Fabio S Araujo Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 3 minutos atrás, RevendaHost disse: @ernanimanoel, eu sei disso... apenas discordei da colocação da ordem das coisas. Mas na minha opinião reclame aqui é perda de tempo. Você é quem pensa, eu tive um problema com uma impressora HP, estava a quase 60 dias tentando resolver, reclamei lá, um assistente da presidência da HP entrou em contato, não sei se foi sorte, mas em menos de 1 semana resolveram. As empresas grandes estão antenadas nas reclamações das novas mídias, Facebook, Reclame aqui e etc, muitas vezes um problema que demoraria meses para se resolvido na justiça, a empresa toma ciência e resolve logo. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 7 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Você é quem pensa, eu tive um problema com uma impressora HP, estava a quase 60 dias tentando resolver, reclamei lá, um assistente da presidência da HP entrou em contato, não sei se foi sorte, mas em menos de 1 semana resolveram. As empresas grandes estão antenadas nas reclamações das novas mídias, Facebook, Reclame aqui e etc, muitas vezes um problema que demoraria meses para se resolvido na justiça, a empresa toma ciência e resolve logo. Reclame aqui não tem poder legal algum . Porem eles tem um SEO impecável esta é a arma deles , para empresa grandes isso realmente não faz diferença alguma. Para nós meros mortais , uma reclamação mixuruca que seja ranqueia no google mais rápido que o link da sua empresa. Ou seja se alguem procurar por sua empresa vem em seguida associado o link do reclameaqui com trocentas reclamações isso fica feio . Reclame aqui realmente não serve pra nada , porem ele pode atrapalhar e muito quem esta crescendo . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 5 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Você é quem pensa, eu tive um problema com uma impressora HP, estava a quase 60 dias tentando resolver, reclamei lá, um assistente da presidência da HP entrou em contato, não sei se foi sorte, mas em menos de 1 semana resolveram. As empresas grandes estão antenadas nas reclamações das novas mídias, Facebook, Reclame aqui e etc, muitas vezes um problema que demoraria meses para se resolvido na justiça, a empresa toma ciência e resolve logo. Isso realmente acontece... Recentemente eu fiz reclamação referente ao TelecinePlay e Submarino e eles me deram uma atenção muito boa e solucionaram meu problema de forma rápida e eficiente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 21 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Você é quem pensa, eu tive um problema com uma impressora HP, estava a quase 60 dias tentando resolver, reclamei lá, um assistente da presidência da HP entrou em contato, não sei se foi sorte, mas em menos de 1 semana resolveram. As empresas grandes estão antenadas nas reclamações das novas mídias, Facebook, Reclame aqui e etc, muitas vezes um problema que demoraria meses para se resolvido na justiça, a empresa toma ciência e resolve logo. Então eu te falo que deu sorte e parabéns para a HP por isso. Agora por esse fato eu entendo como uma falha e ela deveria averiguar as condições dos seus próprios meios de atendimento, afinal ela deve ter gastos com isso. Eu nunca tive problemas com cliente e muito menos reclamações em fóruns. Se tiver problema o cliente resolve comigo e será resolvido, nunca dei e não dou prejuízo a ninguém! Agora se alguém me xingar, esculhambar, denegrir a minha imagem ou sei lá o que em fóruns, eu não faço nada, deixo para todo mundo ver pois eu tenho como comprovar minha honestidade e todas as ações que realizo. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 1 hora atrás, RevendaHost disse: Discordo do amigo apenas em relação ao reclame aqui, pois o reclame aqui nada mais é do que um fórum de compartilhamento de experiências entre empresas e consumidores, ele não resolve nada e não tem poder para nada. Pessoas que postam lá só estão perdendo tempo, no máximo vão queimar a empresa e nada mais, e as vezes nem isso consegue. E empresas que respondem a reclamações lá também estão perdendo tempo. Se alguém foi lesado ou julga que foi, então o que tem que fazer é entrar na justiça e procurar os seus direitos, ou então procura uma delegacia de crimes digitais que resolve em dois tempos. Agora tem que comprovar os fatos pois apontar alguém de forma errada é falso testemunho e vai ter problemas sérios. Resolver broncas eu uso o https://www.consumidor.gov.br/ é perfeito! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 1 hora atrás, edvan disse: Resolver broncas eu uso o https://www.consumidor.gov.br/ é perfeito! @edvanJá ouvi falar desse site, não conheço mas comparando com o reclame aqui eu creio que seja diferente pois se for vinculado a algum órgão federal, deve ter autonomia para ir atrás da resolução e ação contra empresas e golpistas. Agora aos demais usuários, antes de sair falando besteira procurem mais informações, aqui mesmo no fórum tem um post antigo(https://portaldohost.com.br/forum/topic/9554-rgahost-esclarecimentos/#comment-88987), mas que de repente pode ajudar a quem interessar, a ter informações concretas antes de sair falando idiotices. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 11 minutos atrás, RevendaHost disse: @edvanJá ouvi falar desse site, não conheço mas comparando com o reclame aqui eu creio que seja diferente pois se for vinculado a algum órgão federal, deve ter autonomia para ir atrás da resolução e ação contra empresas e golpistas. Agora aos demais usuários, antes de sair falando besteira procurem mais informações, aqui mesmo no fórum tem um post antigo(https://portaldohost.com.br/forum/topic/9554-rgahost-esclarecimentos/#comment-88987), mas que de repente pode ajudar a quem interessar, a ter informações concretas antes de sair falando idiotices. Na minha visão isso não foi intencional... você já esclareceu. Por essas e outras que sou contra a qualquer tipo de reclamações. O depoimento positivo seria algo interessante mas o povo inventa fakes e daí já viu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEHOST INTERNET Postado Julho 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2016 17 horas atrás, Leonardox disse: Esse RGA HOST não é do @RevendaHost ? Sim Edvan mais sabe qual é o problema cara é que procurar orgão de defesa do consumidor vai adiantar pra mim mais eu postei isso em público aqui no portal do host pra que ninguém caia no mesmo golpe em que eu caí... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 1 hora atrás, BEHOST INTERNET disse: Sim Edvan mais sabe qual é o problema cara é que procurar orgão de defesa do consumidor vai adiantar pra mim mais eu postei isso em público aqui no portal do host pra que ninguém caia no mesmo golpe em que eu caí... Se você tivesse procurado por RGAHOST ou RGAIDC no campo de pesquisa do fórum, não teria contratado o serviço e não estaria passando por isso. O Jayme é um 71 de carteira assinada. Espero que consiga recuperar o valor que foi pago. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Se você tivesse procurado por RGAHOST ou RGAIDC no campo de pesquisa do fórum, não teria contratado o serviço e não estaria passando por isso. O Jayme é um 71 de carteira assinada. Espero que consiga recuperar o valor que foi pago. Posso estar enganado mas acho que RGAHOST e diferente da RGAIDC Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.