Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no A records


Leonardox

Posts Recomendados

Eu já passei por esse problema e no caso tina a ver com a propagação do DNS ou configuração errada no registrante.

Tente acessar e pingar no site usando www e sem o www. Veja se vai pingar em IPs diferentes e se em algum desses casos os site carregar.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

O mesmo ainda não propagou, esqueça do domínio e vá fazer outra coisa, fale isso para seu cliente, depois de um tempo ele vai poder acessar.

Faz 2 dias que foi atualizado o dns, já propagou a tempos.

 

1 hora atrás, BSHosting disse:

1° - Verifique se as DNS que o domínio está apontando são as mesmas que estão no Cpanel

2° - Apague seu cache.

3° - Verifique em https://www.whatsmydns.net/ qual ip está apontando.

 

Esta tudo certo, todos as entradas apontando para o ip do meu servidor, tudo certinho não sei por que deu erro...

 

3 horas atrás, RevendaHost disse:

Eu já passei por esse problema e no caso tina a ver com a propagação do DNS ou configuração errada no registrante.

Tente acessar e pingar no site usando www e sem o www. Veja se vai pingar em IPs diferentes e se em algum desses casos os site carregar.

com ping todos os ips estão apontados corretamente. não pode ser problema no servidor pois ontem contrataram o mesmo plano de hospedagem, o outro domínio já esta propagado e funcionando corretamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei esse problema vai ser no registrante ou local onde seu cliente gerencia o DNS dele. Não creio que seja problemas com o seu servidor.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, RevendaHost disse:

Como falei esse problema vai ser no registrante ou local onde seu cliente gerencia o DNS dele. Não creio que seja problemas com o seu servidor.

O cliente pediu o dinheiro de volta, efetuei a devolução para não ter dor de cabeça, esse tipo de caroço nem vale a pena ficar perdendo tempo! valeu pessoal pela ajuda!

Obs: é problema no registrante dele mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardox disse:

O cliente pediu o dinheiro de volta, efetuei a devolução para não ter dor de cabeça, esse tipo de caroço nem vale a pena ficar perdendo tempo! valeu pessoal pela ajuda!

Obs: é problema no registrante dele mesmo...

Que chato isso cara! mas realmente você não tem o que fazer, eu passei por isso 4 vezes. E por coincidência os registrantes dos domínio sempre eram a Godaddy e a UOL.

Por alguma razão parece que deve ficar algum tipo de cache sei lá nos registrantes e quando essa tela do cpanel aparece é por que está apontando para o servidor onde o cliente tinha a conta, e como ela não deve mais existir, então aparece a tela padrão do cPanel. Essa tela nem é o seu servidor que está exibindo.

Comigo sempre alternava quando usava ou não o www antes do domínio. Quando usava aparecia essa tela pois estava indo para o servidor onde o cliente não tinha mais a conta. Quando não usava www o site abria normalmente pois era carregado no meu servidor. Por isso que dá esse erro "www A record" pois está procurando no servidor antigo e não no seu.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RevendaHost disse:

Que chato isso cara! mas realmente você não tem o que fazer, eu passei por isso 4 vezes. E por coincidência os registrantes dos domínio sempre eram a GoDaddy e a UOL.

Por alguma razão parece que deve ficar algum tipo de cache sei lá nos registrantes e quando essa tela do cpanel aparece é por que está apontando para o servidor onde o cliente tinha a conta, e como ela não deve mais existir, então aparece a tela padrão do cPanel. Essa tela nem é o seu servidor que está exibindo.

Comigo sempre alternava quando usava ou não o www antes do domínio. Quando usava aparecia essa tela pois estava indo para o servidor onde o cliente não tinha mais a conta. Quando não usava www o site abria normalmente pois era carregado no meu servidor. Por isso que dá esse erro "www A record" pois está procurando no servidor antigo e não no seu.

Chato é, porem não podemos fazer nada, tentei resolver isso o dia inteiro, mesmo não sendo da minha alçada. A proposito o registrante dele é UOL, já até tive problemas com UOL mas nunca desse tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?