Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PayPal convertendo pagamento direto


Thiago Sabaia

Posts Recomendados

3 horas atrás, Andre Juliano disse:

Infelizmente eu fui sorteado. Utilizo o nubank a 1 ano e aqui não esta realizando a cobrança em real. Todo pagamento em dolar esta sendo cobrando em dolar.

Eu também tenho a mesma questão, testei pagamento com nubank, america express, e santander internacional e em todos eles foram cobrados em dolar. ""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Caldas1

Realizo pagamentos com o Nubank e está sendo cobrados em Real. 

Estou pensando em começar a usar o EBANX p/ pagar minhas despesas de servidores e não envolver meu cartão de crédito pessoal. 

É viavel usar o EBANX p/ pagtos na OVH? Eu pago em euro na OVH. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, João Caldas disse:

Realizo pagamentos com o Nubank e está sendo cobrados em Real. 

Estou pensando em começar a usar o EBANX p/ pagar minhas despesas de servidores e não envolver meu cartão de crédito pessoal. 

É viavel usar o EBANX p/ pagtos na OVH? Eu pago em euro na OVH. 

Caso não queira usar o cartão de credito, o Ebanx , sim,  é uma boa opção! Os valores em comparação com a conversão do paypal é muito próxima ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2016 at 00:05, João Caldas disse:

Realizo pagamentos com o Nubank e está sendo cobrados em Real. 

Estou pensando em começar a usar o EBANX p/ pagar minhas despesas de servidores e não envolver meu cartão de crédito pessoal. 

É viavel usar o EBANX p/ pagtos na OVH? Eu pago em euro na OVH. 

para euro não é jogo, pois vai rolar 2 conversões. Quando você adicionar o saldo no ebanx ele será convertido para dolar, e depois que for pagar a ovh ele será convertido de dólar para euro.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Caldas1
1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

para euro não é jogo, pois vai rolar 2 conversões. Quando você adicionar o saldo no ebanx ele será convertido para dolar, e depois que for pagar a ovh ele será convertido de dólar para euro.

Puts.. 

E vc sabe se tem como pagar em dólar na ovh? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, João Caldas disse:

Puts.. 

E vc sabe se tem como pagar em dólar na ovh? 

tem que ser cliente d OVH.com para pagar em dolar, se você assinou com a ovh.pt só tem como pagar em euro. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, João Caldas disse:

Puts.. 

E vc sabe se tem como pagar em dólar na ovh? 

tem que ser cliente d OVH.com para pagar em dolar, se você assinou com a ovh.pt só tem como pagar em euro. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, apenas para deixar minha situação aqui. Nese final de semana fui pagar umas faturas e apareceu a opção para que o paypal converta. Agora esotu conseguindo realizar o pagamento em real. Como é bom nao pagar IOF. :)

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Colegas

Aconteceu alguma coisa estranha. Todos pagamentos que realizei pleo paypal convertendo em real, nesse final de semana, o nubank adicionou IOF nesses pagamentos. :(

Com mais alguem aconteceu isso?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?