Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mcosttaoficial

Membro
  • Postagens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Matheus Costta

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. já está ativo, ai desativei o ssh na maquina vmware, aparece "servidor indisponivel" precisaria fazer algo para utilizar e que não bloqueasse meu acesso ao vmware teria alguma outra solução?
  2. consegui arrumar um painel de reboot, ativei, testei e funciona, porem é OBRIGATORIO deixar o SSH ativado no vmware, só que se eu deixar ativado, a porta 22 bloqueia, e bloqueia meu acesso ao vmware, tenho medo de alterar a porta, e não conseguir conectar com o vmware cliente, o foda é que talvez eu deixa ativado, mas quando precisar criar alguma maquina, ira me atrapalhar, por que muitas vezes não conecta, e se bloquear a porta afetará os clientes que forem utilizar o painel de reboot, alguém teria alguma ideia do que fazer?liberei no firewall etc mas mesmo assim não funcionou acabou bloqueando
  3. bom, é o seguinte, se for possivel gostaria de fazer assim: 10 % de desconto em todos os produtos do site, + 5% de desconto para pagamentos via deposito ou transferencia, sem afetar os 10 % como poderia fazer isso?
  4. Gostaria de saber como recuperar a senha de um vps, caso o cliente esqueça pelo vmware, procurei no Google e solicita que eu dê boot pelo iso do Windows, porém nas configurações do VMware março a opção de CD ON porém ele liga diretamente, oque fazer?
  5. eu ainda não utilizo painel de controle, estou atras de um, então isso irá me prejudicar?
  6. Bom galera do PDH, já vinha acontecendo a algum tempo, no começo achei até que meu pc estava com KL, porem mudei todas as minhas senhas. acontece o seguinte problema : erro é claro "nome ou senha incorreta", porem não estão errado, digitei com teclado virtual, copiei e colei, e mesmo assim não acessa, mas enfim oque que acaba acontecendo, tenho 2 dedicados, ambos com as mesmas senhas, as vezes um acessa e o outro não acessa, da ultima vez tive que reiniciar o dedicado, porem isso afeta os clientes que possuem vps nos dedicados, agora mesmo aconteceu novamente, de tanto tentar um dedicado acessou, já o outro não acessou, pelo visto é algo entre comunicação do servidor x cliente do vmware "creio eu que seja isso " alguem já passou pelo mesmo problema?
  7. Bom galera do PDH, já vinha acontecendo a algum tempo, no começo achei até que meu pc estava com KL, porem mudei todas as minhas senhas. acontece o seguinte problema : erro é claro "nome ou senha incorreta", porem não estão errado, digitei com teclado virtual, copiei e colei, e mesmo assim não acessa, mas enfim oque que acaba acontecendo, tenho 2 dedicados, ambos com as mesmas senhas, as vezes um acessa e o outro não acessa, da ultima vez tive que reiniciar o dedicado, porem isso afeta os clientes que possuem vps nos dedicados, agora mesmo aconteceu novamente, de tanto tentar um dedicado acessou, já o outro não acessou, pelo visto é algo entre comunicação do servidor x cliente do vmware "creio eu que seja isso " alguem já passou pelo mesmo problema?
  8. Pelo amor de Deus alguém aqui do PDH me ajuda a configurar um vps com debian ou Ubuntu, com dois IP adicional, eu formatei e tal via VMware, mas não tô conseguindo configurar o acesso ssh nem as configurações de rede, se alguém puder me ajudar
  9. olá, tenho um template de site com template de whmcs, porem ficam duas categorias, alguém poderia me ajudar a resolver?
  10. adquiri um dedicado na ovh, MC-32 com o vmware instalado, atualmente tenho 5 vps, ai tentei aumentar a memoria de um dos vps, não deu certo, quando aumento a memoria, e vou ligar a maquina diz que não tem memoria disponivel, sendo que tem memoria de sobra conforme a foto abaixo: outra coisa, tentei diminuir o hd de um dos vps, e não deu certo, apenas aumentou, sabem me dizer o porque?
  11. olá, tenho um dedicado na ovh, utilizei para virtualiza-lo, aconteceu a primeira vez eu nem dei moral, no caso minha senha não acessava o vmware(senha padrão que recebi não foi alterada), ai formatei a maquina novamente, só que dessa vez eu mudei a senha, quando foi ontem não consegui mais acessar dizendo que a senha estava incorreta, achei estranho pois ninguem tinha acesso, logo pensei que meu pc talvez estaria com keylogger, acabei formatando, entrei em contato com a ovh, eles me passaram o seguinte tutorial: colocar o dedicado em modo rescue, e depois seguir os seguintes processos: http://www.vm-help.com/esx/esx3i/Reset_root_password.php https://forum.ovh.co.uk/showthread.php?5593-VMware-EXSi-reset-root-password eu não consegui montar a imagem slax e tal, alguem me ajuda? gostaria de saber é porque minha senha tava dando o problema, se fosse kl, teriam mudado de outra coisa, existe alguma possibilidade da senha expirar e tal?
  12. como eu crio servidores de jogos como cs 1.6, global, condition zero, gta san andreas, gta 5. quais configurações do dedicado/cloud,? quantos ips? quais paineis disponiveis para esse serviço? tem como eu integra-lo ao whmcs?
  13. estou procurando uma revenda de streaming, e teamspek 3, preferencialmente os 2 serviços na mesma empresa, estou começando no ramo agora, portanto estou apenas nas "revendas". outra coisa aproveitando o post, eu gostaria de saber como funciona o esquema de slot de jogos online como cs, e gta, questão de painel, dedicado, até mesmo uma revenda. tenho interesse nesses serviçoes
  14. em vez de criar 5 vps por exemplo, pegaria um dedicado mais potente, e virtualizaria em apenas 2 certo? e a questão de muitos ips que um vps ou dedicado poderia utilizar? como eu configuro ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?