suzanaweb Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 No meu domínio principal, pretendo usar o Cloudflare. Exemplo: Domínio: minharevenda.com.br dns1 = jessica.ns.cloudflare.com dns2 = ray.ns.cloudflare.com Porém tem sites de clientes que usam o DNS com o meu domínio: dns1.minharevenda.com.br dns2.minharevenda.com.br A dúvida é, se eu alterar no meu domínio o DNS para esse do Cloudflare, os domínios de meus clientes que usam o DNS com o nome do meu domínio continuará funcioando? Obrigada. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 @suzanaweb Crie as entradas DNS no cloudflare: dns1.minharevenda.com.br -> IPdns2.minharevenda.com.br -> IP deixe a nuvem cinza e não terá problemas pois irá apontar para seus respectivos IPs. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 On 05/04/2016 at 9:42 PM, suzanaweb said: No meu domínio principal, pretendo usar o Cloudflare. Exemplo: Domínio: minharevenda.com.br dns1 = jessica.ns.cloudflare.com dns2 = ray.ns.cloudflare.com Porém tem sites de clientes que usam o DNS com o meu domínio: dns1.minharevenda.com.br dns2.minharevenda.com.br A dúvida é, se eu alterar no meu domínio o DNS para esse do Cloudflare, os domínios de meus clientes que usam o DNS com o nome do meu domínio continuará funcioando? Obrigada. Continuará funcionando desde que você crie entradas CNAME e que você avise o Cloudflare para responder pelos domínios dos clientes: ----- minharevenda.com.br ---- dns1.minharevenda.com.br CNAME jessica.ns.cloudflare.com dns2.minharevenda.com.br CNAME ray.ns.cloudflare.com minharevenda.com.br NS jessica.ns.cloudflare.com minharevenda.com.br NS ray.ns.cloudflare.com ---- meucliente1.com.br meucliente1.com.br NS dns1.minharevenda.com.br meucliente1.com.br NS dns2.minharevenda.com.br ---- meucliente2.com.br meucliente2.com.br NS dns1.minharevenda.com.br meucliente2.com.br NS dns2.minharevenda.com.br E nos DNS da Cloudflare, você precisa configurar todos os domínios: minharevenda.com.br, meucliente1.com.br, meucliente2.com.br etc. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts