Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pessoal, muito obrigado pelas respostas.

Vou pesquisar sobre a VPS, pois Google Apps é muito caro, e MS Office 365 e Zoho são limitados a 50 GB por caixa, além do preço salgado também.

Para utilização do IMAP em 50 caixas com um volume médio, recomendam alguma outra solução? Na maioria das caixas 50 GB seria o suficiente, é que umas 10 caixas ultrapassam 100 GB de mensagens.

Grato.

Postado
  Em 20/01/2016 em 12:09, VictorDinamite disse:

Pessoal, bom dia

Estou pesquisando empresas que ofereçam hospedagem de e-mails com espaço ilimitado ou acima de 50 GB para apresentar uma proposta de migração ao sócio aqui da empresa, pois hoje utilizamos POP3, e eu queria passar a utilizar IMAP. Estamos tendo vários problemas com nosso atual host (Locaweb), que direto tem indisponibilidade nos serviços, e além disso, precisamos de mais espaço que eles oferecem, pois há caixas com um volume cavalar de mensagens. Queria priorizar a qualidade dos serviços, vi que a HostGator (que é top em hospedagem ao menos segundo minhas pesquisas) oferecia um serviço de hospedagem "ilimitada", porém ao entrar em contato para esclarecimento, o "ilimitado" é limitado ao uso de 250.000 inodes, sendo que cada arquivo, diretório, mensagem de e-mail, é um inode. 250.000 e-mail o pessoal não vai demorar muitos meses pra receber.

Até agora só achei a MetaWeb, que oferece 50 GB por caixa de e-mail, mas encontrei algumas reclamações sobre o serviço, e não sei se é recomendável migrar minhas 50 contas para um ambiente que não seja 100%.

Me recomendaram o uso de Dedicado, porém eu teria que configurar um servidor de -mails, queria algo pronto justamente pra não ter que me preocupar com o suporte.

Me recomendam algo?

Agradeço pela atenção.

Boa tarde

Você está aceitando MP para conversarmos?

Postado
  • Autor

@Thiago Sabaia Acho que de qualquer forma vai ficar mais caro que uma VPS, mas agradeço pela dica.

@Anger É que estou procurando alguma empresa que seja consolidada, com prestação de serviço premiada e que eu tenha certeza que não me dará dor de cabeça. Imagina, migrei pra Locaweb que é uma empresa enorme e estou tendo alguns problemas.

@lucaselton3 Estou procurando por empresas consolidadas, conforme descrito acima, se estiver nos padrões, pode mandar MP.

@Fabio S Araujo Obrigado pelas dicas.

Postado
  Em 20/01/2016 em 18:08, VictorDinamite disse:

@Thiago Sabaia Acho que de qualquer forma vai ficar mais caro que uma VPS, mas agradeço pela dica.

@Anger É que estou procurando alguma empresa que seja consolidada, com prestação de serviço premiada e que eu tenha certeza que não me dará dor de cabeça. Imagina, migrei pra Locaweb que é uma empresa enorme e estou tendo alguns problemas.

@lucaselton3 Estou procurando por empresas consolidadas, conforme descrito acima, se estiver nos padrões, pode mandar MP.

@Fabio S Araujo Obrigado pelas dicas.

Boa tarde

Enviei via MP o e-mail do responsável da empresa, utilizo serviço deles e tem me atendido super bem.

Postado
  Em 20/01/2016 em 18:53, lucaselton3 disse:

Boa tarde

Enviei via MP o e-mail do responsável da empresa, utilizo serviço deles e tem me atendido super bem.

Gostaria também do contato para indicar para um conhecido.

Postado
  Em 20/01/2016 em 19:21, lucaselton3 disse:

Boa tarde

Indico a Hostinfo e a Hospedahost.

R$8 reais por uma hospedagem com emails ilimitados? Tem certeza que vai aguentar? se até o próprio google apps custa umas 500x mais que isso...
Só acho que nao daria para o começo.
Pelo visto são empresas de pequeno porte, agora pare e pense, se a própria godaddy parou de oferecer serviço de e-mail da forma que era antes e migrou para uma parceria com a  Microsoft  imagine agora nessa situação 50 e-mails em qualquer hospedagem...

Chamou? Estamos ai!

Postado

Estou com uma situação parecida.
Pelo levantamento que fiz, precisarei de 100 a 150 caixas de email.... com pelo menos 2GB de espaço cada.
Mas todos os servidores de Hospedagem que acho limitam a quantidade de envio por dominio, e geralmente essa quantidade é pouca... o maior que achei tem o limite de 500 envio por dominio.
Preciso de algo que limite por conta.

Será que um VPS ia bem?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?