Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PayPal convertendo pagamento direto


Thiago Sabaia

Posts Recomendados

Galera, a alguns dias vi em um grupo no Facebook que ao pagar via PayPal em outra moeda, ao invés de debitar no cartão na mesma moeda que você comprou o PayPal já estava convertendo e cobrando no cartão em BRL. Semana passada paguei as faturas da Licensepal usando o PayPal e foi descontado no cartão em reais, hoje fiz o pagamento da OVH e o mesmo também foi debitado em reais do cartão.

Está saindo mais barato que o Ebanx. Sempre deixo um saldo na OVH, esse mês faltou 42 dólares. Fiz a simulação de uma recarga no ebanx hoje e deu R$ 147, paguei via PayPal e cobrou R$ 143,83 no cartão.

Ou seja, agora sai mais barato e mais pratico usar o PayPal ao invés de cartão pré-pago. Além de não correr o risco de ser cobrado a variação cambial como ocorria quando o cartão de credito fazia a conversão.

Acredito que devido essa mudança agora é possivel usar cartões nacionais para pagamentos em outra moeda via PayPal, não tive a oportunidade de testar, pois todos meus cartões são internacionais.

Obs.: Minha conta no PayPal é jurídica, não sei se para física é assim também, recomendo que façam teste com pagamentos menores antes de sair usando por ai.

tela do PayPal: http://i.imgur.com/Efryjr2.png 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Galera, a alguns dias vi em um grupo no Facebook que ao pagar via PayPal em outra moeda, ao invés de debitar no cartão na mesma moeda que você comprou o PayPal já estava convertendo e cobrando no cartão em BRL. Semana passada paguei as faturas da Licensepal usando o PayPal e foi descontado no cartão em reais, hoje fiz o pagamento da OVH e o mesmo também foi debitado em reais do cartão.

Está saindo mais barato que o Ebanx. Sempre deixo um saldo na OVH, esse mês faltou 42 dólares. Fiz a simulação de uma recarga no ebanx hoje e deu R$ 147, paguei via PayPal e cobrou R$ 143,83 no cartão.

Ou seja, agora sai mais barato e mais pratico usar o PayPal ao invés de cartão pré-pago. Além de não correr o risco de ser cobrado a variação cambial como ocorria quando o cartão de credito fazia a conversão.

Acredito que devido essa mudança agora é possivel usar cartões nacionais para pagamentos em outra moeda via PayPal, não tive a oportunidade de testar, pois todos meus cartões são internacionais.

Obs.: Minha conta no PayPal é jurídica, não sei se para física é assim também, recomendo que façam teste com pagamentos menores antes de sair usando por ai.

tela do PayPal: http://i.imgur.com/Efryjr2.png 

Aqui esta ocorrendo o mesmo também.
 

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Sabaia realmente eu tinha notado isso alguns dias atrás, mas também não pude testar certinho porque aqui os cartões também são todos internacionais.

Mas acredito que já estava na hora mesmo, porque o PayPal já saca os valores internacionais em moeda nacional, então ao contrário seria bom também.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, brunowebmaster disse:

O Paypal esta com isso a um tempão...(Pelo menos para mim).

Em algumas lojas, você pode escolher qual a moeda de pagamento deseja pagar.

Porém, também, não são todos os cartões que são aceitos.
Eu estou odiando é que sempre que vou pagar com um cartão da Payonner aparece moeda em libra, sendo que o valor que irei comprar estar em dólar.
Ai toda vez que for comprar..., tenho que clicar no menu e deixa o valor padrão(dólar).

Passei por isso quando usei o ebanx no PayPal uma vez, converteu em libra. 

 

1 hora atrás, Andre Juliano disse:

Paguei um fatura hoje de 30 dolares e entrou no meu cartao nubank em dolar mesmo. :(

Aqui eu usei o nubank mesmo, da uma olhada nas configurações da sua conta, vai que precisa habilitar algo. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Galera, a alguns dias vi em um grupo no Facebook que ao pagar via PayPal em outra moeda, ao invés de debitar no cartão na mesma moeda que você comprou o PayPal já estava convertendo e cobrando no cartão em BRL. Semana passada paguei as faturas da Licensepal usando o PayPal e foi descontado no cartão em reais, hoje fiz o pagamento da OVH e o mesmo também foi debitado em reais do cartão.

Está saindo mais barato que o Ebanx. Sempre deixo um saldo na OVH, esse mês faltou 42 dólares. Fiz a simulação de uma recarga no ebanx hoje e deu R$ 147, paguei via PayPal e cobrou R$ 143,83 no cartão.

Ou seja, agora sai mais barato e mais pratico usar o PayPal ao invés de cartão pré-pago. Além de não correr o risco de ser cobrado a variação cambial como ocorria quando o cartão de credito fazia a conversão.

Acredito que devido essa mudança agora é possivel usar cartões nacionais para pagamentos em outra moeda via PayPal, não tive a oportunidade de testar, pois todos meus cartões são internacionais.

Obs.: Minha conta no PayPal é jurídica, não sei se para física é assim também, recomendo que façam teste com pagamentos menores antes de sair usando por ai.

tela do PayPal: http://i.imgur.com/Efryjr2.png 

Neste caso o paypal já acrescenta IOF estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, AntonioDuarte disse:

No PayPal há anos era assim.
Há tempos tive compra negada com cartão itaú. Descobri que tinha que desmarcar a conversão para real.
http://webkits.hoop.la/topic/mais-uma-do-brasil-paypal-proibido-de-converte-o-dolar
 

sempre usei outros bancos e nunca teve o valor convertido, somente esse mês.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?