Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, huntzrlz disse:

Passando pra dar uma atualizada no tópico..

1) A maioria das empresas citadas desistiram de fazer portabilidade do Vono.

2) Essa GTIN nem respondeu até hoje meus e-mails. Engraçado que os caras representam o braço do SkypeOut no Brasil.

3) O lance é contratar número 3003 ou 0800 e direcionar para algum PABX.

4) Indico BroadVoice ou PhoneSystem para PABX Cloud e ligações VOIP.

---------------

Passem longe dessa empresa BPTelecom. Tive apenas dor de cabeça e pouco caso em contratar uma solução.

Qual email você utilizou para contato com a GT Group?

Postado
7 minutes ago, huntzrlz said:

Passando pra dar uma atualizada no tópico..

1) A maioria das empresas citadas desistiram de fazer portabilidade do Vono.

Qual o problema que elas apontaram para isso ? 
(Eu imagino qual seja e já postei no tópico, mas seria interessante ver qual o motivo alegado...)

Postado
Em 07/06/2016 at 18:35, edvan disse:

Qual email você utilizou para contato com a GT Group?

Usei o formulário do próprio site. Se é que podemos chamar aquilo de site né amigo...

Não dá pra perder tempo ligando e explicando B-A-B-A pra atendente de suporte.

Em 07/06/2016 at 18:38, rubensk disse:

Qual o problema que elas apontaram para isso ? 
(Eu imagino qual seja e já postei no tópico, mas seria interessante ver qual o motivo alegado...)

O processo envolve assinar uma procuração e a equipe Vono está preparada pra isso. É trabalho manual e a maioria está rejeitando. Fora que todos eles, estão de antemão avisando sobre a indisponibilidade de futuramente portar (estão aprendendo a lição com o Vono). 

Postado
8 horas atrás, huntzrlz disse:

Usei o formulário do próprio site. Se é que podemos chamar aquilo de site né amigo...

Não dá pra perder tempo ligando e explicando B-A-B-A pra atendente de suporte.

O processo envolve assinar uma procuração e a equipe Vono está preparada pra isso. É trabalho manual e a maioria está rejeitando. Fora que todos eles, estão de antemão avisando sobre a indisponibilidade de futuramente portar (estão aprendendo a lição com o Vono). Enfim! Descobri que é um P*** negócio fazer um novo Vono! Pensa na quantidade de empresa ruim que tive contato nesses últimos 30 dias! O mercado está extremamente carente! O Vono só está fechando pois é concorrente direto das próprias soluções Vivo de Telefonia IP.

Fiz contato por telefone e foi solicitado que enviasse um email pedidoportabilidade@gtgi.net e fui respondido em menos de 30 minutos.

Postado
2 horas atrás, edvan disse:

Fiz contato por telefone e foi solicitado que enviasse um email pedidoportabilidade@gtgi.net e fui respondido em menos de 30 minutos.

Eles estão demorando mesmo, mas fiz a portabilidade de 11 números para eles. Me disseram que estão com grande demanda e por isso houve atraso. Segui o que outro usuário passou como instrução, a principio a portabilidade deu falha, mas depois o proprio pessoal da GT abriu o chamado lá e resolveu o problema. Estou recebendo ligações dos números pela GT normalmente via Asterisk. Foi até mais simples que a configuração do Vono. Receber por GT e fazer por Sonetel. 

Postado

Fiz a portabilidade de 5 números para GT Group. Em primeiro momento aparentemente de praxe, a VONO rejeitou o pedido.
Logo após a rejeição a GT Group fez uma nova solicitação e estou hoje já trabalhando com a GT sem nenhum problema.

Só não gostei do painel deles para ver as ligações efetuadas e recebidas, que não mostra o valor gasto por ligação e somente um valor total.

No mais, está tudo funcionando!

Postado
23 minutos atrás, revendabrasil disse:

Fiz a portabilidade de 5 números para GT Group. Em primeiro momento aparentemente de praxe, a VONO rejeitou o pedido.
Logo após a rejeição a GT Group fez uma nova solicitação e estou hoje já trabalhando com a GT sem nenhum problema.

Só não gostei do painel deles para ver as ligações efetuadas e recebidas, que não mostra o valor gasto por ligação e somente um valor total.

No mais, está tudo funcionando!

A transferência levou quantos dias?

Qual o valor pago para manter cada linha com eles?

É possível redirecionar para tel fixo?

Postado

Pessoal,

A única empresa que faz portabilidade para o DDD 44 que achei foi essa http://www.directcall.com.br .

Só estou com medo porque consultei no site http://consultanumero.abrtelecom.com.br/consultanumero/consulta/consultaSituacaoAtualCtg alguns números que são da DirectCall e todos contam no nome da operadora Vivo Fixo.

No site da DirectCall tem vários clientes grandes.

Alguém sabe me dizer se dá para confiar?

Att.

Postado

Pessoal, boa tarde

Gostaria de uma orientação

Hoje possuo um numero junto a vono no plano ligth que utilizo para prestar suporte aos meus clientes.

Eu utilizo a função siga-me para direcionar o numero para o meu celular.

Alguem sabe alguma empresa que forneça o mesmo serviço?

Postado
Em 05/05/2016 at 19:06, eurotigroup disse:

Também uso o serviço da GTIN ( http://www.gtgi.com.br/loja/gt-in.html ), aqui para 2 números que tínhamos na OI e GVT, fizemos portabilidade para a  GTIN, e o que acho bacana é os números funcionarem muito bem nos APP voip no android.

Bom dia a todos,

Você poderia fazer o favor de postar como ficou a configuração do troncos seus troncos para funcionar com a GTIN ? ( http://www.gtgi.com.br/loja/gt-in.html )

Desde já agradeço a atenção e compreensão de todos para comigo.

=======================================================

Na Vono o meu está assim... em "PEER Details"

username=MeuUsuario
type=peer
srvlookup=yes
secret=MinhaSenha
reinvite=no
qualify=no
port=5060
nat=yes
insecure=invite,port
host=vono.net.br
fromuser=MeuUsuario
fromdomain=vono.net.br
dtmfmode=rfc2833
domain=vono.net.br
disallow=all
context=from-trunk
canreinvite=no
allow=ilbc

em "Register String"

MeuUsuario:MinhaSenha@vono.net.br:5060/MeuUsuario

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-