desondias Postado Março 20, 2016 Postado Março 20, 2016 Olá, Abri uma loja no MercadoLivre a algum tempo, e não tenho cnpj, vendi um produto para uma cliente, porem a imagem está diferente da descrição do anúncio, Imagem de 980ML e descrição de 500ml, concordei com o erro e ofereci a troca do produto que no caso seria um produto de alisamento de cabelo, a cliente quer que eu pague o prejuízo dela com o atendimento que perdeu. Ela pode entrar com um processo mesmo eu oferecendo a troca do produto, lembrando que não sou vendedor profissional no mercado livre, pois para ter um CNPJ vinculado ao mercadolivre tem que atingir uma meta de R$36,500 mil por trimestre 0 Citar