Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VictorDinamite

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Victor Meireles

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bom saber. MS e Gmail são ótimos, sem dúvida, mas pra quem trabalha com muitos usuários e quer somente o e-mail, é complicado pagar o preço, que vale muito pelo ótimo serviço, mas não deixa de ser alto.
  2. Realmente tem a questão dos IPs. Referente aos valores, é difícil justificar aqui para os sócios os benefícios do IMAP, sendo que eles pagam R$99,00/mês e o POP3 funciona, com alguns probleminhas mas funciona. @Andriopj Esse plano que temos na Locaweb da pra criar até 150 e-mails com 10 GB cada, mas o serviço deles vira e meche da uma balançada, se não puder ter nem um momentinho de instabilidade, não recomendo, pois creio que eles sobrecarregam os servidores dos planos compartilhados. Pensei em, de alguma forma, armazenar as mensagens num repositório em nuvum, tipo Google Drive, One Drive, etc, pois os planos business costumam ter 1 TB, e isso da e sobre. Alguém tem alguma sugestão? Caso não, vou verificar com o próximo nível do TI sobre a VPS. Agradeço.
  3. @Thiago Sabaia Acho que de qualquer forma vai ficar mais caro que uma VPS, mas agradeço pela dica. @Anger É que estou procurando alguma empresa que seja consolidada, com prestação de serviço premiada e que eu tenha certeza que não me dará dor de cabeça. Imagina, migrei pra Locaweb que é uma empresa enorme e estou tendo alguns problemas. @lucaselton3 Estou procurando por empresas consolidadas, conforme descrito acima, se estiver nos padrões, pode mandar MP. @Fabio S Araujo Obrigado pelas dicas.
  4. Pessoal, muito obrigado pelas respostas. Vou pesquisar sobre a VPS, pois Google Apps é muito caro, e MS Office 365 e Zoho são limitados a 50 GB por caixa, além do preço salgado também. Para utilização do IMAP em 50 caixas com um volume médio, recomendam alguma outra solução? Na maioria das caixas 50 GB seria o suficiente, é que umas 10 caixas ultrapassam 100 GB de mensagens. Grato.
  5. Eu já havia pesquisado sobre o Google Apps e o MS Office 365, o problema é que o Google Apps está bem fora do orçamento, pelo que eu vi, está saindo $10,00 por user, temos cerca de 50 caixas, isso vai dar $500,00 / mês, e com o dólar a mais de R$4,00 vai ser impossível convencer o pessoal a fazer este investimento. Será que consigo uma VPS ou um Dedicado com gerenciamento de e-mails incluso por um preço mais acessível? Agradeço pela atenção.
  6. Pessoal, bom dia Estou pesquisando empresas que ofereçam hospedagem de e-mails com espaço ilimitado ou acima de 50 GB para apresentar uma proposta de migração ao sócio aqui da empresa, pois hoje utilizamos POP3, e eu queria passar a utilizar IMAP. Estamos tendo vários problemas com nosso atual host (Locaweb), que direto tem indisponibilidade nos serviços, e além disso, precisamos de mais espaço que eles oferecem, pois há caixas com um volume cavalar de mensagens. Queria priorizar a qualidade dos serviços, vi que a HostGator (que é top em hospedagem ao menos segundo minhas pesquisas) oferecia um serviço de hospedagem "ilimitada", porém ao entrar em contato para esclarecimento, o "ilimitado" é limitado ao uso de 250.000 inodes, sendo que cada arquivo, diretório, mensagem de e-mail, é um inode. 250.000 e-mail o pessoal não vai demorar muitos meses pra receber. Até agora só achei a MetaWeb, que oferece 50 GB por caixa de e-mail, mas encontrei algumas reclamações sobre o serviço, e não sei se é recomendável migrar minhas 50 contas para um ambiente que não seja 100%. Me recomendaram o uso de Dedicado, porém eu teria que configurar um servidor de -mails, queria algo pronto justamente pra não ter que me preocupar com o suporte. Me recomendam algo? Agradeço pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?