Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ResellerClub com domínios brasileiros


Posts Recomendados

1 hora atrás, JuniorAlves disse:

Então o ICANN é o único órgão que cuida dos domínios em questão de politicas e regras. Ai sim a VeriSign, a Nick.BR, RADIX e outras empresas que são registars cuidam de domínios em específicos como segue abaixo:

- VeriSign - .COM, .NET e outros

- RADIX - .PET, .STORE, .ONLINE e outros

- Nick.BR - .COM.BR, .BR.COM, .NET.BR, .ORG.BR e outros

O que você está confundindo é que as politicas de preços que determinas é as empresas acima, no caso o ICANN determina as politicas de registro e como elas devem ser seguidas. Assim como a maior mudança ocorrida pelo ICANN, foi justamente em 30 de dezembro de 2016 onde agora é necessário varias verificações em questão de transferências de domínios, mudando completamente como era feito, e que esta até o momento intervindo na dificuldade de executar com excelência este procedimento. Que pode não ser nada no momento, mas que posteriormente se não for feito corretamente pode acarretar em bloqueio do domínio. Este processo é chamado de IRTP.

E sim a politica de domínios em questão de preços e campos necessários quem faz isto é o seu próprio registrar.

Ué, .BR.com é com a Nick.BR? Poxa, porque o registro.br ocultou esse domínio no site deles? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Jeansunzark said:

Ué, .BR.com é com a Nick.BR? Poxa, porque o registro.br ocultou esse domínio no site deles? :(

.br.com é CentralNIC, é um fake-TLD. O NIC.br não trafica drogas. ;-)
.br.com tem n problemas legais que eu já mencionei aqui, e que inclusive parece que está com repeteco agora disto aqui:
http://domainincite.com/5607-fight-over-gb-com-claims-thousands-of-victims

E com a migração para Thick WHOIS, que a ICANN publicou esses dias, e a migração para RDAP, que a ICANN ainda vai publicar, vai ficar mais clara a equivalência com subdomínio. Se é para registrar subdomínio, .wix.com é de graça. ;-)



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida então, Não quero mais a reseller club administrando meus domínios .com.br, tenho feito todos agora de forma manual e me coloco como responsável, no entanto os domínios que ja registrei na reseller-club e inclusive os que não registrei com eles estão na Endurance-Brasil, se eu cancelar eles como administradores e colocar nenhum, o que acontece com os dominios que foram registrados pela reseller-club, sei que os titulares continuam a ser os respectivos registrantes do dominio, mas o administrador e tal passa a ser eles mesmo ou a reseller continuam administrando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Abadon said:

Uma dúvida então, Não quero mais a reseller club administrando meus domínios .com.br, tenho feito todos agora de forma manual e me coloco como responsável, no entanto os domínios que ja registrei na reseller-club e inclusive os que não registrei com eles estão na Endurance-Brasil, se eu cancelar eles como administradores e colocar nenhum, o que acontece com os dominios que foram registrados pela reseller-club, sei que os titulares continuam a ser os respectivos registrantes do dominio, mas o administrador e tal passa a ser eles mesmo ou a reseller continuam administrando?

Se você cancelá-los como provedor de serviços, passarão a ser administrados diretamente pela interface Web do Registro.br. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?