Emilio Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Olá amigos! Gostaria de saber quanto estão pagando pelos boletos registrados. Agora que seremos obrigados a abandonar os boletos sem registro, podemos nos unir e negociar melhores tarifas com nossos bancos. Gentileza informar: Banco utilizado / Carteira / Valor da tarifa / Qtd.boletos/mês / Cidade/UF Eu tenho: Itaú / 109 / R$ 2,77 / 300 B/M / São Paulo/SP Itaú / 112 / R$ 2,39 / 300 B/M / São Paulo/SP Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 25 minutos atrás, Emilio disse: Olá amigos! Gostaria de saber quanto estão pagando pelos boletos registrados. Agora que seremos obrigados a abandonar os boletos sem registro, podemos nos unir e negociar melhores tarifas com nossos bancos. Gentileza informar: Banco utilizado / Carteira / Valor da tarifa / Qtd.boletos/mês / Cidade/UF Eu tenho: Itaú / 109 / R$ 2,77 / 300 B/M / São Paulo/SP Itaú / 112 / R$ 2,39 / 300 B/M / São Paulo/SP Obrigado! Uso a carteira 157 sem registro, pago R$ 2,50 por boleto, PE. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostinfonoc Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 1 hora atrás, Emilio disse: Olá amigos! Gostaria de saber quanto estão pagando pelos boletos registrados. Agora que seremos obrigados a abandonar os boletos sem registro, podemos nos unir e negociar melhores tarifas com nossos bancos. Gentileza informar: Banco utilizado / Carteira / Valor da tarifa / Qtd.boletos/mês / Cidade/UF Eu tenho: Itaú / 109 / R$ 2,77 / 300 B/M / São Paulo/SP Itaú / 112 / R$ 2,39 / 300 B/M / São Paulo/SP Obrigado! Itaú / 157 / R$ 3,10 / 100 B/M / São Paulo/SP D+2 Santander / RCR / R$ 3,92 / 100 B/M / São Paulo/SP D+1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Agora, hostinfonoc disse: Itaú / 157 / R$ 3,10 / 100 B/M / São Paulo/SP D+2 Santander / RCR / R$ 3,92 / 100 B/M / São Paulo/SP D+1 Nossa como é caro as taxas em seu banco. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Esta historia de abandonar os boletos registrado já escuto a anos..Para mim isso é pressão de gerente de banco, pois o banco ganha quando você registra e não quando o cliente paga. Além disso mesmo quando o cliente não paga, te cobram para dar baixa. Eu estou usando para alguns clientes a conta recebimento do Superlogica, o boleto na verdade cai na conta deles e eles te repassam em dois dias, cobram R$ 2,50 já estou usando a 03 meses e tem funcionado bem. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Se acabarem com o boleto sem registro as empresas e consumidores vão começar abandonar o boleto aos poucos. Pois dependendo do serviço/produto da empresa o valor do boleto será repassado ao cliente. O cliente irá ver que dependendo do número de boletos que paga por mês da um prejuízo e irá procurar outras formas de pagamento. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: Esta historia de abandonar os boletos registrado já escuto a anos..Para mim isso é pressão de gerente de banco, pois o banco ganha quando você registra e não quando o cliente paga. Além disso mesmo quando o cliente não paga, te cobram para dar baixa. Eu estou usando para alguns clientes a conta recebimento do Superlogica, o boleto na verdade cai na conta deles e eles te repassam em dois dias, cobram R$ 2,50 já estou usando a 03 meses e tem funcionado bem. Parece que dessa vez a história vai se cumprir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 10 minutos atrás, edvan disse: Parece que dessa vez a história vai se cumprir. Realmente, tudo indica que sim, ainda este ano. Infelizmente, os bancos usaram a questão dos boletos falsos como aqueles que recebemos referente a registros para cancelar os Sem registro. Engraçado que eles não tem controle sobre os clientes e prejudicam todo o mercado. :( 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 1 hour ago, edvan said: Parece que dessa vez a história vai se cumprir. No sistema interbancário, boleto sem registro morre dia 31.12 deste ano e não tem volta. O que cada banco pode manter ou não, a critério do banco, é o boleto sem registro pago por correntista do mesmo banco emissor... a maioria dos bancos deve matar esse produto também na mesma data, mas aí é arbítrio deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 por mim boleto é algo que tinha que acabar por completo, ou então ter uma compensação imediata. Esperar 1 dia útil para compensar um boleto é triste. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.