VictorDinamite Postado Janeiro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Pessoal, muito obrigado pelas respostas. Vou pesquisar sobre a VPS, pois Google Apps é muito caro, e MS Office 365 e Zoho são limitados a 50 GB por caixa, além do preço salgado também. Para utilização do IMAP em 50 caixas com um volume médio, recomendam alguma outra solução? Na maioria das caixas 50 GB seria o suficiente, é que umas 10 caixas ultrapassam 100 GB de mensagens. Grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Contratando direto na Microsoft é caro, se procurar por revendedores deles sai mais barato. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaselton3 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 5 horas atrás, VictorDinamite disse: Pessoal, bom dia Estou pesquisando empresas que ofereçam hospedagem de e-mails com espaço ilimitado ou acima de 50 GB para apresentar uma proposta de migração ao sócio aqui da empresa, pois hoje utilizamos POP3, e eu queria passar a utilizar IMAP. Estamos tendo vários problemas com nosso atual host (Locaweb), que direto tem indisponibilidade nos serviços, e além disso, precisamos de mais espaço que eles oferecem, pois há caixas com um volume cavalar de mensagens. Queria priorizar a qualidade dos serviços, vi que a HostGator (que é top em hospedagem ao menos segundo minhas pesquisas) oferecia um serviço de hospedagem "ilimitada", porém ao entrar em contato para esclarecimento, o "ilimitado" é limitado ao uso de 250.000 inodes, sendo que cada arquivo, diretório, mensagem de e-mail, é um inode. 250.000 e-mail o pessoal não vai demorar muitos meses pra receber. Até agora só achei a MetaWeb, que oferece 50 GB por caixa de e-mail, mas encontrei algumas reclamações sobre o serviço, e não sei se é recomendável migrar minhas 50 contas para um ambiente que não seja 100%. Me recomendaram o uso de Dedicado, porém eu teria que configurar um servidor de -mails, queria algo pronto justamente pra não ter que me preocupar com o suporte. Me recomendam algo? Agradeço pela atenção. Boa tarde Você está aceitando MP para conversarmos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorDinamite Postado Janeiro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 @Thiago Sabaia Acho que de qualquer forma vai ficar mais caro que uma VPS, mas agradeço pela dica. @Anger É que estou procurando alguma empresa que seja consolidada, com prestação de serviço premiada e que eu tenha certeza que não me dará dor de cabeça. Imagina, migrei pra Locaweb que é uma empresa enorme e estou tendo alguns problemas. @lucaselton3 Estou procurando por empresas consolidadas, conforme descrito acima, se estiver nos padrões, pode mandar MP. @Fabio S Araujo Obrigado pelas dicas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaselton3 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 43 minutos atrás, VictorDinamite disse: @Thiago Sabaia Acho que de qualquer forma vai ficar mais caro que uma VPS, mas agradeço pela dica. @Anger É que estou procurando alguma empresa que seja consolidada, com prestação de serviço premiada e que eu tenha certeza que não me dará dor de cabeça. Imagina, migrei pra Locaweb que é uma empresa enorme e estou tendo alguns problemas. @lucaselton3 Estou procurando por empresas consolidadas, conforme descrito acima, se estiver nos padrões, pode mandar MP. @Fabio S Araujo Obrigado pelas dicas. Boa tarde Enviei via MP o e-mail do responsável da empresa, utilizo serviço deles e tem me atendido super bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 8 minutos atrás, lucaselton3 disse: Boa tarde Enviei via MP o e-mail do responsável da empresa, utilizo serviço deles e tem me atendido super bem. Gostaria também do contato para indicar para um conhecido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorDinamite Postado Janeiro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 @edvan Pode mandar por MP o nome da empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Agora, VictorDinamite disse: @edvan Pode mandar por MP o nome da empresa. Não tenho indicações, quero a indicação do @lucaselton3. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 2 minutos atrás, lucaselton3 disse: Boa tarde Indico a Hostinfo e a Hospedahost. R$8 reais por uma hospedagem com emails ilimitados? Tem certeza que vai aguentar? se até o próprio google apps custa umas 500x mais que isso... Só acho que nao daria para o começo. Pelo visto são empresas de pequeno porte, agora pare e pense, se a própria godaddy parou de oferecer serviço de e-mail da forma que era antes e migrou para uma parceria com a Microsoft imagine agora nessa situação 50 e-mails em qualquer hospedagem... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriopj Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Estou com uma situação parecida. Pelo levantamento que fiz, precisarei de 100 a 150 caixas de email.... com pelo menos 2GB de espaço cada. Mas todos os servidores de Hospedagem que acho limitam a quantidade de envio por dominio, e geralmente essa quantidade é pouca... o maior que achei tem o limite de 500 envio por dominio. Preciso de algo que limite por conta. Será que um VPS ia bem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.