Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preços de Hospedagem/Revenda


Posts Recomendados

Boa noite,vou montar uma empresa de hospedagem vou pegar um dedicado e virtualizar duas vms uma para hospedagem e outra para revenda e já tenho ideia de preço mais não sei se é o ideal para despesa de R$ 650(dedicado,licença do whcs e duas licenças de cpanel/whm).

Meu plano de hospedagem vai de 23 reis para 10 GB de espaço  com domínio,subdomínio,trafego,etc ilimitado a 80 GB pelo preço 73,90

E a revenda começa a R$ 70 por 50 GB com domínio,subdomínio,trafego,etc ilimitado a R$ 220,00 por 200 GB.

Qual sugestão de vocês de preços,está bom ?

Estou com medo de não dar para pagar a despesas pois vou dividir o hd de 2 TB do ESXI 1 TB para vm da  revenda e 1 TB  para vm hospedagem estou pensando deixar mais espaço para revenda(pois tenho mais chance de lucrar) o que vocês acham?

Obrigado

Raphael Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, se prepare para ficar um bom tempo no vermelho, você terá um zilhão de concorrentes..

Você esqueceu de colocar nessa conta, sistema de backup, administração, publicidade.

Prepare-se bem, tente ter algo diferencial e boa sorte.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delta, Olá novamente não sei você lembra de mim no posts lah na seção de dedicado,mais acredito que os preços também influencia se não colocar preços bons não chego no meu objetivo isso que estou querendo tirar dúvida ,se os preços que coloquei chegam no meu objetivo,logico depende do meu desempenho também e o marketing ue vou fazer para chamar os clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de preços, você deve medir em relação ao seu custo mensal de investimento.
Uma boa seria você oferecer desconto no primeiro mês em alguns planos (sem descontos absurdos, nada de 80% de desconto), a fim de tentar conquistar a confiança dos seus primeiros clientes que não tem referencias sobre sua empresa e poderão pagar o que você está investindo. Lembre-se: Clientes satisfeitos recomendarão os serviços da sua empresa.  Seus planos parecem bons.

40 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Em primeiro lugar, se prepare para ficar um bom tempo no vermelho, você terá um zilhão de concorrentes..

Você esqueceu de colocar nessa conta, sistema de backup, administração, publicidade.

Prepare-se bem, tente ter algo diferencial e boa sorte.

Como o amigo falou, prepare-se para ficar no vermelho por um certo tempo, mas não se preocupe, é normal todos passamos por isso. Pense em algo que você possa oferecer e se diferenciar da concorrência, isso será de muita valia. Não esqueça dos backups, são importantíssimos! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem que rever o seu planejamento, está esquecendo que deverá ter um plano de backup, ou seja, um outro servidor para garantir a integridade das contas de seus futuros clientes, pois o custo operacional é alto e qualquer deslize pode por tudo a perder.

No seu caso eu não pegaria um dedicado neste momento, deixaria mais pra frente quando tiver uma certa estabilidade e não me preocuparia em virtualizar duas VMs, mas sim trabalhar no próprio dedicado. Para começar eu pegaria dois VPS; um com cPanel e com uma configuração mais robusta para trabalhar com hospedagem/revenda e outro com configuração mais simples para backup e com uma painel free (CWP).

Sei lá... isso seria a minha ideia para começar.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RevendaHost disse:

Acho que tem que rever o seu planejamento, está esquecendo que deverá ter um plano de backup, ou seja, um outro servidor para garantir a integridade das contas de seus futuros clientes, pois o custo operacional é alto e qualquer deslize pode por tudo a perder.

No seu caso eu não pegaria um dedicado neste momento, deixaria mais pra frente quando tiver uma certa estabilidade e não me preocuparia em virtualizar duas VMs, mas sim trabalhar no próprio dedicado. Para começar eu pegaria dois VPS; um com cPanel e com uma configuração mais robusta para trabalhar com hospedagem/revenda e outro com configuração mais simples para backup e com uma painel free (CWP).

Sei lá... isso seria a minha ideia para começar.

Então vou fazer backup num segundo hd de 2 TB vai ter no servidor e no storage que a OVH oferece para quem pega um dedicado espaço é 500 GB mais tem possibilidade de aumentar espaço no ocorrer do tempo,tenho plano de backup sim.

Vou verificar esse possibilidade da vms mais ia pegar um dedicado para  eu  mesmo administrar toda a infra(as duas vms que vou criar no esxi), para nao depender da empresa de vps, por exemplo se dar algum problema dependo deles para resolver e ate la meus clientes ficam vendo navio,eu sei que sai mais caro dedicado,mais a sua ideia e boa da vps,desde que nao dependa de terceiros se parar a vps por algum mitivo vou ficar enrolado,qual empresa de vps você indicaria? de preferência  uma que tem proteção DDOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RevendaHost disse:

Acho que tem que rever o seu planejamento, está esquecendo que deverá ter um plano de backup, ou seja, um outro servidor para garantir a integridade das contas de seus futuros clientes, pois o custo operacional é alto e qualquer deslize pode por tudo a perder.

No seu caso eu não pegaria um dedicado neste momento, deixaria mais pra frente quando tiver uma certa estabilidade e não me preocuparia em virtualizar duas VMs, mas sim trabalhar no próprio dedicado. Para começar eu pegaria dois VPS; um com cPanel e com uma configuração mais robusta para trabalhar com hospedagem/revenda e outro com configuração mais simples para backup e com uma painel free (CWP).

Sei lá... isso seria a minha ideia para começar.

Em relação de colocar hospedagem e revenda no mesmo servidor e recomendado não queria misturar na verdade gostaria de estipular um espaço para hospedagem e outro para revenda no mesmo servidor vou conseguir controlar isso?,pois não quero que uma modalidade atropele outra(digo na questão de espaço em disco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, raphaelfasilva disse:

Em relação de colocar hospedagem e revenda no mesmo servidor e recomendado não queria misturar na verdade gostaria de estipular um espaço para hospedagem e outro para revenda no mesmo servidor vou conseguir controlar isso?,pois não quero que uma modalidade atropele outra(digo na questão de espaço em disco).

Mas revenda de certa forma não deixa de ser hospedagem.

Eu tenho uma máquina na OVH e tenho conhecimento do storage para backup, mas o ideal é o backups estarem em outro servidor/DC. Imagina a situação, por algum motivo a OVH cancela a sua conta e "mata" o seu servidor, se isso acontecer certamente seu storage com os backups vão ter o mesmo destino, já que está tudo atrelado na mesma conta.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?