Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador Financeiro BR?


Theo

Posts Recomendados

Eai pessoas ;)

 

Eu já pensei em criar um gerenciador financeiro brasileiro a nível WHMCS...

Os 2 focos na hora de desenvolve-lo seria:

1. SEGURANÇA ( o whmcs tem alguns módulos de segurança e os melhores são pagos, o sistema viria com toda a parte de segurança pronta e 100%, autenticação em 2 passos, sistema de confirmação via sms e muito mais. )

2. Personalização máxima ( sistema de edição de template mais fácil de usar do que do blogger ) e integração com todos os painéis ( cpanel, painéis de games e etc... ) .

 

 

Alguém acha uma boa ideia?

 

Eu sei que existem alguns gerenciadores BR, eu já usei alguns pra falar a verdade, porém sempre sentia que faltava algo em relação ao WHMCS, alguns faltavam módulos, outros um nível de personalização, alguns outros módulos e etc... 

 

Alguém tem dicas do que não pode faltar em um gerenciador financeiro pra host?

 

Se alguém ai se interessar pela ideia da criação do painel, e queira participar caso eu comece a desenvolver só avisar ;)

 

 

#OFF

Algumas ideias que tive:

 

Sistema de chat implementado ( motivo? eu amo o livezilla porém seria muito mais fácil apenas entrar no /admin do meu site e atender meus clientes por lá sem nada adicional.

Algo barato, com suporte e pago em moeda brasileira ( pq pagar 60,00 por mês no whmcs e esperar 2 dias pra responderem um ticket em inglês? )

Link para o comentário

É uma ideia ambiciosa, sem dúvida alguma.

Como você bem deve saber, o WHMCS não é um sistema desenvolvido da noite pro dia com um ou dois programadores. A parada da trabalho!

Mas... realmente precisamos de um gerenciador financeiro ao nível do WHMCS aqui no Brasil. E quando falo ao nível do WHMCS, é realmente ao nível do WHMCS e não um negócio escroto, mal elaborado e mais desorganizado e feio que uma planilha no Excel.

Se for formar um time e a parada for organizada, me chama :p
Desenvolvedor PHP.

Link para o comentário
2 horas atrás, Theo disse:

Eai pessoas ;)

 

Eu já pensei em criar um gerenciador financeiro brasileiro a nível WHMCS...

Os 2 focos na hora de desenvolve-lo seria:

1. SEGURANÇA ( o WHMCS tem alguns módulos de segurança e os melhores são pagos, o sistema viria com toda a parte de segurança pronta e 100%, autenticação em 2 passos, sistema de confirmação via sms e muito mais. )

2. Personalização máxima ( sistema de edição de template mais fácil de usar do que do blogger ) e integração com todos os painéis ( cpanel, painéis de games e etc... ) .

 

 

Alguém acha uma boa ideia?

 

Eu sei que existem alguns gerenciadores BR, eu já usei alguns pra falar a verdade, porém sempre sentia que faltava algo em relação ao WHMCS, alguns faltavam módulos, outros um nível de personalização, alguns outros módulos e etc... 

 

Alguém tem dicas do que não pode faltar em um gerenciador financeiro pra host?

 

Se alguém ai se interessar pela ideia da criação do painel, e queira participar caso eu comece a desenvolver só avisar ;)

 

 

#OFF

Algumas ideias que tive:

 

Sistema de chat implementado ( motivo? eu amo o livezilla porém seria muito mais fácil apenas entrar no /admin do meu site e atender meus clientes por lá sem nada adicional.

Algo barato, com suporte e pago em moeda brasileira ( pq pagar 60,00 por mês no WHMCS e esperar 2 dias pra responderem um ticket em inglês? )

A questão é  essa amigo para vc querer por algo a nível do whmcs vai levar tempo e custará R$ vc terá de ter uma equipe disposta a sempre manter atualizado o sistema .
Competir com o whmcs acho bem difícil amigo  ex: hoje que lancem um sistema melhor que o whmcs no brasil por um valor + acessível eu mesmo não contrataria pois ja me acomodei com o whmcs alem de ja ter confiança no serviço deles  

Creio que se realmente tiver determinação e uma boa equipe consiga atingir tal nível  e sim seria algo legal no mercado nacional já que é bem limitada a gerenciadores financeiros com foco em host. 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Eu até pensei em não ficar respondendo mas não consigo ficar sem responder alguns comentários hehe...

19 minutos atrás, HostdixBR disse:

Tem diversos gerenciadores por ai querendo competir com o WHMCS, mas não adianta, como o otavio citou é um gerenciador que demonstra confiança e segurança a anos e tem bastante atualizações no sistema e melhoras, tem seus altos e baixos mais até agora é o melhor.

Concordo, não quero competir com whmcs, pois o whmcs tem anos de mercado, tem seus pontos fortes, e whmcs é uma ferramenta mundial...

Eu quero criar algo BR, bom, barato e com nível se possível acima do whmcs, com complementos que podem ser adicionados.

 

1 hora atrás, Anger disse:

Já vi tantos com propostas iguais a sua, mas nunca foram para frente.

O que mais prometeu foi o GerentePRO. Até agora, nada...

Vamos ver se a sua vai para frente.

Eu já vi algumas propostas feito esta aqui no forum, mas nunca vi resultados também, eu a algum tempo atrás criei um sistema para minha webhost com sistemas básicos (cobrança, administração de clientes, servidores)... é difícil? muito mais com determinação vai... 

Como disse é só uma ideia mas caso eu comece irei terminar.

 

7 horas atrás, Otavio disse:

A questão é  essa amigo para vc querer por algo a nível do WHMCS vai levar tempo e custará R$ vc terá de ter uma equipe disposta a sempre manter atualizado o sistema .
Competir com o WHMCS acho bem difícil amigo  ex: hoje que lancem um sistema melhor que o whmcs no brasil por um valor + acessível eu mesmo não contrataria pois ja me acomodei com o whmcs alem de ja ter confiança no serviço deles  

Creio que se realmente tiver determinação e uma boa equipe consiga atingir tal nível  e sim seria algo legal no mercado nacional já que é bem limitada a gerenciadores financeiros com foco em host. 

 

Como disse acima meu foco não é ter o whmcs como concorrente é mais como inspiração pra fazer melhor.

Eu concordo que é o melhor do mercado até agora usei por anos, porém concordo também que tem como melhorar.

 

E sobre o mercado nacional, já testei todos os gerenciadores eles são muito "limitados", vou citar o ISistem quando testei ele suportava apenas hospedagem de sites, sem poder gerenciar jogos, streaming por ele... ( faz 1 ano que testei não sei se mudou ). E é esta limitação que quero quebrar, eu realmente gostaria muito que o WHMCS tivesse sei lá uma centrar no Brasil, já ajudaria...

 

8 horas atrás, Clayderson disse:

É uma ideia ambiciosa, sem dúvida alguma.

Como você bem deve saber, o WHMCS não é um sistema desenvolvido da noite pro dia com um ou dois programadores. A parada da trabalho!

Mas... realmente precisamos de um gerenciador financeiro ao nível do WHMCS aqui no Brasil. E quando falo ao nível do WHMCS, é realmente ao nível do WHMCS e não um negócio escroto, mal elaborado e mais desorganizado e feio que uma planilha no Excel.

Se for formar um time e a parada for organizada, me chama :p
Desenvolvedor PHP.

 

WHMCS deve ter algumas dezenas de desenvolvedores hehe ;) é algo bem complexo mais não impossível.

Mas caso eu comece o projeto irá ser mais organizado do que whmcs pois como disse vou me inspirar nele porém aperfeiçoar a ideia dele.

Link para o comentário

Hoje em dia tem o HostMGR que para alguém que desenvolveu sozinho é um ótimo sistema, da conta do recado. Porém ele parece meio abandonado, recebe poucas atualizações, de acordo com alguns usuários o atendimento é demorado, etc.

Seria muito interessante ao invés de criarem diversos sistemas brasileiros e nenhum ir para frente, o pessoal se unir e focar em um para competir com os gringos, porém o pessoal só pensa em dinheiro, ai é algo que acredito que não deve acontecer cedo.

-

A questão do chat é interessante, ainda mais se ele armazenar a conversa como ticket na conta do cliente para futuras consultas.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
42 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Hoje em dia tem o HostMGR que para alguém que desenvolveu sozinho é um ótimo sistema, da conta do recado. Porém ele parece meio abandonado, recebe poucas atualizações, de acordo com alguns usuários o atendimento é demorado, etc.

Seria muito interessante ao invés de criarem diversos sistemas brasileiros e nenhum ir para frente, o pessoal se unir e focar em um para competir com os gringos, porém o pessoal só pensa em dinheiro, ai é algo que acredito que não deve acontecer cedo.

-

A questão do chat é interessante, ainda mais se ele armazenar a conversa como ticket na conta do cliente para futuras consultas.

Psé eu já usei HostMGR, o suporte até que foi bom comigo porém a falta de flexibilidade na criação de Templates e a falta de módulos me deixou na mão...

 

Se tiver mais ideias pode mandar hehe, adorei a de salvar chats no arquivo do cliente ;)

6 minutos atrás, PetrusHenrique disse:

Eu acho o WHMCS bem enferrujado, mas é o único. Se sair e se tornar tão bom quanto, eu mesmo seria um cliente. Mas teria que provar a qualidade, pois o HostMGR não me convenceu.

Como disse se for pra criar é pra criar algo ainda superior ao whmcs...

Se tiver ideias só partilhar hehe :)

Link para o comentário
11 minutos atrás, Theo disse:

Psé eu já usei HostMGR, o suporte até que foi bom comigo porém a falta de flexibilidade na criação de Templates e a falta de módulos me deixou na mão...

Quanto a criar seu template não é nada complicado com o host Mgr basta ter conhecimentos Php e Html , muito + pratico que o próprio whmcs
Fiz alguns seviços de integração para alguns clientes e achei muito + facil que o whmcs neste ponto .
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?