Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tarifas de boletos com registro. Quanto pagam?


Emilio

Posts Recomendados

3 minutes ago, Fabio S Araujo said:

Como os bancos são todos "Amiguinhos" bem provável de acabarem com o titulo sem registro, imagine as lojas virtuais que metade das vendas não são efetivadas.. Aqui no Brasil é assim, Ah estão fazendo fraudes com boleto, então em vez de prender e manter na cadeia quem aplica esse golpe, pensam, vamos complicar mais a vida do pequeno empresario..

Informação de taxas de conversão vinda de um grande adquirente (não são as taxas de conversão que nós experimentamos, é a de todo o e-commerce) do mercado brasileiro:


Cartão de Crédito sem logar no banco - 82 a 89 %

Cartão de Crédito com login no banco ou Cartão de Débito - 60 a 70%

Boleto Bancário - 40 a 50%

Transferência Bancária - 25 a 28%

Então, sua afirmação de "metade" é substanciada pela experiência do mercado. 

Digamos que antes o custo de um boleto sem registro fosse R$1,50, e agora o custo do boleto com registro seja R$1,80 e o custo de boleto não pago ou alterado seja R$0,40; o custo efetivo do boleto vai ser então R$ 1,80 + 50% x 0,40 = R$ 2,00. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rubensk disse:

Informação de taxas de conversão vinda de um grande adquirente (não são as taxas de conversão que nós experimentamos, é a de todo o e-commerce) do mercado brasileiro:

 

 

Então, sua afirmação de "metade" é substanciada pela experiência do mercado. 

Digamos que antes o custo de um boleto sem registro fosse R$1,50, e agora o custo do boleto com registro seja R$1,80 e o custo de boleto não pago ou alterado seja R$0,40; o custo efetivo do boleto vai ser então R$ 1,80 + 50% x 0,40 = R$ 2,00. 

 

 

 

Bom se o cliente efetivar a compra é ótimo, agora imagina uma loja virtual que tenha 1000 pedidos em mês sem efetivação, olha que beleza..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caros colegas de profissional e mercado. 

Quais são as ações que vocês estão tomando para o fim do boleto sem registro?

Hoje fui surpreendido com meu banco dobrando a taxa do meu boleto sem registro e praticamente me forçando a ir para o boleto com registro. Até aí tudo bem, o problema que vejo é como enviar as remessas para o banco (fui informado que se eu emitir o boleto e não enviar a remessa a cobrança nunca será recebida por mim e o banco embolsa a grana do boleto - não sei se isso é verdade mas não duvido).

Meu gerente me informou que só serei cobrado pelos boletos quitados, ele (ainda) não me informou se pagarei taxas para cancelamento e/ou alteração de boletos. Outro detalhe que ficou "obscuro" até o momento é: O que o banco vai fazer com os boletos não pagos? Vai querer protestar o cliente? Já pensou o banco protestando cliente por causa de R$ 50,00 por um serviço que considero "pré-pago" como o de hosting?

Enfim, quando eu tiver mais informações sobre o assunto vou postando aqui, acredito que muita coisa mudará a partir de agora.

Um abraço a todos e bons negócios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, silas_i said:

Olá caros colegas de profissional e mercado. 

Quais são as ações que vocês estão tomando para o fim do boleto sem registro?

Hoje fui surpreendido com meu banco dobrando a taxa do meu boleto sem registro e praticamente me forçando a ir para o boleto com registro. Até aí tudo bem, o problema que vejo é como enviar as remessas para o banco (fui informado que se eu emitir o boleto e não enviar a remessa a cobrança nunca será recebida por mim e o banco embolsa a grana do boleto - não sei se isso é verdade mas não duvido).

Meu gerente me informou que só serei cobrado pelos boletos quitados, ele (ainda) não me informou se pagarei taxas para cancelamento e/ou alteração de boletos. Outro detalhe que ficou "obscuro" até o momento é: O que o banco vai fazer com os boletos não pagos? Vai querer protestar o cliente? Já pensou o banco protestando cliente por causa de R$ 50,00 por um serviço que considero "pré-pago" como o de hosting?

Enfim, quando eu tiver mais informações sobre o assunto vou postando aqui, acredito que muita coisa mudará a partir de agora.

Um abraço a todos e bons negócios.

Cancelamento - vai pagar

Alteração - vai pagar

Protesto - não por default, só se você pedir, e aí você vai pagar para o banco iniciar o protesto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2016 at 10:19, Fabio S Araujo disse:

Esta historia de abandonar os boletos registrado já escuto a anos..Para mim isso é pressão de gerente de banco, pois o banco ganha quando você registra e não quando o cliente paga.

Além disso mesmo quando o cliente não paga, te cobram para dar baixa.

Eu estou usando para alguns clientes a conta recebimento do Superlogica, o boleto na verdade cai na conta deles e eles te repassam em dois dias, cobram R$ 2,50

já estou usando a 03 meses e tem funcionado bem.

integração com  whmcs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Eles tem integração por API, mas não tem nenhum modulo pronto.

Entra em contato com eles, eu estou gostando e anda economizando alguns trocados.

tava olhando  aqui eles  tem todo sistema de  gerenciamento cliente etc bacana só que  custo mensal  parece  bem alto  mensalidade deles  bem salgada

2 minutos atrás, volarehost disse:

tava olhando  aqui eles  tem todo sistema de  gerenciamento cliente etc bacana só que  custo mensal  parece  bem alto  mensalidade deles  bem salgada

 

16 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Eles tem integração por API, mas não tem nenhum modulo pronto.

Entra em contato com eles, eu estou gostando e anda economizando alguns trocados.

Nossa mensalidade inicial é de R$149,90 para até 50 clientes faturados. Acima desse número, você paga apenas pelo cliente excedente. 

Simule o valor da mensalidade em nosso simulador: http://superlogica.com/assinaturas/simulador/

Para 130 clientes, você pagará R$2,02 por cliente. Mensalidade de R$262,40/mês.

  • Boleto bancário: R$2,50 por boleto pago. 
  • Cartão de crédito: 4% por transação realizada com sucesso. 

Cria um trial pra testar nosso sistema gratuitamente durante 15 dias smiley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?