Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador Financeiro BR?


Theo

Posts Recomendados

Vamos lá, coisas que faltam no WHMCS(antes que falem, sei que algumas tem como colocar comprando modulos)

*Login com Google ou Facebook

*PIN para Atendimento (o cara loga na conta e recebe um código que ele pode informar para ter atendimento por telefone e garantir que é o cliente que está ligando.

*App para celular com notificação (tanto para o cliente como administrador)

*Email Secundário(para receber a copia dos emails enviados pelo sistema, igual no Soft4you)

*código de incorporação da página de assinatura

*alerta individual na Central do Cliente, poder deixar uma mensagem que fica estilo a notícia do WHMCS, porém é dedicada ao cliente que eu escolher.

Essas são algumas que lembro no momento

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Na aba Mail é possível cadastrar o email Bcc e você receberá a cópia de todos emails enviados. Essa função está disponível desde v4.

---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
2 minutos atrás, edvan disse:

Na aba Mail é possível cadastrar o email Bcc e você receberá a cópia de todos emails enviados. Essa função está disponível desde v4.

---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não me referi a esse recurso, e sim a opção do cliente durante ou pós a assinatura cadastrar um e-mail secundário para ele receber os e-mails enviados pelo sistema(ticket, fatura, etc).

hgSmriX.png

 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Na aba Mail é possível cadastrar o email Bcc e você receberá a cópia de todos emails enviados. Essa função está disponível desde v4.

---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não me referi a esse recurso, e sim a opção do cliente durante ou pós a assinatura cadastrar um e-mail secundário para ele receber os e-mails enviados pelo sistema(ticket, fatura, etc).

hgSmriX.png

 

Entendi, é possível cadastrar um segundo email através de um novo contato ou criar um campo customizavel é desenvolver um hook para encaminhar todos os emails.

---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
1 hora atrás, edvan disse:

Entendi, é possível cadastrar um segundo email através de um novo contato ou criar um campo customizavel é desenvolver um hook para encaminhar todos os emails.

---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Este é o problema do WHMCs tudo tem que criar um hook ou modulo...

Ele apenas deu a ideia de eu deixar isto como um padrão...

Link para o comentário
2 horas atrás, edvan disse:

Entendi, é possível cadastrar um segundo email através de um novo contato ou criar um campo customizavel é desenvolver um hook para encaminhar todos os emails.

---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

1 hora atrás, Theo disse:

 

Este é o problema do WHMCs tudo tem que criar um hook ou modulo...

Ele apenas deu a ideia de eu deixar isto como um padrão...

Exatamente, deixei claro no inicio que sei que a maioria das indicações é possível criar um modulo para adicionar, porém algo nativo é muito melhor.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
3 horas atrás, Theo disse:

 

Este é o problema do WHMCs tudo tem que criar um hook ou modulo...

Ele apenas deu a ideia de eu deixar isto como um padrão...

única duvida que fica , qual seria o consumo final deste sistema ?
é legal ter tudo em uma plataforma só , porem ninguém mesmo usa nem 10% das funções do whmcs e o bendito ja come uma boa quantia de recursos 
Imagina só um whmcs com todos os módulos  ; e tudo que é possivel para ser instalado , desculpe falar só que só seu sistema financeiro pesaria muito + que 1 Gb 

O interessante será fornecer esse módulos e complementos como adicionais  , para o usuário instalar caso desejar. 

A meu ponto de vista um ótimo sistema financeiro tem de ser modular 100% possibilitando que o usuário escolha especificamente oque e quando vai usar cada recurso , pois é besteira ter um monte de coisa ser obrigado a hospeda-lo e nunca usar , e mesmo que remova toda vez que for atualizar alguns deles voltem .
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
11 horas atrás, Otavio disse:

única duvida que fica , qual seria o consumo final deste sistema ?
é legal ter tudo em uma plataforma só , porem ninguém mesmo usa nem 10% das funções do WHMCS e o bendito ja come uma boa quantia de recursos 
Imagina só um WHMCS com todos os módulos  ; e tudo que é possivel para ser instalado , desculpe falar só que só seu sistema financeiro pesaria muito + que 1 Gb 

O interessante será fornecer esse módulos e complementos como adicionais  , para o usuário instalar caso desejar. 

A meu ponto de vista um ótimo sistema financeiro tem de ser modular 100% possibilitando que o usuário escolha especificamente oque e quando vai usar cada recurso , pois é besteira ter um monte de coisa ser obrigado a hospeda-lo e nunca usar , e mesmo que remova toda vez que for atualizar alguns deles voltem .
 

Então seria mais sensato criar só a base e disponibilizar módulos para as pessoas "moldarem" o gerenciador?

 

 

Link para o comentário
13 horas atrás, LucasOliveira disse:

Isso Theo,

Ai eu acho interessante a ideia, disponibilizar uma gama para os clientes, mas ao mesmo tempo sem sobrecarregar o sistema, baixa os módulos que vai usar. Gostei bastante dessa idéia.

Vou te contar que eu pensei em fazer um sistema 100% completo e ia ser pesado porém agora pensando certinho...

Acabei re-organizando minhas ideias e acho melhor criar algo bem modular a pessoa instala o sistema apenas com os sistemas básicos, e vai modelando ao seu gosto, ou seja se a pessoa quer um chat online ela vai lá e adiciona o modulo, se ela quer um sistema de afiliados ela vai lá e adiciona um modulo...

Seria uma forma de deixar mais leve e a pessoa colocar só o que usar pois por exemplo tem gente que nem usa sistema de afiliado mais o whmcs tem, e no caso de quem não usa está lá só para pesar...

 

E o melhor, todos os módulos do sistema serão grátis!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?