Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preços de Hospedagem/Revenda


Posts Recomendados

52 minutos atrás, RevendaHost disse:

Mas revenda de certa forma não deixa de ser hospedagem.

Eu tenho uma máquina na OVH e tenho conhecimento do storage para backup, mas o ideal é o backups estarem em outro servidor/DC. Imagina a situação, por algum motivo a OVH cancela a sua conta e "mata" o seu servidor, se isso acontecer certamente seu storage com os backups vão ter o mesmo destino, já que está tudo atrelado na mesma conta.

Passei por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RevendaHost disse:

Mas revenda de certa forma não deixa de ser hospedagem.

Eu tenho uma máquina na OVH e tenho conhecimento do storage para backup, mas o ideal é o backups estarem em outro servidor/DC. Imagina a situação, por algum motivo a OVH cancela a sua conta e "mata" o seu servidor, se isso acontecer certamente seu storage com os backups vão ter o mesmo destino, já que está tudo atrelado na mesma conta.

Boa tarde RevendaHost,

Vou colocar revenda e hospedagem direto na dedicado sem virtualizar com esxi já tenho ideia como vou controlar e hospedagem vou criar uma conta de revenda um x de espaço que desejo para hospedagem  e o resto vou deixar para revenda meu raciocínio está correta esse é o procedimento?

A questão do segundo dedicado para backup a máquina precisar ser muito robusta? pois estou pensando pegar um dedicado de $30 $40 na dacentec,já tive dedicado lá e é ótimo o único porém que lá  não tem  mitigação de ataque DDOS(quanto tem ataque é anulado a rota para o IP atacado).

A questão da VPS dei uma pesquisada as empresas de venda de vps  não oferece um espaço em disco(achei planos de até uns 160 GB) para quem quer colocar revenda/hospedagem precisa de mais espaço você sabe alguma empresa de aluguel de VPS bom com proteção DDOS e com espaço bom de disco?

Obrigado pro enquanto

Raphael Silva

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Claudio disse:
10 minutos atrás, raphaelfasilva disse:

Boa tarde RevendaHost,

Vou colocar revenda e hospedagem direto na dedicado sem virtualizar com esxi já tenho ideia como vou controlar e hospedagem vou criar uma conta de revenda um x de espaço que desejo para hospedagem  e o resto vou deixar para revenda meu raciocínio está correta esse é o procedimento?

A questão do segundo dedicado para backup a máquina precisar ser muito robusta,estou pensando pegar um dedicado de $30 $40 na dacentec,já tive dedicado lá e é ótimo o único porém que lá  não tem  mitigação de ataque DDOS(quanto tem ataque é anulado a rota para o IP atacado).

A questão da VPS dei uma pesquisada as empresas de venda de vps  não oferece um espaço em disco(achei planos de até uns 160 GB) para quem quer colocar revenda/hospedagem precisa de mais espaço você sabe alguma empresa de aluguel de VPS bom com proteção DDOS e com espaço bom de disco?

Obrigado pro enquanto

Raphael Silva

 

Passei por isso.

A minha pequena experiência com a Dacentec não foi muito boa. Contratei um VPS lá para backup na segunda semana de Jan/2016, fiquei com o serviço por 2 semanas e foi quedas praticamente todos os dias, então pedi cancelamento e reembolso. Semana passada recebi outro email deles informando sobre outra queda nos serviços, e olha que nem cliente eu sou mais  kkkkk.

Com proteção DDoS eu indicaria a BugetVM ou Serverhub. Eu acabei contratando um VPS para backup com a BugetVM por ter mais de um IP incluído, mas os VPS da Serverhub para backup creio que vão dar conta do recado. Dê uma olhada no VPS de $10 neste link http://www.serverhub.com/vps/ssd-cached.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RevendaHost disse:

A minha pequena experiência com a Dacentec não foi muito boa. Contratei um VPS lá para backup na segunda semana de Jan/2016, fiquei com o serviço por 2 semanas e foi quedas praticamente todos os dias, então pedi cancelamento e reembolso. Semana passada recebi outro email deles informando sobre outra queda nos serviços, e olha que nem cliente eu sou mais  kkkkk.

Com proteção DDoS eu indicaria a BugetVM ou Serverhub. Eu acabei contratando um VPS para backup com a BugetVM por ter mais de um IP incluído, mas os VPS da Serverhub para backup creio que vão dar conta do recado. Dê uma olhada no VPS de $10 neste link http://www.serverhub.com/vps/ssd-cached.

O seu problema se repetiu comigo, pra mais específico, também foi na Dacentec que perdi os backups. Inclusive, tenho um tópico sobre esse assunto que na época eu ainda estava conhecendo mais sobre esse assunto. Faz mais de 1 ano que também não sou cliente deles e não consigo nem contar quantos emails recebo deles informando sobre ataques na rede deles. 

Sobre a indicação da Serverhub, gostei bastante. 1 TB de HD para backup parece ser interesse para analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que o mesmo não inicia pegando uma Revenda de Hospedagem?

E não vejo necessidade de 2 VPS, Revenda e Hospedagem podem sim ficar no mesmo servidor, é seguro, cPanel oferece isso por padrão.

 

Botando na ponta do Lápis para quem está iniciando é caro. 

Veja: 

2 Licenças 2 cPanel = R$ 120,00

2 VPS bons = Média de R$ 240,00

 

Se pegar uma Revenda de Hospedagem para suas hospedagem, vai pagar cerca de R$ 100,00 (Com bastante espaço) uma boa revenda, e mais uns R$ 180,00 para um VPS de Revenda, já que quer separar.

 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RevendaHost disse:

A minha pequena experiência com a Dacentec não foi muito boa. Contratei um VPS lá para backup na segunda semana de Jan/2016, fiquei com o serviço por 2 semanas e foi quedas praticamente todos os dias, então pedi cancelamento e reembolso. Semana passada recebi outro email deles informando sobre outra queda nos serviços, e olha que nem cliente eu sou mais  kkkkk.

Com proteção DDoS eu indicaria a BugetVM ou Serverhub. Eu acabei contratando um VPS para backup com a BugetVM por ter mais de um IP incluído, mas os VPS da Serverhub para backup creio que vão dar conta do recado. Dê uma olhada no VPS de $10 neste link http://www.serverhub.com/vps/ssd-cached.

Revendahost

Acho vou pegar esse vps para a hospedagem/revenda que você indicou,pois o dedicado na ovh é muito  caro ae talvez pegue outra vps na BugetVM(para backup por enquanto não precisa muito de espaço ae vai ficar ótimo).

Ae quanto estiver boa a minha empresa pego dedicado acho melhor coisa vou fazer pelo menos meus gastos não vai ser muito grande.

No serverhub consigo pegar VPS com CentOS 7(requisito para rodar o cpanel)?

 

Obrigado novamente

 

8 horas atrás, Anger disse:
8 horas atrás, Anger disse:

Por que o mesmo não inicia pegando uma Revenda de Hospedagem?

E não vejo necessidade de 2 VPS, Revenda e Hospedagem podem sim ficar no mesmo servidor, é seguro, cPanel oferece isso por padrão.

 

Botando na ponta do Lápis para quem está iniciando é caro. 

Veja: 

2 Licenças 2 cPanel = R$ 120,00

2 VPS bons = Média de R$ 240,00

 

Se pegar uma Revenda de Hospedagem para suas hospedagem, vai pagar cerca de R$ 100,00 (Com bastante espaço) uma boa revenda, e mais uns R$ 180,00 para um VPS de Revenda, já que quer separar.

 

Boa tarde Anger,

Quero pegar uma VPS pelo menos,para ter mais liberdade de administrar o cpanel e o Linux em si por que depender do pessoal da revenda vai ser duro, tenho conhecimento bastante em linux e um pouco em cpanel acredito que a agilidade nas resolução dos problemas dos meus clientes  sem depender de terceiro e um diferencial,mais o revendahost me indicou uma VPS que  acho que vou pegar em vez de pegar uma dedicada,ae coloco parte de revenda/hospedagem junto,não tem problema,antes queria separar mais já vi que não vale a pena.

Att.

Raphael Silva

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, raphaelfasilva disse:

Revendahost,

a vps de $10 na serverhub tem, 1 GB de ram já e o suficiente para rodar cpanel ou tem que pegar um com pouco mais de ram?

e tem 1 IP publico,para servidores dns e necessário ter pelo menos dois IP's  é possível pegar mais IP publico?

Obrigado

Raphael Silva

 

No caso, eu citei esse VPS para backup considerando que 1TB de disco é um espaço suficiente para começar. Agora usar para hospedagem/revenda com 1GB de ram não vai rolar, pois só o cPanel vai consumir uns 700mb. Opte por pelo menos 2GB de ram para começar e mesmo assim se a demanda for pouca.

Agora se quiser seguir o que o @Anger falou também é interessante. Pega uma revenda e quando tiver uma quantidade X de clientes e ver que é a hora certa, então você migra para uma estrutura própria.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RevendaHost disse:

No caso, eu citei esse VPS para backup considerando que 1TB de disco é um espaço suficiente para começar. Agora usar para hospedagem/revenda com 1GB de ram não vai rolar, pois só o cPanel vai consumir uns 700mb. Opte por pelo menos 2GB de ram para começar e mesmo assim se a demanda for pouca.

Agora se quiser seguir o que o @Anger falou também é interessante. Pega uma revenda e quando tiver uma quantidade X de clientes e ver que é a hora certa, então você migra para uma estrutura própria.

Boa noite @RevendaHost

Obrigado pela resposta, a  questão da revenda como o anger citou,meu medo e precisar bastante da empresa de revenda para solução dos problemas, preciso solucionar  o problemas do meus clientes mais rápido possível dependendo da agilidade ou não da revenda pode me prejudicar o que vocês acham disso, e outra coisa revenda empresa de revenda garante os backups seu eu precisar?

Obrigado Novamente.

Raphael SIlva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raphaelfasilva disse:

Boa noite @RevendaHost

Obrigado pela resposta, a  questão da revenda como o anger citou,meu medo e precisar bastante da empresa de revenda para solução dos problemas, preciso solucionar  o problemas do meus clientes mais rápido possível dependendo da agilidade ou não da revenda pode me prejudicar o que vocês acham disso, e outra coisa revenda empresa de revenda garante os backups seu eu precisar?

Obrigado Novamente.

Raphael SIlva

Se me permite, eu não recomendaria uma revenda para quem está iniciando uma empresa na internet. 
Revenda são para programadores hospedar vários sites, não para quem deseja abrir seu negócio online no ramo de hosting.

Leve em consideração que se por qualquer motivo o servidor apresentar problemas, você e mais 50 pessoas irão abrir ticket relatando problemas e geralmente não basta só o servidor voltar ao ar, algumas vezes precisa corrigir alguma coisa a mais, os atendentes irão abrir os tickets na ordem e o seu pode estar lá no meio ou no final, isso foi um exemplo.

Deve haver um investimento, mesmo que não seja tão grande, mas precisa ser profissional no que faz. Se você pode iniciar sua empresa seja com VPS robusto ou com um dedicado, inicie. Falo por experiência própria.
Na alternativa de pegar um dedicado e pagar caro, você poderia pegar uma VPS maior para hospedar alguns clientes com no mínimo 4 GB de RAM e 4 núcleos é o suficiente para quem está começando e irá economizar bem mais do que alugando um dedicado. No decorrer do crescimento da sua demanda, faça upgrades nessa VPS e quando o upgrade ficar "grande" você já será capaz de pegar um dedicado e mantê-lo suavemente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?