito de um mes para o outro e assim, eles estornam a diferença. Agora, se o dólar subir demais, aí complica kkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso é relativo , assim como pode baixar o dólar como tambem pode subir... Então é complicado , eu particularmente prefiro fixar um valor, não ficar esperando que dolar baixe quando for pagar a fatura... Agora Para quem usa cartão pre pago, ou ebanx, sem dúvida é uma boa opção usar o paypal.

Postado
20 horas atrás, LeandroSA disse:

Isso é relativo , assim como pode baixar o dólar como tambem pode subir... Então é complicado , eu particularmente prefiro fixar um valor, não ficar esperando que dolar baixe quando for pagar a fatura... Agora Para quem usa cartão pre pago, ou ebanx, sem dúvida é uma boa opção usar o paypal.

Acredito que ebanx não vai funcionar, apenas cartões BR, pois os cartões da Ebanx são emitidos na Europa e o Paypal converte para R$.

Postado
14 minutos atrás, BSHosting disse:

Acredito que ebanx não vai funcionar, apenas cartões BR, pois os cartões da Ebanx são emitidos na Europa e o Paypal converte para R$.

Sim, Ebanx não funciona , pois ele não trabalha com a moeda real! Citei o ebanx , para fazer um paralelo das formas que se pode lidar com o cambio. Como o ebanx o valor sempre vai ser do dia que fez o deposito .. Usar o paypal nesse caso seria a mesma coisa ( com uma leve vantagem na taxa de conversão). Diferente de quem usa cartão de credito que o valor da compra vai ser do dia do pagamento da fatura não o da compra! 

Postado

Infelizmente eu fui sorteado. Utilizo o nubank a 1 ano e aqui não esta realizando a cobrança em real. Todo pagamento em dolar esta sendo cobrando em dolar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?