edvan Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 4 minutos atrás, huntzrlz disse: Passando pra dar uma atualizada no tópico.. 1) A maioria das empresas citadas desistiram de fazer portabilidade do Vono. 2) Essa GTIN nem respondeu até hoje meus e-mails. Engraçado que os caras representam o braço do SkypeOut no Brasil. 3) O lance é contratar número 3003 ou 0800 e direcionar para algum PABX. 4) Indico BroadVoice ou PhoneSystem para PABX Cloud e ligações VOIP. --------------- Passem longe dessa empresa BPTelecom. Tive apenas dor de cabeça e pouco caso em contratar uma solução. Qual email você utilizou para contato com a GT Group? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 7 minutes ago, huntzrlz said: Passando pra dar uma atualizada no tópico.. 1) A maioria das empresas citadas desistiram de fazer portabilidade do Vono. Qual o problema que elas apontaram para isso ? (Eu imagino qual seja e já postei no tópico, mas seria interessante ver qual o motivo alegado...) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
huntzrlz Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Em 07/06/2016 at 18:35, edvan disse: Qual email você utilizou para contato com a GT Group? Usei o formulário do próprio site. Se é que podemos chamar aquilo de site né amigo... Não dá pra perder tempo ligando e explicando B-A-B-A pra atendente de suporte. Em 07/06/2016 at 18:38, rubensk disse: Qual o problema que elas apontaram para isso ? (Eu imagino qual seja e já postei no tópico, mas seria interessante ver qual o motivo alegado...) O processo envolve assinar uma procuração e a equipe Vono está preparada pra isso. É trabalho manual e a maioria está rejeitando. Fora que todos eles, estão de antemão avisando sobre a indisponibilidade de futuramente portar (estão aprendendo a lição com o Vono). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 8 horas atrás, huntzrlz disse: Usei o formulário do próprio site. Se é que podemos chamar aquilo de site né amigo... Não dá pra perder tempo ligando e explicando B-A-B-A pra atendente de suporte. O processo envolve assinar uma procuração e a equipe Vono está preparada pra isso. É trabalho manual e a maioria está rejeitando. Fora que todos eles, estão de antemão avisando sobre a indisponibilidade de futuramente portar (estão aprendendo a lição com o Vono). Enfim! Descobri que é um P*** negócio fazer um novo Vono! Pensa na quantidade de empresa ruim que tive contato nesses últimos 30 dias! O mercado está extremamente carente! O Vono só está fechando pois é concorrente direto das próprias soluções Vivo de Telefonia IP. Fiz contato por telefone e foi solicitado que enviasse um email [email protected] e fui respondido em menos de 30 minutos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrfrossard Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 2 horas atrás, edvan disse: Fiz contato por telefone e foi solicitado que enviasse um email [email protected] e fui respondido em menos de 30 minutos. Eles estão demorando mesmo, mas fiz a portabilidade de 11 números para eles. Me disseram que estão com grande demanda e por isso houve atraso. Segui o que outro usuário passou como instrução, a principio a portabilidade deu falha, mas depois o proprio pessoal da GT abriu o chamado lá e resolveu o problema. Estou recebendo ligações dos números pela GT normalmente via Asterisk. Foi até mais simples que a configuração do Vono. Receber por GT e fazer por Sonetel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Macedo Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Fiz a portabilidade de 5 números para GT Group. Em primeiro momento aparentemente de praxe, a VONO rejeitou o pedido. Logo após a rejeição a GT Group fez uma nova solicitação e estou hoje já trabalhando com a GT sem nenhum problema. Só não gostei do painel deles para ver as ligações efetuadas e recebidas, que não mostra o valor gasto por ligação e somente um valor total. No mais, está tudo funcionando! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Junho 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2016 23 minutos atrás, revendabrasil disse: Fiz a portabilidade de 5 números para GT Group. Em primeiro momento aparentemente de praxe, a VONO rejeitou o pedido. Logo após a rejeição a GT Group fez uma nova solicitação e estou hoje já trabalhando com a GT sem nenhum problema. Só não gostei do painel deles para ver as ligações efetuadas e recebidas, que não mostra o valor gasto por ligação e somente um valor total. No mais, está tudo funcionando! A transferência levou quantos dias? Qual o valor pago para manter cada linha com eles? É possível redirecionar para tel fixo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandomelo Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Pessoal, A única empresa que faz portabilidade para o DDD 44 que achei foi essa http://www.directcall.com.br . Só estou com medo porque consultei no site http://consultanumero.abrtelecom.com.br/consultanumero/consulta/consultaSituacaoAtualCtg alguns números que são da DirectCall e todos contam no nome da operadora Vivo Fixo. No site da DirectCall tem vários clientes grandes. Alguém sabe me dizer se dá para confiar? Att. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackd_br Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Pessoal, boa tarde Gostaria de uma orientação Hoje possuo um numero junto a vono no plano ligth que utilizo para prestar suporte aos meus clientes. Eu utilizo a função siga-me para direcionar o numero para o meu celular. Alguem sabe alguma empresa que forneça o mesmo serviço? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walace Dias Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Em 05/05/2016 at 19:06, eurotigroup disse: Também uso o serviço da GTIN ( http://www.gtgi.com.br/loja/gt-in.html ), aqui para 2 números que tínhamos na OI e GVT, fizemos portabilidade para a GTIN, e o que acho bacana é os números funcionarem muito bem nos APP voip no android. Bom dia a todos, Você poderia fazer o favor de postar como ficou a configuração do troncos seus troncos para funcionar com a GTIN ? ( http://www.gtgi.com.br/loja/gt-in.html ) Desde já agradeço a atenção e compreensão de todos para comigo. ======================================================= Na Vono o meu está assim... em "PEER Details" username=MeuUsuario type=peer srvlookup=yes secret=MinhaSenha reinvite=no qualify=no port=5060 nat=yes insecure=invite,port host=vono.net.br fromuser=MeuUsuario fromdomain=vono.net.br dtmfmode=rfc2833 domain=vono.net.br disallow=all context=from-trunk canreinvite=no allow=ilbc em "Register String" MeuUsuario:[email protected]:5060/MeuUsuario 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.