Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RGAHOST FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR...


BEHOST INTERNET

Posts Recomendados

4 minutos atrás, BSHosting disse:

Meu Deus, nem acredito nisso.

Apenas alterou o nome da empresa, o resto foi tudo no CTRL + C e CTRL + V, feio mesmo, sei que o PDH deve ganhar dinheiro para se manter de alguma forma, mas acredito que seria bom rever os conceitos de aceitação de contas corporativas.

OBS: Gostaria de ver a possibilidade de contratação de uma conta corporativa, onde compro?

Não seria nem o problema da conta ser corporativa ou não, é mais ter a cara de pau mesmo para fazer isso rsrsrs

@BEHOST INTERNET Amigo não foi você que fez isso, e sim o usuário @hospedahost.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Leonardox disse:

Esse RGA HOST não é do @RevendaHost ?

Como? Não sabia disso não!

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RevendaHost disse:

Como? Não sabia disso não!

Eita amigo, já querem te por no bolo kkk

Ao amigo que está com problema com a empresa, recorra ao Reclame Aqui, dei uma olhada aqui e eles respondem no Reclame Aqui, talvez seja sua alternativa.

http://www.reclameaqui.com.br/6775235/rgahost/rga-host-3-meses-e-nao-resolve-problema-com-email-marketing/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Leonardox disse:

A não erro meu, levei um susto, a empresa do @RevendaHost tem um nome parecido, levei um susto por que ele é um usuário bastante ativo e parece ser bem honesto. Desculpem pelo erro. Confundi...

Estou aqui de boa... recebo uma mensagem no whats me falando para entrar aqui no fórum, pois "virei dono de uma empresa"...  Por que não dizem que sou dono do Facebook, do google, da uol... até do xvideos  kkkk 

Poxa @Leonardox ai tu quebra as minhas pernas! Tanta empresa legal por aí...  e tu me vem com essa?   kkkkk

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RevendaHost disse:

Estou aqui de boa... recebo uma mensagem no whats me falando para entrar aqui no fórum, pois "virei dono de uma empresa"...  Por que não dizem que sou dono do Facebook, do google, da uol... até do xvideos  kkkk 

Poxa @Leonardox ai tu quebra as minhas pernas! Tanta empresa legal por aí...  e tu me vem com essa?   kkkkk

Po desculpa mesmo cara, confundi, até me assustei... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RevendaHost disse:

Estou aqui de boa... recebo uma mensagem no whats me falando para entrar aqui no fórum, pois "virei dono de uma empresa"...  Por que não dizem que sou dono do Facebook, do google, da uol... até do xvideos  kkkk 

Poxa @Leonardox ai tu quebra as minhas pernas! Tanta empresa legal por aí...  e tu me vem com essa?   kkkkk

Qual nome da sua empresa, RevendaHost?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?