Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

Meu nome é Claudio Junior, sou representante da ResellerClub aqui no Portal do Host e fizemos isto para ajudar vocês de forma rápida a atingir o sucesso.

Gostaria de saber se mais alguém esta com problemas em registros de "domínios BR"?

Abraços

Postado

Em 07/11/2016 at 10:55, JuniorAlves disse:

Olá,

Meu nome é Claudio Junior, sou representante da ResellerClub aqui no Portal do Host e fizemos isto para ajudar vocês de forma rápida a atingir o sucesso.

Gostaria de saber se mais alguém esta com problemas em registros de "domínios BR"?

Abraços

Olá @JuniorAlves a reseller club possui módulos de integração do WHMCS para a venda dos outros produtos que ela disponibiliza hoje (Google Apps, SSL, Impress.ly etc)?

Postado
7 minutos atrás, eloimarquessilva disse:

Olá @JuniorAlves a reseller club possui módulos de integração do WHMCS para a venda dos outros produtos que ela disponibiliza hoje (Google Apps, SSL, Impress.ly etc)?

@eloimarquessilva Se eu não estiver errado, eles não possuem. Só para domínios. Para os outros serviços, você encontra os módulos pagos aqui:

https://www.resellerclub-mods.com/en/

Postado
Em 29/12/2016 at 21:16, Khan disse:

@eloimarquessilva Se eu não estiver errado, eles não possuem. Só para domínios. Para os outros serviços, você encontra os módulos pagos aqui:

https://www.resellerclub-mods.com/en/

Bom dia @Khan e @eloimarquessilva tudo bem? Então o WHMCS possui sim. Os módulos com integração para todos os serviços com a ResellerClub você pode encontrar no link que o Eloi citou. Gratuito é o de domínios e email apenas. Mas os outros são apenas uma taxa. 

Postado

@JuniorAlves A Reseller já voltou a trabalhar com os .COM.BR? A previsão era para Janeiro, mas não lembro se tinha dia para isso acontecer.

Postado
Agora, Khan disse:

@JuniorAlves A Reseller já voltou a trabalhar com os .COM.BR? A previsão era para Janeiro, mas não lembro se tinha dia para isso acontecer.

A data prevista para voltar os registros e transferências de domínios .COM.BR é "14/01/2017" - Em algumas contas já esta liberado o registro e transferência de domínios.

Postado
7 horas atrás, JuniorAlves disse:

Bom dia @Khan e @eloimarquessilva tudo bem? Então o WHMCS possui sim. Os módulos com integração para todos os serviços com a ResellerClub você pode encontrar no link que o Eloi citou. Gratuito é o de domínios e email apenas. Mas os outros são apenas uma taxa. 

@JuniorAlves os módulos desse link não funcionam? https://github.com/EnduranceIndia/whmcs-resellerclub-modules

Postado

estou aguardando o retorno da revenda de domínios .COM.BR do resellerclub no entanto baixei aquele módulo RC&LB tools para o whmcs alguém tem algum tutorial para deixar o registro de dominio .com.br automático? pq antes eu tinha que fazer tudo de modo manual.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?