Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PayPal convertendo pagamento direto


Thiago Sabaia

Posts Recomendados

15 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Passei por isso quando usei o ebanx no PayPal uma vez, converteu em libra. 

 

Aqui eu usei o nubank mesmo, da uma olhada nas configurações da sua conta, vai que precisa habilitar algo. 

Você esta fazendo pagamento direto com o cartao ou está usando o paypal? Se estiver sabe me dizer onde dentro do paypal que vejo isso?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Andre Juliano disse:

Paguei um fatura hoje de 30 dolares e entrou no meu cartao nubank em dolar mesmo. :(

No momento do pagamento (antigo checkout do PayPal) você define a moeda de conversão... com esse novo checkout não consigo visualizar a possibilidade de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, edvan disse:

No momento do pagamento (antigo checkout do PayPal) você define a moeda de conversão... com esse novo checkout não consigo visualizar a possibilidade de fazer isso.

Pois é edvan, tambem nao consigo, por isso perguntei ao nosso colega.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andre Juliano disse:

Você esta fazendo pagamento direto com o cartao ou está usando o paypal? Se estiver sabe me dizer onde dentro do paypal que vejo isso?

PayPal, não fiz mudança nenhuma na conta. Apenas paguei usando o paypal como sempre fiz. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Alguns cartões (como o Santander) não aceitam esta conversão. Porém, o Nubank já deixa fazer a conversão. Meses atrás entrei em contato com o Paypal para saber mais disto e eles fortemente me recomendaram para não usar isto, pois, o Paypal usa a cotação do dólar do dia. Se por Ventura o dólar vier a cair muito até o fechamento da fatura, você irá pagar com o dólar que já pagou no dia (já que o valor foi convertido). O Paypal até que tem um pouco de razão. O dólar tem caído muito de um mes para o outro e assim, eles estornam a diferença. Agora, se o dólar subir demais, aí complica kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, PauloNichio disse:

Exato. Alguns cartões (como o Santander) não aceitam esta conversão. Porém, o Nubank já deixa fazer a conversão. Meses atrás entrei em contato com o Paypal para saber mais disto e eles fortemente me recomendaram para não usar isto, pois, o Paypal usa a cotação do dólar do dia. Se por Ventura o dólar vier a cair muito até o fechamento da fatura, você irá pagar com o dólar que já pagou no dia (já que o valor foi convertido). O Paypal até que tem um pouco de razão. O dólar tem caído muito de um mes para o outro e assim, eles estornam a diferença. Agora, se o dólar subir demais, aí complica kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso é relativo , assim como pode baixar o dólar como tambem pode subir... Então é complicado , eu particularmente prefiro fixar um valor, não ficar esperando que dolar baixe quando for pagar a fatura... Agora Para quem usa cartão pre pago, ou ebanx, sem dúvida é uma boa opção usar o paypal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, LeandroSA disse:

Isso é relativo , assim como pode baixar o dólar como tambem pode subir... Então é complicado , eu particularmente prefiro fixar um valor, não ficar esperando que dolar baixe quando for pagar a fatura... Agora Para quem usa cartão pre pago, ou ebanx, sem dúvida é uma boa opção usar o paypal.

Acredito que ebanx não vai funcionar, apenas cartões BR, pois os cartões da Ebanx são emitidos na Europa e o Paypal converte para R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, BSHosting disse:

Acredito que ebanx não vai funcionar, apenas cartões BR, pois os cartões da Ebanx são emitidos na Europa e o Paypal converte para R$.

Sim, Ebanx não funciona , pois ele não trabalha com a moeda real! Citei o ebanx , para fazer um paralelo das formas que se pode lidar com o cambio. Como o ebanx o valor sempre vai ser do dia que fez o deposito .. Usar o paypal nesse caso seria a mesma coisa ( com uma leve vantagem na taxa de conversão). Diferente de quem usa cartão de credito que o valor da compra vai ser do dia do pagamento da fatura não o da compra! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?