Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação hospedagem e-mails ilimitados

Posts Recomendados

Pessoal, muito obrigado pelas respostas.

Vou pesquisar sobre a VPS, pois Google Apps é muito caro, e MS Office 365 e Zoho são limitados a 50 GB por caixa, além do preço salgado também.

Para utilização do IMAP em 50 caixas com um volume médio, recomendam alguma outra solução? Na maioria das caixas 50 GB seria o suficiente, é que umas 10 caixas ultrapassam 100 GB de mensagens.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratando direto na Microsoft é caro, se procurar por revendedores deles sai mais barato. 

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

5 horas atrás, VictorDinamite disse:

Pessoal, bom dia

Estou pesquisando empresas que ofereçam hospedagem de e-mails com espaço ilimitado ou acima de 50 GB para apresentar uma proposta de migração ao sócio aqui da empresa, pois hoje utilizamos POP3, e eu queria passar a utilizar IMAP. Estamos tendo vários problemas com nosso atual host (Locaweb), que direto tem indisponibilidade nos serviços, e além disso, precisamos de mais espaço que eles oferecem, pois há caixas com um volume cavalar de mensagens. Queria priorizar a qualidade dos serviços, vi que a HostGator (que é top em hospedagem ao menos segundo minhas pesquisas) oferecia um serviço de hospedagem "ilimitada", porém ao entrar em contato para esclarecimento, o "ilimitado" é limitado ao uso de 250.000 inodes, sendo que cada arquivo, diretório, mensagem de e-mail, é um inode. 250.000 e-mail o pessoal não vai demorar muitos meses pra receber.

Até agora só achei a MetaWeb, que oferece 50 GB por caixa de e-mail, mas encontrei algumas reclamações sobre o serviço, e não sei se é recomendável migrar minhas 50 contas para um ambiente que não seja 100%.

Me recomendaram o uso de Dedicado, porém eu teria que configurar um servidor de -mails, queria algo pronto justamente pra não ter que me preocupar com o suporte.

Me recomendam algo?

Agradeço pela atenção.

Boa tarde

Você está aceitando MP para conversarmos?

Link para o comentário

@Thiago Sabaia Acho que de qualquer forma vai ficar mais caro que uma VPS, mas agradeço pela dica.

@Anger É que estou procurando alguma empresa que seja consolidada, com prestação de serviço premiada e que eu tenha certeza que não me dará dor de cabeça. Imagina, migrei pra Locaweb que é uma empresa enorme e estou tendo alguns problemas.

@lucaselton3 Estou procurando por empresas consolidadas, conforme descrito acima, se estiver nos padrões, pode mandar MP.

@Fabio S Araujo Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário

43 minutos atrás, VictorDinamite disse:

@Thiago Sabaia Acho que de qualquer forma vai ficar mais caro que uma VPS, mas agradeço pela dica.

@Anger É que estou procurando alguma empresa que seja consolidada, com prestação de serviço premiada e que eu tenha certeza que não me dará dor de cabeça. Imagina, migrei pra Locaweb que é uma empresa enorme e estou tendo alguns problemas.

@lucaselton3 Estou procurando por empresas consolidadas, conforme descrito acima, se estiver nos padrões, pode mandar MP.

@Fabio S Araujo Obrigado pelas dicas.

Boa tarde

Enviei via MP o e-mail do responsável da empresa, utilizo serviço deles e tem me atendido super bem.

Link para o comentário

2 minutos atrás, lucaselton3 disse:

Boa tarde

Indico a Hostinfo e a Hospedahost.

R$8 reais por uma hospedagem com emails ilimitados? Tem certeza que vai aguentar? se até o próprio google apps custa umas 500x mais que isso...
Só acho que nao daria para o começo.
Pelo visto são empresas de pequeno porte, agora pare e pense, se a própria godaddy parou de oferecer serviço de e-mail da forma que era antes e migrou para uma parceria com a  Microsoft  imagine agora nessa situação 50 e-mails em qualquer hospedagem...

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Estou com uma situação parecida.
Pelo levantamento que fiz, precisarei de 100 a 150 caixas de email.... com pelo menos 2GB de espaço cada.
Mas todos os servidores de Hospedagem que acho limitam a quantidade de envio por dominio, e geralmente essa quantidade é pouca... o maior que achei tem o limite de 500 envio por dominio.
Preciso de algo que limite por conta.

Será que um VPS ia bem?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?