Leandro V Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 39 minutos atrás, edvan disse: Pouca gente sabe mas a MoIP oferece taxa fixa no boleto (contas com gerente). Obrigado por essa informação! Vou correr atrás disso hoje mesmo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 14 minutos atrás, Leandro V disse: Obrigado por essa informação! Vou correr atrás disso hoje mesmo! Se sua movimentação for média/alta é possível negociar, caso contrário não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 10 horas atrás, Iago Souza disse: Alguém que utilize Pagseguro como meio de pagamento está tendo problemas com recebimentos via Saldo? Percebi que não recebo pagamentos por este meio faz tempos e alguns clientes começaram a abrir tickets informando que mesmo tendo saldo e conta verifica a opção não aparece para eles. Já verifiquei em preferencias > recebimentos e o SALDO está como habilitado para receber, assim como os outros meios. O que está acontecendo é que por algum motivo o Pagseguro passou a ocultar na tela de pagamento a opção "Saldo". Por padrão ele está exibindo apenas as opções "Cartão de crédito" e "Boleto". Porém, o que as pessoas não têm notado é que agora existe um link bem discreto na tela chamado "Todas as formas de pagamento". É só clicar nele e as demais opções "Saldo", "Débito online", etc. são exibidas novamente. Veja na imagem que anexei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Também tenho o mesmo problema, porém eu tenho 2 contas. 1) Conta de minha mãe 2) Conta em meu nome. A conta de minha mãe os clientes conseguiam efetuar pagamento com Saldo, porém na minha conta não conseguem. Não sei qual é o motivo, todas as contas são vendedor verificado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 3 minutos atrás, avonni disse: O que está acontecendo é que por algum motivo o Pagseguro passou a ocultar na tela de pagamento a opção "Saldo". Por padrão ele está exibindo apenas as opções "Cartão de crédito" e "Boleto". Porém, o que as pessoas não têm notado é que agora existe um link bem discreto na tela chamado "Todas as formas de pagamento". É só clicar nele e as demais opções "Saldo", "Débito online", etc. são exibidas novamente. Veja na imagem que anexei. Por padrão a opção Saldo só aparece caso seu cliente esteja logado no painel do PagSeguro... na MoIP é a mesma coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Um cliente mês passado , reclamou sobre isso! Estava tentando pagar com saldo e o pagseguro estava acusando que essa opção não estava liberada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 9 minutos atrás, LeandroSA disse: Um cliente mês passado , reclamou sobre isso! Estava tentando pagar com saldo e o pagseguro estava acusando que essa opção não estava liberada! Nas observações do módulo algunas clientes deixam registrado: "Pagamento via Saldo PagSeguro será necessário está logado previamente no painel pagseguro". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Recebi dois pagamentos hoje com saldo do Pagseguro normalmente. Não sei se tem a ver com o que estão falando sobre contas verificadas, mas a minha conta Pagseguro eu tenho desde 2009 e é verificada, eu me lembro que na época precisei enviar copia dos meus documentos pessoais. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 2 horas atrás, edvan disse: Eles estão bem agressivos em relação a prazos e taxas. Alguns clientes conseguiram condições excelentes... e essa opção de pagar taxa fixa por boleto ao invés de porcentagem está fazendo muitos migrarem. Pouca gente sabe mas a MoIP oferece taxa fixa no boleto (contas com gerente). Edvan, isso é verdade. Aqui pago sempre a taxa de 1,00 por boleto compensado. Sobre o assunto do topico, parei de usar o pagseguro a um bom tempo. Esse prazo de 14 dias é muito chato. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 27 minutos atrás, Andre Juliano disse: Edvan, isso é verdade. Aqui pago sempre a taxa de 1,00 por boleto compensado. Sobre o assunto do topico, parei de usar o pagseguro a um bom tempo. Esse prazo de 14 dias é muito chato. E trabalho com Pagseguro e MercadoPago e ambos tem que esperar 14 dias para poder efetuar o saque. Agora que outro meio libera a pagamento em menos tempo ou de imediato? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.