Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RGAHOST FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR...


BEHOST INTERNET

Posts Recomendados

Olá a todos venho mais uma vêz através desse canal expressar-me a minha angústia e a minha revolta contra a empresa RGAHOST, pois bem desde o ano passado eu fui deposittando vários valores na conta do Sr. Marques Rodolpho me prometendo isso aquilo e até hoje nada foi entregue e não vi nem a cor do meu dinheiro de volta tomem muito cuidado com essa empresa pessoal pois essa empresa te ilude a contratar o serviço fáz você se sacrificar pagando antecipado, e para a minha surpresa o cara do nada sumiu sem me dar nenhum tipo de satisfação há meses eu venho tentando entrar em contato sem sucesso, e não tem a mínima competencia de entregar seus serviços os quais foram contratados e quem caiu no mesmo golpe que eu vamos fazer um protesto nesse fórum e vamos fazer cumprir a lei como estabelece o artigo por favor deixem seus comentários aí abaixo...

Editado por BEHOST INTERNET
RESOLVI EDITAR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BEHOST INTERNET disse:

Olá a todos venho mais uma vêz através desse canal expressar-me a minha angústia e a minha revolta contra a empresa RGAHOST, pois bem desde o ano passado eu fui deposittando vários valores na conta do Sr. Marques Rodolpho me prometendo isso aquilo e até hoje nada foi entregue e não vi nem a cor do meu dinheiro de volta tomem muito cuidado com essa empresa pessoal pois essa empresa te ilude a contratar o serviço fáz você se sacrificar pagando antecipado, e para a minha surpresa o cara do nada sumiu sem me dar nenhum tipo de satisfação há meses eu venho tentando entrar em contato sem sucesso, e não tem a mínima competencia de entregar seus serviços os quais foram contratados e quem caiu no mesmo golpe que eu vamos fazer um protesto nesse fórum e vamos fazer cumprir a lei como estabelece o artigo por favor deixem seus comentários aí abaixo...

Sugiro que procure os meios legais (justiça, procon) ou talvez o reclameaqui e etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, BEHOST INTERNET disse:

Olá a todos venho mais uma vêz através desse canal expressar-me a minha angústia e a minha revolta contra a empresa RGAHOST, pois bem desde o ano passado eu fui deposittando vários valores na conta do Sr. Marques Rodolpho me prometendo isso aquilo e até hoje nada foi entregue e não vi nem a cor do meu dinheiro de volta tomem muito cuidado com essa empresa pessoal pois essa empresa te ilude a contratar o serviço fáz você se sacrificar pagando antecipado, e para a minha surpresa o cara do nada sumiu sem me dar nenhum tipo de satisfação há meses eu venho tentando entrar em contato sem sucesso, e não tem a mínima competencia de entregar seus serviços os quais foram contratados e quem caiu no mesmo golpe que eu vamos fazer um protesto nesse fórum e vamos fazer cumprir a lei como estabelece o artigo por favor deixem seus comentários aí abaixo...

www.reclameaqui.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucianoZ disse:

Concordo, pois até mesmo nada aqui vai resolver.
Já foi abordados assuntos do tipo várias vezes.

Eu só postei o comentário aqui no fórum para que ninguém caia no mesmo golpe em que eu caí

3 minutos atrás, edvan disse:

Sugiro que procure os meios legais (justiça, procon) ou talvez o reclameaqui e etc... 

Olá Edvan eu já procurei a justiça mais de nada adiantou então eu só postei um comentário aqui nesse fórum para que ninguém caia no mesmo golpe em que eu caí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BEHOST INTERNET disse:

Eu só postei o comentário aqui no fórum para que ninguém caia no mesmo golpe em que eu caí

Mas é justamente isso, é proibido e ainda por cima não adianta em nada, com certeza você não vai ter seu dinheiro de volta e outras pessoas vão confiar no mesmo e acontecerá a mesma coisa, o jeito é ir a justiça.

(Supondo que ele tenha realizado isso mesmo que você está falando, não estou acusando a ninguém apenas esclarecendo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BSHosting disse:

Mas é justamente isso, é proibido e ainda por cima não adianta em nada, com certeza você não vai ter seu dinheiro de volta e outras pessoas vão confiar no mesmo e acontecerá a mesma coisa, o jeito é ir a justiça.

(Supondo que ele tenha realizado isso mesmo que você está falando, não estou acusando a ninguém apenas esclarecendo).

É uma situação delicada, se dependesse de mim esse tipo de publicação não aparecia no PDH pois só gera confusão. A intenção pode até ser boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, hospedahost disse:

E agora vai ter que contratar os serviços em outra empresa, ou pensa de desistir de trabalhar com esse ramo. Desejo sucesso.

@hospedahost Amigo, mudando de assunto... Você copiou minha assinatura e ainda por cima nem removeu meu link, que feio isso kakaka

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, edvan disse:

É uma situação delicada, se dependesse de mim esse tipo de publicação não aparecia no PDH pois só gera confusão. A intenção pode até ser boa!

Concordo, a intenção pode ser boa, porém sabemos que nem todos os clientes são "santinhos" e que muitos comprometem o perfil da empresa com esse tipo de postagem seja ela no fórum, facebook ou qualquer outro meio de comunicação.

Já tive minha empresa reclamada aqui e eu prestava todo o suporte ao cliente, porém ele tentou difamar a minha empresa e acabei sendo prejudicado mesmo sem ter culpa.

1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse:

@hospedahost Amigo, mudando de assunto... Você copiou minha assinatura e ainda por cima nem removeu meu link, que feio isso kakaka

Meu Deus, nem acredito nisso.

Apenas alterou o nome da empresa, o resto foi tudo no CTRL + C e CTRL + V, feio mesmo, sei que o PDH deve ganhar dinheiro para se manter de alguma forma, mas acredito que seria bom rever os conceitos de aceitação de contas corporativas.

OBS: Gostaria de ver a possibilidade de contratação de uma conta corporativa, onde compro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?