Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RGAHOST FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR...


BEHOST INTERNET

Posts Recomendados

4 horas atrás, ernanimanoel disse:

Mas amigão, eu não disse que o Reclame Aqui resolvesse nada, apenas citei que talvez por lá ele conseguisse algum atendimento (ou atenção da empresa) acerca do problema dele. Em relação ao cliente ou empresas perderem tempo utilizando o Reclame aqui, acho que isso é bem relativo. Empresas realmente sérias, tentam responder a todas as reclamações, até porque muitos cliente antes de contratar serviços ou produtos de uma determinada empresa sempre dão uma pesquisadinha lá no Reclame Aqui para verificar como anda a reputação e atenção da empresa para com os clientes.

Porém no caso do amigo que foi lesado, realmente se a empresa não tiver vontade de resolver o problema dele, Reclame Aqui não vai adiantar de nada... O melhor é ele conseguir um Advogado e buscar a Justiça. Também pode procurar algum Juizado de Pequenas Causas, nesse caso nem precisará de advogado!

 

 

30 minutos atrás, lyra disse:

 

RGAIDC não pertence a RGAHOST apesar das marcas serem as mesmas...

 

1 hora atrás, volarehost disse:

Posso estar enganado mas acho que RGAHOST e diferente da RGAIDC

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

Obrigado amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?