Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps vmware ovh com debian ou Ubuntu


mcosttaoficial

Posts Recomendados

1 hora atrás, LeandroSA disse:

OVH tem um painel legal para gerenciamento formatar a maquina etc. , quando se formata ela já sobe tudo organizado com acesso SSH já funcionando... Você usou esse recurso ou formatou de outra forma? Ou o servidor é dedicado e você está usando VMWare para criar as VPS ?

 

Ele usa o VMware para criar as VPS pelo que li.

Por isso eu amo o Virtualizor, ele sobe sozinho as configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, BSHosting disse:

Ele usa o VMware para criar as VPS pelo que li.

Por isso eu amo o Virtualizor, ele sobe sozinho as configurações.

Se você aplicar no painel os macs e configurações.

 

11 horas atrás, mcosttaoficial disse:

Pelo amor de Deus alguém aqui do PDH me ajuda a configurar um vps com debian ou Ubuntu, com dois IP adicional, eu formatei e tal via VMware, mas não tô conseguindo configurar o acesso ssh nem as configurações de rede, se alguém puder me ajudar 

Posso eu lhe ajudar, por gentileza me contatar pelo MP ou skype, tudo se encontra no meu perfil aqui no fórum. Lembre-se de gerar o mac junto ao seu painel do ip definido que será usado.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo painel da OVH tem como fazer tudo isso. Pelo menos eu nunca tive problemas.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?